Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bial

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:29
Acho esta merda o mais engraçado possivel.

Os criticos do Vieira dizem que no universo de 6 milhões de Benfiquistas existe concerteza alguém com capacidade de ser Presidente do Benfica.

No entanto, estes mesmos, para DD, só vêm o Veiga.

:estrelas:

Adoro como distorcem as palavras.
Onde é que alguém disse que a única alternativa era o Veiga?
Uma coisa é achar que é uma boa alternativa (eu acho-o) outra coisa é achar que não há mais ninguém.

sculpture

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:19
Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.
Ridículas foram as duas épocas após a sua saída

Claro que fora. Assim como todas onde esteve presente.

sabes quantas contrataçoes fez o vieira nas costas do veiga? da longa lista que apresentam como contrataçoes do veiga

Americano69

Os criticos do Vieira dizem que no universo de 6 milhões de Benfiquistas existe concerteza alguém com capacidade de ser Presidente do Benfica.

Fico parvo com esta merda. E dão a entender que as épocas com Veiga foram óptimas, com isso tudo acabam até a legitimar LFV, já que ele era o Presidente, logo tem os seus méritos.
Eu começo a achar que vou votar em branco até ao fim da vida já que qualquer lista que tenha Vieira ou pessoas que trabalharam próxima dele nunca levará o meu voto. Veiga e Rui Costa incluídos.

VALEBEM

Na minha opinião, é mais difícil arranjar-se um grande Director Desportivo do que um grande Presidente!
Aliás, conheço muitos «anónimos» que, se tivessem posses para isso, dariam excelentes presidentes do Benfica!
Um DD tem que dominar uma série de questões, desde o balneário, a toda a logística que está à volta da equipa, conhecer o Mercado, conhecer as pessoas com quem negoceia... Não é fácil!

Far(away)

Não genaralizes sff.

Não é só o Veiga. Veiga pode ser um dos tais que poderia ocupar o cargo de director desportivo. Já agora que outras opções vês para o lugar?

sculpture

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2011, 12:26
Octávio Malvado  :2funny:

Para quando o Reinaldo Teles?

ja respondi atras, é na 5ª se o porto nao vencer a liga europa  ;D

Hanzo

Veiga tanto trouxe bons jogadores como trouxe muito turista passar cá umas férias pagas. Duvido que na realidade vocês queiram (a maioria) Veiga de novo como DD por causa da sua competência. Aposto que é mais porque Veiga iria fazer guerra a Pinto da Costa e enquanto a nossa motivação é fazer guerra contra o velhadas que gosta de picanha então podemos continuar a dizer adeus a nossa hegemonia.

ednilson

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:31
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:26
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:19
Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.
Ridículas foram as duas épocas após a sua saída

Claro que fora. Assim como todas onde esteve presente.

Isso não é verdade e tu sabes bem disso. Que não gostes da figura é fácil perceber. Agora isso que estás a dizer não é bem assim.

Ai não, elucida-me lá.

É que eu gosto muito de ganhar em Liverpool, mas gosto pouco de empatar em casa 3 dias depois com a Naval.

O que eu sei é que com ele na estrutura e com um orçamento bem menor que o que existe de momento, mas bem menor mesmo, conseguiu colocar a equipa sempre a lutar pelo título. Não ficamos nunca a 20 e tal pontos de distância, e com Koeman, bem aí o erro foi o treinador que quis dar nas vistas na europa e colocou o campeonato para segundo plano.Trouxe alguns maus jogadores, trouxe também alguns muito bons, mas sobretudo sabia blindar o plantel, sabia o que fazer para sabotar o sistema, o que dizer na comunicação social em resposta ao de lá de cima.

Não acho que o balanço tenha sido negativo, pelo contrário. Não é uma figura que eu goste, mas reconheço-lhe capacidade para o cargo.

Isso, para mim, é uma incoerência.

ednilson

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:31

Adoro como distorcem as palavras.
Onde é que alguém disse que a única alternativa era o Veiga?
Uma coisa é achar que é uma boa alternativa (eu acho-o) outra coisa é achar que não há mais ninguém.

Só cá andas tu queres ver.

Queres que te cite os posts?

sculpture

pois, mas para presidente sempre se vao arranjando alguns nomes consençuais, ou perto disso, para director é que ninguem o faz

Far(away)

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:32

Fico parvo com esta merda. E dão a entender que as épocas com Veiga foram óptimas, com isso tudo acabam até a legitimar LFV, já que ele era o Presidente, logo tem os seus méritos.
Eu começo a achar que vou votar em branco até ao fim da vida já que qualquer lista que tenha Vieira ou pessoas que trabalharam próxima dele nunca levará o meu voto. Veiga e Rui Costa incluídos.

Eu fico parvo é como tu corroboras com a ideia de que é só o Vieira que se defende para o cargo de director desportivo.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2011, 12:32
Na minha opinião, é mais difícil arranjar-se um grande Director Desportivo do que um grande Presidente!
Aliás, conheço muitos «anónimos» que, se tivessem posses para isso, dariam excelentes presidentes do Benfica!
Um DD tem que dominar uma série de questões, desde o balneário, a toda a logística que está à volta da equipa, conhecer o Mercado, conhecer as pessoas com quem negoceia... Não é fácil!
Já tentei explicar isso na pag. anterior.

_fv_

Viva ao Vieria pá!

Qual incompetencia qual quê pá! Amanhã vemos a final na TV pá! porque no ano passado festejamos de mais pá!!

Que ridiculo como este gajo engana tanta gente com bacuradas atrás de bacuradas...

Pedro Neto

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2011, 12:26
Octávio Malvado  :2funny:

Para quando o Reinaldo Teles?

O Reinaldo não pode ser, tem problemas de saúde.
O Octávio até nem é mal pensado... aquilo é tudo gente da Associação, pelo que um mauzão da Associação para mandar naquilo até que dá jeito.

Uma espécie de FC Porto de Lisboa.

Americano69

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:34
Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:32

Eu fico parvo é como tu corroboras com a ideia de que é só o Vieira que se defende para o cargo de director desportivo.

Eu corroboro??? Deves-me estar a confundir.