Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Só um aparte....vejam que está bom

http://www.marca.com/2011/05/04/futbol/europa_league/1304504345.html#comentarios

e votem no comentário 2 que tem os links das escutas/noticia do apito da marca

blog benficaatemorrer

portanto e quer dizer, livrámo-nos da hipótese de termos um árbitro "caseiro" nacional e passámos a comprar a hipótese de várias caganeiras e sabotagens espioneiras às nossas tácticas???

parabéns senhor presidente, parabéns...

Marafado

Citação de: ednilson em 04 de Maio de 2011, 12:12
Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 12:05
Citação de: ednilson em 04 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 11:50
Citação de: ednilson em 04 de Maio de 2011, 11:47
A verdade é que o fraco do Hulk, convocado às mijinhas da selecção brasileira, acabará por sair por muito mais dinheiro que o titular da selecção argentina no Mundial. Esse é que é essa.
A ver vamos. Não esquecer que o Porto detém apenas 40% do passe de Hulk.

Se for vendido por 40M, quanto recebe?
:2funny:
Não interessa o que tem. Interessa por quanto vende. O Benfica também não tinha a totalidade de Di Maria, Ramires ( :2funny:) e David Luiz.
Não acredito que o Porto venda Hulk acima de 40 M. ainda assim não me espanta que tenha um poder negocial muito superior ao Benfica por tudo o que tem conquistado a nível interno e externo na última década.

40 ME  :o...o Hulk é um cepo pá.
Da minha parte nunca leste tal coisa, porque não o acho um cepo.

Pelo contrário, jogador muito completo.

diabinho_in_love

Se metade da merda que aqui se escreve servisse para estrumar as terras ninguem passava fome em Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Maio de 2011, 12:19
Se metade da merda que aqui se escreve servisse para estrumar as terras ninguem passava fome em Portugal

sobretudo para gajos como tu que dispensam a comida e passam directamente ao estrume...

BENFIKA

Que merda é esta??

Ficar no hotel do presidente do clube adversário?? Contra a vontade do treinador??

Fdx, nao lhe chega ser presidente e DD também quer treinar...

Jotenko

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2011, 12:21
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Maio de 2011, 12:19
Se metade da merda que aqui se escreve servisse para estrumar as terras ninguem passava fome em Portugal

sobretudo para gajos como tu que dispensam a comida e passam directamente ao estrume...

pwnd

diabinho_in_love


blog benficaatemorrer


sculpture

Citação de: DD em 04 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 11:57
Citação de: Wampyro em 04 de Maio de 2011, 11:41
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 11:37
Citação de: Wampyro em 04 de Maio de 2011, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:24
Citação de: Magnusson Rulez em 04 de Maio de 2011, 11:22
Para não falar do facto, de poderem deitar alguma coisa na comida que faça com que acuse doping, antigamente era feito isso, por isso os jogadores deixaram de beber água oferecida pelos adversários durante o jogo.

Essa é a historinha do Branco no Mundial 90, no jogo contra a Argentina..em que bebeu água dada pelos Argentinos e sentiu-se indisposto..

Só por curiosidade, nesse ano ele estava nos andrades acompanhado dos carecas. Semedo, André, Jaime Magalhães....
carecas amarelinhas, ou carecas de maquina?  :smokin:

O proprio Branco saiu de lá careca e consta que não havia maquinas, quem lhes cortava o cabelo era o Dr. Povoas e depois o Rodolfo moura fazia os penteados...

se fosse so o cabelo, entao e o porquê do madjer ter sido rejeitado nos testes medicos do inter de milao?  :whistle2:
Tb tinha os dentes podres como o Sikoko?!!!

isso foi das poucas coisas de jeito que o boneco fez bem  :coolsmiley:

Loukanikos

Citação de: God LetKo em 04 de Maio de 2011, 11:28
Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 11:25
Existe sempre uma palavra para desmentir notícias de jornais que envolvam o presidente, existe sempre tempo para desenhar equipamentos ridículos, há sempre tempo para homenagear lagartos, para promover a Olivedesportos.
Nunca há tempo para se colocar uma nota no site sobre a tragédia que vitimou a equipa do Torino há 62 anos atrás. Nunca há tempo para desenvolver um equipamento de homenagem ao Torino.

Nada de anormal. Se o presidente não sabe quem foi o Cavém, muito menos saberá onde entra o Torino na nossa história. Podemos sempre perguntar ao lagarto das finanças, ao portista da justiça...

Se nem o aniversário da morte do Feher foi referido no site... Não sei o que esperas..
não foi!?!?!?  :o
por acaso este ano em guimarães não se fez o minuto de silencio e por a coroa de flores.
achei mal,mto mal....

SLB semper fidelis

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Depois de ser grande amigo do papa-netas, de ter sido socio do fecepe durante 25 anos, ser amigo de oliveirinha e quejandos e agora estas figuras com o Salvador, o que mais me surpreende é como é que este individuo ainda é presidente do Benfica.

Bial

Isto realmente vale tudo para defender o Filipe Menezes dos Presidentes.
- O Hotel Melia nunca, NUNCA MESMO, será o melhor Hotel de Braga para uma equipa de futebol. Ao contrário de outros 2 Hoteis (onde curiosamente o Benfica tem ficado sempre) não tem realvado de futebol, não está cercado por uma maravilhosa floresta e está no centro da cidade.
- E é MENTIRA que o Benfica perca sempre em Braga, até com este Filipe Menezes dos Presidentes e quique o Benfica ganhou em Braga. E antes do Filipe Menezes dos Presidentes era o pão nosso de cada dia ganhar a estes projectos de corruptos.

Quem é o mentecapto que troca um hotel com relvados, cercado de floresta e longe da confusão por um hotel totalmente oposto?

BENFIKA

Para desmentir noticias que envolvam o presidente aparecem logo comunicados, defender os outros nao interessa...

Ficar no hotel do presidente do adversário é não ter vergonha na carra, ou entao estupidez pura!!

Se passarmos á final já estou a ver a equipa a fazer o estágio no dragao....

SLB semper fidelis

Só espero que nas próximas eleições surja uma oposição decente, de verdadeiros benfiquistas, caso contrário não merecemos melhor que o Bieira uma vez que são os sócios que o querem lá.