Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 11:40
Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:35
Não é preciso ser-se funcionário do Glorioso para não se ser ingrato por tudo o que o Vieira fez, nem tudo perfeito claro, pois perfeição é algo que não existe, mas devemos ser razoáveis e admitir que se Vieira não tivesse vindo a nossa realidade seria muito pior. É fácil dizer que se quer o Vieira na rua, mas e depois? Aonde estão as alternativas competentes e com crédito na banca? O que é certo é que viriam uns páraquedistas que fariam muita gente aqui sentir saudades do actual Presidente, isso é certo.

Não me recordo do TEU presidente em assembleias gerais...
Lembro-me de ver Gaspar Ramos, Lucas Pires e até Manuel Vilarinho...onde andaria o Vieira? :confused:

Foi largado de um C130 que saiu da base de Alverca e foi largado na luz...quem o viu cair diz que vinha com uma espécie de balão preso às costas...

PattyBrooks

Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:42
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

Cosme Damião

Isso também não entendo. O Benfica aos Benfiquistas! O0

GreatBenfica

Isto é como na politica, temos um politico que não é perfeito mas apresenta alguma obra e temos uma alternativa que é uma incógnita, pode ser melhor mas pode ser pior, será que vale a pena arriscar e podermos piorar ainda mais? Com o Vieira já sabemos com o que contar e é algo positivo ainda que com as seus pontos fracos. Se eu visse um candidato muito melhor do que ele seguramente não hesitava, mas duvido muito que tal tipo de pessoa se vá candidatar, e como tal Vieira é e será sempre a melhor opção, dentro das existentes.

DD

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:37
Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:35
Não é preciso ser-se funcionário do Glorioso para não se ser ingrato por tudo o que o Vieira fez, nem tudo perfeito claro, pois perfeição é algo que não existe, mas devemos ser razoáveis e admitir que se Vieira não tivesse vindo a nossa realidade seria muito pior. É fácil dizer que se quer o Vieira na rua, mas e depois? Aonde estão as alternativas competentes e com crédito na banca? O que é certo é que viriam uns páraquedistas que fariam muita gente aqui sentir saudades do actual Presidente, isso é certo.

Opah a sério...as primeiras vezes tem piada...depois já não...
Não me digas que não vais ter saudades do actual presidente...nem que seja pelas promessas ilariantes que faz...

PattyBrooks

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Bial

Fácil:
- Ninguém quer o Veiga a presidente (ou pelo menos nunca li isso)
- Como Director Desportivo mostrou competência, algo muito raro no benfiquinha do bieira
- Sabe como combater o sistema
- Não despede treinadores ao sabor do vento (e com isso foi Campeão)
- mostrou que não depende do Benfica para viver, já outros nem se importam de ser humilhados em directo, pela TV

soulsearcher

Juro que por momentos senti-me sportinguista com esta conversa de merda da banca e das alternativas muito piores...

Quanto ao Veiga, parece-me que foi propositadamente queimado para não ter hipoteses no Benfica. Era dos poucos que saberia muito bem o meio onde se movia, que sabia como os porcos se movimentam nos bastidores e portanto nao interessava.

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Sabias que tens responsáveis de casas do Benfica que não são do Benfica? E que até são entrevistados pela BTV?

ednilson

Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:44
Isto é como na politica, temos um politico que não é perfeito mas apresenta alguma obra e temos uma alternativa que é uma incógnita, pode ser melhor mas pode ser pior, será que vale a pena arriscar e podermos piorar ainda mais? Com o Vieira já sabemos com o que contar e é algo positivo ainda que com as seus pontos fracos. Se eu visse um candidato muito melhor do que ele seguramente não hesitava, mas duvido muito que tal tipo de pessoa se vá candidatar, e como tal Vieira é e será sempre a melhor opção, dentro das existentes.

Concordo. Vota Socrates!

VALEBEM

Se pudessemos viver num Mundo ideal, José Eduardo Moniz como presidente e Veiga como Director Desportivo seria a dupla ideal para levar o Benfica ao sucesso!
Duas pessoas inteligentes, dois vencedores obstinados, e duas pessoas que iam causar muitas dores de cabeça a uma certa pandilha!

Bial

Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:44

Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates Sócrates

PattyBrooks

Eu pergunto em 6 milhões de almas benfiquistas neste Portugal nefasto não há uma tão ou mais competente que Veigas e afins?

PS. Sr. Presidente, queria fazer esta pergunta no tópico do DD Rui Costa mas disseram-me que não era o tópico correcto e mandaram-me para aqui. Afinal quantas contratações temos feitas para a nova temporada?

ednilson

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:46

Fácil:
- Ninguém quer o Veiga a presidente (ou pelo menos nunca li isso)
- Como Director Desportivo mostrou competência, algo muito raro no benfiquinha do bieira- Sabe como combater o sistema
- Não despede treinadores ao sabor do vento (e com isso foi Campeão)
- mostrou que não depende do Benfica para viver, já outros nem se importam de ser humilhados em directo, pela TV

Por amor de Deus! Quantas épocas esteve no clube? Quantos titulos venceu? Quanta MERDA contratou?