Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2011, 16:33
Mais um milhãozito pela Liga Europa, este ano não há razão para não apresentar excelentes resultados financeiros.

De certeza que ainda criamos a equipa B, C e D já para a próxima época para criar a espinha dorsal da selecção, o que vai desiquilibrar as contas devido a este ser um mandato desportivo. Mas depois é que somos imparáveis.

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2011, 16:24

Olha o Bola....

Então o Astrubal cansou-se de escrever no teu pasquim?

DD

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2011, 16:29
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2011, 16:13
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2011, 16:12
Será este o financiamento do próximo all-in para as eleições???

è bem provável

Se o resto da Liga Europa correr mal, é limpinho e certinho que vai acontecer.

Se correr bem, o treinador na próxima época vai pagar as favas, pois dirá: "se esta equipa até ganhou a LE, é porque tinha tanta qualidade que até dava dores de cabeça".
Se calhar pensa que até será mau ganhar a Liga Europa... :whistle2:

Gonzalex

Citação de: sculpture em 03 de Maio de 2011, 16:33
xiiiii

entao, mas...mas...mas...TVI? mas nao eram personas nao gratas na luz ha uns tempos? ah, era so o moniz...agora ja sao fixes...

espera, o grande jogador que eu falava ha uns dias, afinal transormou-se em direitos televisivos....espero que corra tudo bem na 5ª, se nao aparece para aí o novo nome do estadio  :smokin:

Estádio "Apaguem a luz e fechem a porta" ?

sculpture

sim, mas a vendermos o nome nao é qualquer coisa, vai ser uma coisa supimpa para animar o pessoal  :smokin:

Bola7

BENFIKA

Vender o nome do estádio seria algo que apoiaria, isto desde que dê uma verba significativa por ano, 3M no minimo.

Joga Bonito

O Benfica não pode, de acordo com os seus estatutos, vender o nome do Estádio!

Oh wait...

ForçadoBloqueio

Querem ver que vou ter que elogiar a astúcia do nosso Presidente? Pela primeira vez utilizada em prol do nosso clube?  :confused:

piccolo

Citação de: sculpture em 03 de Maio de 2011, 16:33
xiiiii

entao, mas...mas...mas...TVI? mas nao eram personas nao gratas na luz ha uns tempos? ah, era so o moniz...agora ja sao fixes...

espera, o grande jogador que eu falava ha uns dias, afinal transormou-se em direitos televisivos....espero que corra tudo bem na 5ª, se nao aparece para aí o novo nome do estadio  :smokin:

o naming do estádio virá mais cedo ou mais tarde... é claro que se na 5ª correr mal, isso será acelerado! penso eu... :crazy2:

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2011, 16:46

Oh wait...

O Estádio já não é do clube é da SAD.  ::)

piccolo

Citação de: sculpture em 03 de Maio de 2011, 16:44
sim, mas a vendermos o nome nao é qualquer coisa, vai ser uma coisa supimpa para animar o pessoal  :smokin:

nomes zucas é que não...  :buck2:

BENFIKA

Oh wait...

é algo que apoiaria, o naming do estádio. Não me faz qualquer "confusão" o estádio ter outro nome.

joase

Oh wait...
que dizem os estatutos?

LibetiNNe

Eu só não concordo com a venda do "naming" do estádio, porque acho que seria uma clara falta de respeito face aos benfiquistas. A um em especial, porque este estádio no futuro tem que se chamar Estádio Luís Filipe Vieira.

Um abraço de amor e carinho, paixão e desejo de ser sodomizado violentamente, enquanto adepto, por si, presidente. Você merece!