Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piccolo

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 10:44
Citação de: Marafado em 17 de Maio de 2011, 10:42
Esta do Octávio Machado só mesmo no Benfica deste presidente.

Desculpem, mas cada vez me identifico menos com este Benfica.

muito mais depressa eu acredito na historia do couceiro que nesta do octavio...apesar de que o octavio é Benfiquista e o couceiro nao...mas...

o Couceiro até se adequava bem a esta estrutura... não é benfiquista, já andou de 'mãos dadas' com os corruptos...

pelo menos dois critérios já estão preenchidos. :smokin:

Bial

muito mais depressa eu acredito na historia do couceiro que nesta do octavio...apesar de que o octavio é Benfiquista e o couceiro nao...mas...

O rapaz de recados também se diz muito Benfiquista e olha no que deu...

Achor81

CitaçãoÉ necessário terminar a época futebolística – finais da Liga Europa (FCP-SCB) e Taça de Portugal (FCP-VSC) – para fazer o balanço, desta e das últimas épocas. Com valores estatísticos comparados, em 2010/11 e desde 1982/83.

Os Benfiquistas não acreditam que haja, a nível mundial, uma conspiração entre treinadores e atletas, para quando chegarem ao Benfica... tramarem os Benfiquistas.

O Benfica tem o 2.º orçamento mais elevado no Futebol e os orçamentos mais elevados (alguns mais do dobro do seguinte...) nas cinco modalidades de pavilhão para além de um Projecto Olímpico superior a cinco milhões de euros por época!

Os atletas, e técnicos, do Futebol (sénior e júnior) não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Voleibol não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Basquetebol não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Andebol não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Futsal não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Hóquei em Patins não prestam!?

Ou será que os dirigentes, actuais e num passado recente – das Direcções e Secções do Clube – estão a "anos-luz" dos que nos fizeram gigantes. Dos que nos fizeram "Gloriosos"!?

Ou será que não têm "Cultura Benfiquista", não sabendo (não conseguindo...) passar os valores do Clube aos atletas e técnicos!?

Cedo se apercebem que o Benfica é um clube acomodado, a viver à sombra do passado, na exploração do amor ao Clube dos Benfiquistas, virado para o mediatismo, para a bazófia e menos para o desporto e para as suas conquistas.

Talvez "a verdade" esteja mais "deste lado" do que "do outro"!

Que cada um assuma as suas responsabilidades. Para todos se assumirem.

Alberto Miguéns

Redady

«Já que o meu clube não tem competência para chegar a uma final, aplico a máxima de que sou minhoto e por isso torço pelos minhotos»
by Marques Mendes

Redady

Citação de: Achor81 em 17 de Maio de 2011, 10:50
CitaçãoÉ necessário terminar a época futebolística – finais da Liga Europa (FCP-SCB) e Taça de Portugal (FCP-VSC) – para fazer o balanço, desta e das últimas épocas. Com valores estatísticos comparados, em 2010/11 e desde 1982/83.

Os Benfiquistas não acreditam que haja, a nível mundial, uma conspiração entre treinadores e atletas, para quando chegarem ao Benfica... tramarem os Benfiquistas.

O Benfica tem o 2.º orçamento mais elevado no Futebol e os orçamentos mais elevados (alguns mais do dobro do seguinte...) nas cinco modalidades de pavilhão para além de um Projecto Olímpico superior a cinco milhões de euros por época!

Os atletas, e técnicos, do Futebol (sénior e júnior) não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Voleibol não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Basquetebol não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Andebol não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Futsal não prestam!?

Os atletas, e técnicos, do Hóquei em Patins não prestam!?

Ou será que os dirigentes, actuais e num passado recente – das Direcções e Secções do Clube – estão a "anos-luz" dos que nos fizeram gigantes. Dos que nos fizeram "Gloriosos"!?

Ou será que não têm "Cultura Benfiquista", não sabendo (não conseguindo...) passar os valores do Clube aos atletas e técnicos!?

Cedo se apercebem que o Benfica é um clube acomodado, a viver à sombra do passado, na exploração do amor ao Clube dos Benfiquistas, virado para o mediatismo, para a bazófia e menos para o desporto e para as suas conquistas.

Talvez "a verdade" esteja mais "deste lado" do que "do outro"!

Que cada um assuma as suas responsabilidades. Para todos se assumirem.

Alberto Miguéns
Este rapaz anda a malhar com gente grande.

Prespectivo aqui, alguém que tem tudo para vir a ser um bom Presidente do Benfica. Sabe da responsabilidade do nosso passado, tem valores e não tem medo.

piccolo

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 10:54

Este rapaz anda a malhar com gente grande.

Prespectivo aqui, alguém que tem tudo para vir a ser um bom Presidente do Benfica. Sabe da responsabilidade do nosso passado, tem valores e não tem medo.

a questão é, terá 'tempo' para preparar algo nesse sentido?

acredito que coragem e mesmo vontade não lhe faltará...

Vieri

Lembras-te de há umas semanas atrás dizeres que havia meninos a portarem-se mal e eu sugerir o Octávio para polícia, que até era benfiquista e tal?
eheh. Pumba!
O problema é que no Benfica tudo parece ser feito por reacção, por ajustes sucessivos, ao sabor do vento.
Já parece o curto mandato do JEB no Sporting...

Bial

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2011, 11:00

Lembras-te de há umas semanas atrás dizeres que havia meninos a portarem-se mal e eu sugerir o Octávio para polícia, que até era benfiquista e tal?
eheh. Pumba!
O problema é que no Benfica tudo parece ser feito por reacção, por ajustes sucessivos, ao sabor do vento.
Já parece o curto mandato do JEB no Sporting...

A esta altura do campeonato tomara eu ter o JEB no Benfica ao invés desta personagem que temos. Esse pelo menos teve a dignidade de sair.

Vieri

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 10:51
«Já que o meu clube não tem competência para chegar a uma final, aplico a máxima de que sou minhoto e por isso torço pelos minhotos»
by Marques Mendes

Eu sou minhoto dos sete costados.
Acabo a época a sofrer pelo Braga e pelo Vitória de Guimarães.
Nunca imaginei...

leather

Acreditam no jn?

Eu só acredito nas notícias quando forem oficiais.

Estão a insultar o Vieira sem saberem sequer se houve essa hipótese. Eu pessoalmente não acredito que essa notícia tenha um pingo de verdade...

VodkaBoy

Red, por alguma razao foi escorracado da BTV e do jornal...

diabinho_in_love

Eu sou benfiquista e quero que todas as outras equipas se fod :-X

Até nos treinos, uns contra os outros na mesma equipa, quero que percam

Por isso digo:

COMO BENFIQUISTA SINTO-ME HUMILHADO, ENVERGONHADO, ROUBADO...TIRARAM A DIGNIDADE AO ATUAL BENFICA E SE TIVESSEM ALGUMA IAM-SE EMBORA

VodkaBoy

Citação de: leather em 17 de Maio de 2011, 11:03
Acreditam no jn?

Estão a insultar o Vieira sem saberem sequer se houve essa hipótese. Eu pessoalmente não acredito que essa notícia tenha um pingo de verdade...
Acreditas no presidente?

sazuke

Só hoje já fomos gozados pelo mesquita e pelo corrupto. É o nosso destino enquanto este criminoso cá estiver. E é muito bem feito.

Bial

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 11:05
Citação de: leather em 17 de Maio de 2011, 11:03
Acreditam no jn?

Acreditas no presidente?

Não faças perguntas retóricas...