Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kitnoce

Estao a dar corda a um iniciado com uma pinta do caraças.... O0

bda9

Pessoal, não sejam radicais. A virtude está no meio, como em tudo na vida.

Agressões a jogadores pode causar repúdio e ser uma medida "à porto".

Mas alguém pode negar que funciona? Vejam bem a gestão que o porto consegue fazer do plantel comparada com a nossa. Nunca fomos mafiosos para adoptar esse tipo de política, mas convém recordar que no Benfica de antigamente, aquele que ganhava e era o maior e mais competitivo clube português, ninguém hesitava em pôr os jogadores no lugar quando era preciso.

E às vezes é mesmo preciso; muitos jogadores que passam pelo nosso clube andam pura e simplesmente a gozar com isto e fazem o que querem.

Não aceitem a ideia de que o Benfica é uma casa de meninos bem comportados que rejeitam absolutamente qualquer tipo de pressão sobre jogadores e dirigentes; o Benfica nunca foi isso! Nunca tivemos a mania que somos finos ou netos de visconde.

Deus Ex-Machina

O GreatBenfica só manda pérolas dessas.

Ainda o ano passado dizia que isto das eleições era uma perda de tempo e que o Vieira devia acabar com as eleições.

E que os sócios deviam pagar ainda maisa quotas do que o que já pagam. Louve-se a coerência.

Ramiro Lopes

Nem quero pensar em teorias da conspiração mas cada vez me identifico menos com este benfica.

AG

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 10:52
Uns apertões não fazem mal a ninguém, não estou a falar em pontapés e socos estou a falar em alguns empurrões e palavras de incentivo a ficarem, só isso. O Glorioso dá-lhes tudo, uma vida de sonho acima das possibilidades da maioria dos mortais, logo qual é o problema de pedir um pouco de dedicação e fidelidade? Eles assinam e assim se fizerem questão de ir embora o Glorioso recebe algo em troca, é uma questão de justiça acima de tudo. É só a minha opinião.

bda9

Ridículo mesmo é ser o Aimar a levar um abanão, dado que até foi dos jogadores de quem menos temos a criticar. Mas enfim...

GreatBenfica

Para concluir, o Vieira não é perfeito mas ele recuperou as nossas modalidades, agora vámos ganhando de tempos a tempos, e mesmo quando não ganhámos a verdade é que lutámos até ao fim, e não jogámos sózinhos logo a vitória nunca é certa em nenhuma modalidade é apenas uma boa possibilidade, algo que não acontecia no tempo do Vale. No futebol chegámos às meias finais da Liga Europa e vámos à pré-eliminatória da Champions. Portanto nem tudo foi mau, não foi bom mas foi o possivel. Sem Vieira estariamos muito pior, é preciso ter consciência disso. Daqui por 10 anos quando ele sair do clube seguramente estaremos muito melhor.

NIRVANA

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:03
Para concluir, o Vieira não é perfeito mas ele recuperou as nossas modalidades, agora vámos ganhando de tempos a tempos, e mesmo quando não ganhámos a verdade é que lutámos até ao fim, e não jogámos sózinhos logo a vitória nunca é certa em nenhuma modalidade é apenas uma boa possibilidade, algo que não acontecia no tempo do Vale. No futebol chegámos às meias finais da Liga Europa e vámos à pré-eliminatória da Champions. Portanto nem tudo foi mau, não foi bom mas foi o possivel. Sem Vieira estariamos muito pior, é preciso ter consciência disso. Daqui por 10 anos quando ele sair do clube seguramente estaremos muito melhor.

Se andas a dar na droga, deixa de o fazer! Se não andas a dar na droga, talvez seja melhor começares...  :crazy2:

Zak

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 10:45
Por mim que continue tudo na mesma.
Se o pessoal está satisfeito, que façam bom proveito...

Desde o Braga vs Benfica que não vejo um jogo e já nem tenho grande interesse.

Taz como eu. Tambem já nao vejo jogos desde desse encontro.
E o Benfica-Leiria passou e eu nem sabia.

Tou farto de ser humilhado.

rotepa

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:03
10 anos?!!!!!!!!!!!!!!!!

Luxemburguês

O Benfica necessita de exigência e de ser respeitado pelos seus funcionários.

Apertar com os jogadores treinadores e dirigentes sim, mas não violência gratuita e ainda por cima a um dos melhores profissionais desta casa, fossem todos assim e provavelmente esta discussão à direcção e treinador nem sequer existia.

Chefe

"vámos"

Quando mudares de nick, já dá para apanhar

Zak

VodkaBoy

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 10:52
Uns apertões não fazem mal a ninguém, não estou a falar em pontapés e socos estou a falar em alguns empurrões e palavras de incentivo a ficarem, só isso. O Glorioso dá-lhes tudo, uma vida de sonho acima das possibilidades da maioria dos mortais, logo qual é o problema de pedir um pouco de dedicação e fidelidade? Eles assinam e assim se fizerem questão de ir embora o Glorioso recebe algo em troca, é uma questão de justiça acima de tudo. É só a minha opinião.
Pois.. Claramente o Aimar o dos casos mais flagrantes em que nao ha dedicacao e fidelidade.  :knuppel2:
Por isso e que e preciso aperta-lo... :police:

Se nao fosse tao grave esta situacao, ate dava para rir com estes escribas. Nao tem nocao mesmo.

bda9

lol, realmente, GreatBenfica... ou tás a trollar ou nasceste há 10 anos.