Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Por mim não haia eleições há que garantir a estabilidade!

Denim

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 19:26
É bom. Por mim são mais 10 anos ou até 20.
O pessoal gosta deste Benfica.

Não quero que lhes falte nada.
Se a saúde o permitir...mais 10anos por lá permanecerá o homem!Como a maioria é isto que quer...

iloy

para mim que descobri o benfica dos anos 80 onde o benfica era um nome que fazia medo aos adversarios europeu porque tinha uma grande équipa, um énorme estadio e simpatizantes em qualquer lado, ver este clube cada vez mais longe de voltar ao alto nivel com benfiquistas sem ambiçao, fico revoltado.

emune

Queria deixar aqui uma sugestao à alteraçao do nome do topico de :

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica

para:

Luís Filipe Vieira, O Parodiano

superman_forever

Vai ficar lá enquanto não aparecer uma alternativa credível, que infelizmente ainda não foi o caso

Freire

Pois, até porque credivel é o nome do meio de lfv.

IMPERIUM69

Oh Vieira... assim para te redimires desta época só tens de garantir uma coisa aqui á malta: fazer com que o símbolo tenha 3 estrelas - ai e tal já tem! - não, 3 estrelas das grandes, como diz o Octávio, "vocês sabem do que eu estou a falar".

Com isto eras menino para ficares mais 10 anos à frente do Glorioso...

superman_forever

Eu não disse que ele era credivel penso eu, mas sim as alternativas ate agora foram pior e penso que nao deve haver muitas pessoas a discordar disso

nidense

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2011, 18:29
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 18:26
Gosto do negocio:

Cardozo vai embora e vem Lisandro Lopez  :whistle2:

e acreditas nisso?
Eu nao aprecio o Cardozo, mas o Lisandro Lopez é jogador de 4 3 3 em 4 4 2, perde muita da qualidade que tem, isso seria um erro enorme porque JJ nao muda o seu querido sistema

Pedro Neto

O Lyon comprou o Lisandro por 25 milhões de euros, tem sido o melhor jogador deles e porque carga-de-água viria para o Benfica?

:huh:

janete94

quem acredita mesmo que o lizandro lopez vem para o Benfica, só tenho uma palavra:

lol

IMPERIUM69

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 20:04
O Lyon comprou o Lisandro por 25 milhões de euros, tem sido o melhor jogador deles e porque carga-de-água viria para o Benfica?

Falta-lhe vencer a taça da liga....ehehhehe

Saviolafication

Citação de: Begpr em 16 de Maio de 2011, 20:05
quem acredita mesmo que o lizandro lopez vem para o Benfica, só tenho uma palavra:

lol

Isso não é uma palavra, é uma sigla ou abreviatura.

Bial

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Maio de 2011, 20:07
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 20:04

Falta-lhe vencer a taça da liga....ehehhehe

IMPERIUM69

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2011, 20:07
Citação de: Begpr em 16 de Maio de 2011, 20:05

lol

Isso não é uma palavra, é uma sigla ou abreviatura.

::)