Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Cavalkante

Abre a pestana presidente...

Leandro Damião (Internacional de Porto Alegre)
Dedé (Vasco)....
Danilo (Santos)
Dzsudzsák (PSV)

Não vendas o Coentrão e vai buscar um Guarda redes de jeito!!

Nramos

Citação de: DD em 03 de Maio de 2011, 11:23
Citação de: Loukanikos em 03 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: kitnoce em 03 de Maio de 2011, 11:01

Ownaço...e o LFV ainda està a tentar apanhar o PdC....
em títulos para o fcp?
Nisso estão taco a taco...no periodo de LFV a frente do futebol do Benfica, os porcos têm tantos campeonatos nacionais (sete), quantos troféus tem o Benfica...(Tres taças da liga, um taça de Portugal, dois campeonatos e uma supertaça)

Equilibradissimo então. E se começarmos a contar as taças Eusébio então...afinal sempre chegou o mandato desportivo...

Loukanikos

Citação de: DD em 03 de Maio de 2011, 11:23
Citação de: Loukanikos em 03 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: kitnoce em 03 de Maio de 2011, 11:01

Ownaço...e o LFV ainda està a tentar apanhar o PdC....
em títulos para o fcp?
Nisso estão taco a taco...no periodo de LFV a frente do futebol do Benfica, os porcos têm tantos campeonatos nacionais (sete), quantos troféus tem o Benfica...(Tres taças da liga, um taça de Portugal, dois campeonatos e uma supertaça)
eheh de cada vez que dizem 7 titulos,durante 1 nanosegundo até fico a pensar "fdx fomos campeoes 5 vezes" mas dps "ah esquece...3 taças da cerveja"  :bah2:

pedroslb18

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2011, 09:59
Citação de: kitnoce em 03 de Maio de 2011, 07:23
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2011, 03:52
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2011, 03:40

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É o post do ano, claramente.

Sem duvida....pode até ser usado numa campanha !

Eu acrescentava....até os EUA tiveram tempo de apanhar o Bin Laden...

Muahahahahahahya.

BC

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261013

Portanto... daqui a uns sai uma nova noticia a dizer que as negociações goraram, e que vão avançar para a SportTV (nunca esquecer os amigos Presidente).

Como é óbvio, era uma das maiores alegrias era deixar a SportTV e o Oliveirinha a xupar no dedo. Mas como consigo o Benfica fica sempre a arder, por isso... é só para fazer pressão , nada mais.

pauliter

Citação de: BC em 03 de Maio de 2011, 15:51

Portanto... daqui a uns sai uma nova noticia a dizer que as negociações goraram, e que vão avançar para a SportTV (nunca esquecer os amigos Presidente).

Como é óbvio, era uma das maiores alegrias era deixar a SportTV e o Oliveirinha a xupar no dedo. Mas como consigo o Benfica fica sempre a arder, por isso... é só para fazer pressão , nada mais.

Subscrevo, acabei de dizer o mesmo no tópico dos Direitos televisivos.
Para mim não é mais do que pressão.

Edu

Citação de: pauliter em 03 de Maio de 2011, 16:03

Então não espalhem, para ver se funciona ;D

pauliter

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: pauliter em 03 de Maio de 2011, 16:03

Então não espalhem, para ver se funciona ;D

;D

O0

Nramos

Será este o financiamento do próximo all-in para as eleições???

Gonzalex

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2011, 16:12

è bem provável

Bola7

Nramos

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2011, 16:13
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2011, 16:12

è bem provável

Se o resto da Liga Europa correr mal, é limpinho e certinho que vai acontecer.

Se correr bem, o treinador na próxima época vai pagar as favas, pois dirá: "se esta equipa até ganhou a LE, é porque tinha tanta qualidade que até dava dores de cabeça".

Americano69

Mais um milhãozito pela Liga Europa, este ano não há razão para não apresentar excelentes resultados financeiros.

sculpture

xiiiii

entao, mas...mas...mas...TVI? mas nao eram personas nao gratas na luz ha uns tempos? ah, era so o moniz...agora ja sao fixes...

espera, o grande jogador que eu falava ha uns dias, afinal transormou-se em direitos televisivos....espero que corra tudo bem na 5ª, se nao aparece para aí o novo nome do estadio  :smokin:

LibetiNNe

não existiria grande drama em ceder o nome do estádio... visto que o benfica já se "vendeu" por todos os lados.