Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toribas

sculpture

Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 12:43
Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:32
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:29
Acho esta merda o mais engraçado possivel.

Os criticos do Vieira dizem que no universo de 6 milhões de Benfiquistas existe concerteza alguém com capacidade de ser Presidente do Benfica.

No entanto, estes mesmos, para DD, só vêm o Veiga.

:estrelas:

Fico parvo com esta merda. E dão a entender que as épocas com Veiga foram óptimas, com isso tudo acabam até a legitimar LFV, já que ele era o Presidente, logo tem os seus méritos.
Eu começo a achar que vou votar em branco até ao fim da vida já que qualquer lista que tenha Vieira ou pessoas que trabalharam próxima dele nunca levará o meu voto. Veiga e Rui Costa incluídos.

Lista dos paspalhos que pactuaram com uma estratégia surreal para que um gajo ganhe eleições:

Luís Filipe Vieira
Mário Dias
Rui Cunha
Alcino António
João Frade
Silvío Cérvan
José Sousa
Manuel Vilarinho
Jorge Arrais
Bernardo Sousa
Vírgílio Vieira
Rui Barreira
Afonso Henriques
Gualter Godinho
Pedro N. de Carvalho
Rui Gomes da Silva
João Coutinho Pinto
Domingos Almeida Lima
João Paço
José Appleton
Luís Nazaré
Ricardo Martorel
Nuno Afonso Henriques
José Coelho Vieira
João da Costa Quinta

Qualquer lista que apresente um destes nomes em eleições futuras, só deveria ter uma resposta: VETO.

:whistle2:

Far(away)

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:42
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:39
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:38
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:37
Óctávio Machado? Isso não tem qualquer sentido. Espero.
Se viesse esse homem, deixava de ser sócio já amanhã.

Isso é como aquela teoria do Couceiro.

Espero.

fia-te na virgem e nao corras  :smokin:

Epá, não agoires :knuppel2:

ednilson

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:43
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:40
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:31
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:19
Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.
Ridículas foram as duas épocas após a sua saída

Claro que fora. Assim como todas onde esteve presente.

sabes quantas contrataçoes fez o vieira nas costas do veiga? da longa lista que apresentam como contrataçoes do veiga

Ai tu criticas o Rui Costa por fazer figura de corpo presente e depois vens com argumentos destes?  :knuppel2:

venho, porque achas que ele devolveu 1 para o brasil, e porque achas que voltou as costas? ves alguma coisa parecida entre o passado e o presente?  :smokin:

Vejo duas até:

I.N.C.O.M.P.E.T.Ê.N.C.I.A.

C.O.M.I.S.S.Õ.E.S.

sculpture

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:46
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:43
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:40
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:31
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:19
Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.
Ridículas foram as duas épocas após a sua saída

Claro que fora. Assim como todas onde esteve presente.

sabes quantas contrataçoes fez o vieira nas costas do veiga? da longa lista que apresentam como contrataçoes do veiga

Ai tu criticas o Rui Costa por fazer figura de corpo presente e depois vens com argumentos destes?  :knuppel2:

venho, porque achas que ele devolveu 1 para o brasil, e porque achas que voltou as costas? ves alguma coisa parecida entre o passado e o presente?  :smokin:

Vejo duas até:

I.N.C.O.M.P.E.T.Ê.N.C.I.A.

C.O.M.I.S.S.Õ.E.S.

nao respondeste à 1ª parte que escrevi seu sacana teimosao  :smokin:

a incompetencia risco

sculpture

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:45
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:42
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:39
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:38
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:37
Óctávio Machado? Isso não tem qualquer sentido. Espero.
Se viesse esse homem, deixava de ser sócio já amanhã.

Isso é como aquela teoria do Couceiro.

Espero.

fia-te na virgem e nao corras  :smokin:

Epá, não agoires :knuppel2:
;D

olha que 1 foi sondado, o outro nao sei

leather

ao contrário do que aqui é dito, na minha opinião há muita gente boa e grande benfiquista nesta direcção.

mafd

pode passar o dia de amnha e os proximos a frente!!!que tortura... :disgust:

Pedro10

Citação de: leather em 17 de Maio de 2011, 13:00
ao contrário do que aqui é dito, na minha opinião há muita gente boa e grande benfiquista nesta direcção.
Claro, o Rui Costa serve como exemplo.

diabinho_in_love

Ainda estou para ver que são os sem carater e sem escrupulos da direção do benfica que vão ver a final a Dublin

Hanzo

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 13:32
Ainda estou para ver que são os sem carater e sem escrupulos da direção do benfica que vão ver a final a Dublin

Vieira :whistle2: RGS :whistle2: PG :whistle2:

Tudo a apoiar os seus clubes... :tomates:

sculpture

que inveja que eu tenho deste senhor...eu aqui a querer ir, ja tinha tudo prontinho

«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís NazaréPor Redacção

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257977

Doom

Para mim é absolutamente surreal e incompreensível alguém estar contra o Vieira e desejar o Veiga.

O Veiga é um produto do Vieira, são da mesma estirpe e classe.

O Veiga teve sorte de ser campeão 1 ano e de resto, foi tão mau como o Vieira.

Se há tantos benfiquistas no mundo, porque é que só conseguem ver outro portista como alternativa?

Para mim é o mesmo que dizer que não querem o Pinto da Costa e preferem o Reinaldo Teles.

Tenho vergonha que o meu clube tenha "veiguistas"...

Freire

Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 12:43

Lista dos paspalhos que pactuaram com uma estratégia surreal para que um gajo ganhe eleições:

Luís Filipe Vieira
Mário Dias
Rui Cunha
Alcino António
João Frade
Silvío Cérvan
José Sousa
Manuel Vilarinho
Jorge Arrais
Bernardo Sousa
Vírgílio Vieira
Rui Barreira
Afonso Henriques
Gualter Godinho
Pedro N. de Carvalho
Rui Gomes da Silva
João Coutinho Pinto
Domingos Almeida Lima
João Paço
José Appleton
Luís Nazaré
Ricardo Martorel
Nuno Afonso Henriques
José Coelho Vieira
João da Costa Quinta

Qualquer lista que apresente um destes nomes em eleições futuras, só deveria ter uma resposta: VETO.

Junta 91,74% de compactuantes.

PAslb

O Benfica está moribundo, nunca vi o meu clube estar de rastos desta maneira! Humilhações atrás de humilhações, já qualquer clubezeco perdeu o respeito ao Benfica, o Vitória de Setúbal, o Braga, até o Corrupto Presidente da Câmara de Braga faz troça do Benfica, o Porco da Bosta goza diariamente connosco.

Já batemos mesmo no fundo!