Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

Pode é haver o risco de os jogadores do Braga não perceberem a mensagem e em vez de aplausos, serem cachaços e pontapés, como era o "corredor" na primária. Mas eu acredito que o Salvador vai ser explícito e bem claro ao passar a mensagem no balneário.

DD

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2011, 13:37
Pode é haver o risco de os jogadores do Braga não perceberem a mensagem e em vez de aplausos, serem cachaços e pontapés, como era o "corredor" na primária. Mas eu acredito que o Salvador vai ser explícito e bem claro ao passar a mensagem no balneário.
:2funny: :boxing:

Tommytukamoto

Tipo estátua silenciosa?  :2funny:

pec

Quando era puto chamava o corredor da morte a isso..

:-X

Tommytukamoto

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Maio de 2011, 13:40

Tipo estátua silenciosa?  :2funny:

eheh No meu tempo e na minha zona chamávamos o "corredor".

diabinho_in_love

Freddybauer

Esta gente que manda no Benfica não vale mesmo nada, que revolta, cambada de palhaços!!!

Dalmeida20

SLB semper fidelis

Benfica no hotel de Salvador contra a vontade de JJ. CARREGA BIEIRA!

diabinho_in_love

Citação de: Dalmeida20 em 04 de Maio de 2011, 14:22
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261206

Os Benfiquistas de Ovar não falham ! :b

Alguns da foto estiveram no hoquei a apoiar a equipa na oliveirense

Bola7

blog benficaatemorrer

Freire

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2011, 13:28
Calma, pessoal. O LFV não é anjinho nenhum. O Salvador prometeu-lhe que vamos ser bem recebidos pelos bracarenses, inclusivé quando a equipa entrar em campo passará entre duas filas em que os jogadores do Braga aplaudirão os nossos pela conquista da Taça da Liga.

Tri-taça sff.