Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Mais um grande dia para o Paródias...

VPaneira7

Se formos campeões europeus para o ano conta com o meu voto.  :coolsmiley:

iloy

nao tenho duvidas vai ser o pior présidente da historia do benfica

JNF

Mais uma derrota no Basket. Por uma pontuação recorde. Parabéns.

Podes não lançar da linha de lance livre, podes não lançar de dois pontos, podes não lançar de três pontos, podes não ganhar ressaltos, podes não fazer roubos de bola, mas que sabes afundar, lá isso sabes.

Semper_SLB

Só quero uma alternativa mínimamente credível...estou farto da gestão de LFV. A próxima época parece mais do mesmo....

mobes

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2011, 18:48
Queres explicar isso? Ou é mais giro só vir aqui dizer barbaridades?

VodkaBoy

Citação de: mobes em 15 de Maio de 2011, 19:30
O pior não sei se vai ser... mas que vai directamente para o top 5... la isso vai.

Dos_Anjos

A.C.

Barbaridades..., vamos esperar para ver como é que quem vier a seguir vai pagar as contas, o passivo já vai nos 400 milhões e não dá sinais de poder vir a diminuir muito pelo contrário, a continuar assim qualquer dia lá vai o Benfica de mão estendida ao FMI.

iloy

barbaridades? so um cego pode ainda acreditar neste incompétente.
para mim vai ser o pior simplesmente porque foi na sua gestao que o porto conquistou mais titulos que o benfica e graça a ele vamos ter novamente a chance de ver o porto ganhar um titulo europeu e limpar tudo em portugal.
agora penses o que queres mas apoiantes como tu neste gajo tem o benfica que merecem

Almodovar

hoje joga o boca-river!
ja tas na argentina?

Pirex21

Citação de: A.C. em 15 de Maio de 2011, 19:36

Barbaridades..., vamos esperar para ver como é que quem vier a seguir vai pagar as contas, o passivo já vai nos 400 milhões e não dá sinais de poder vir a diminuir muito pelo contrário, a continuar assim qualquer dia lá vai o Benfica de mão estendida ao FMI.

Quem me dera a mim que o passivo fosse de 400 milhões. Quem me dera até que se ficasse pelos 500. Já não falta muito para o buraco ser revelado.
Quanto ao resto, já nem é preciso dizer nada: a vergonha começa no futebol, passa pelo basquet, pelo voley, futsal, andebol e acaba em mais um pedido de desculpas deste presidente. Não tenho dúvida nenhuma que a história vai confirmar este desgraçado como o ser humano que mais danos causou ao Benfica. Enquanto uns têm o toque de Midas e tornam vitorioso tudo o que mexe, o orelhas consegue estender o manto das derrotas permanentes e da vergonha por todo o clube. Até aqueles que já foram enormes estagnaram e vão desaparecendo aos poucos (vejam os nossos atletas olímpicos). A cultura da derrota está instalada, a situação económico-financeira é arrepiante e ainda há adeptos conformados. Lamento dizer, mas é a imagem deste país.

A.C.

Citação de: Almodovar em 15 de Maio de 2011, 19:45
hoje joga o boca-river!
ja tas na argentina?

Não sei, é preciso construir lá alguma coisa, ou há por lá algum clube interessado num dos jogadores do Benfica???

Se sim podem estar descansados que ele não se demora...

NunoSG

Manchas na história, só com o "sr. paródia" !!!

Benfiquismo

Tristeza, ja caímos no ridículo, já fomos humilhados, que nos espera mais?
Passa-te ao fresco pá.