Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

scoop

Mas alguém quer o Veiga para presidente do Benfica?

Eu nem sou fã do Veiga e acho a qualidade do trabalho dele no Benfica sobrevalorizada, mas não me importava de lhe dar outra oportunidade como DD. Falha, despede-se.

Uma coisa é ter um profissional do futebol portista ou sportinguista (desde que seja indíviduos efectivamente profissionais, tipo Jorge Jesus, e não agentes de ódio contra o Benfica com percursos profissionais, pessoais e desportivos dúbios, como alguns dos pajens do Vieira), outra é ter um presidente tutti-fruti.

Ou seja, não vamos comparar o incomparável. O grau de exigência para presidente do Benfica ou membro eleito da direcção é um, para profissional da SAD é outro. No primeiro caso o benfiquismo acima de todas as dúvidas é condição sine qua non, no segundo o que conta mais é a capacidade e competência profissionais.

sculpture

Citação de: Doom em 17 de Maio de 2011, 13:58
Para mim é absolutamente surreal e incompreensível alguém estar contra o Vieira e desejar o Veiga.

O Veiga é um produto do Vieira, são da mesma estirpe e classe.

O Veiga teve sorte de ser campeão 1 ano e de resto, foi tão mau como o Vieira.

Se há tantos benfiquistas no mundo, porque é que só conseguem ver outro portista como alternativa?

Para mim é o mesmo que dizer que não querem o Pinto da Costa e preferem o Reinaldo Teles.

Tenho vergonha que o meu clube tenha "veiguistas"...

vergonha tenho eu de uma lista como a que aqui foi colocada tenha ganho as eleiçoes como ganhou, onde andam 1 presidente chamado vieira, e um director desportivo ou pseudo-director chamado rui costa, a ver quem entala mais os outros, e a comerem como comem...isso é que é vergonha

um é comissionista e os outros sao o quê?

mojo_j0jo

Cheira-me a epoca cheia de populismo nas contratações :D

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 13:32
Ainda estou para ver que são os sem carater e sem escrupulos da direção do benfica que vão ver a final a Dublin

Rui costa e rui Gomes da Silva, pelo que dizem! :-X

Fabricio_Miguel

não gosto do veiga por ser portista e pelas mafiosices do passado,mas o que temos lá,também é portista mas é um INCOMPETENTE do crlh (falo do vieira pois claro).
por um lado queria o veiga a DD mas por outro não.

PS:de cada vez que vejo as reportagens sobre a liga europa,fico triste.
obrigado vieira e aos seus 91,74% (ou lá o que foi).

PattyBrooks

O DD não tem que ser português. 1º Ponto.

Há muito profissional de qualidade, cuja face não aparece todos os dias na TV, que provavelmente daria um bom DD. Quanto a encontrá-los, bem ninguém disse que seria fácil.

Aquele que reunia as melhores condições para o ser, Rui Costa, deixou-se perder nos meandros do Vieira e pelos vistos preferiu ganhar o seu quinhão a revoltar-se.

PAslb

Citação de: Doom em 17 de Maio de 2011, 13:58
Para mim é absolutamente surreal e incompreensível alguém estar contra o Vieira e desejar o Veiga.

O Veiga é um produto do Vieira, são da mesma estirpe e classe.

O Veiga teve sorte de ser campeão 1 ano e de resto, foi tão mau como o Vieira.

Se há tantos benfiquistas no mundo, porque é que só conseguem ver outro portista como alternativa?

Para mim é o mesmo que dizer que não querem o Pinto da Costa e preferem o Reinaldo Teles.

Tenho vergonha que o meu clube tenha "veiguistas"...

Tem de saber:
1º Perceber minimamente de futebol;
2º Ter experiência e movimentar-se bem nas negociações para contratar jogadores, se já tiver sido empresário de jogadores tanto melhor;
3º Ter experiência a lidar com os jogadores e com o plantel;
4º Que dê a cara pela equipa;
5º Que não seja nem nunca tenha sido treinador de futebol (para mim, é o ponto mais importante, para não ter a tentação de querer mandar no treinador principal).

Se conheceres alguém com este perfil, avisa!
É fácil criticar, mas dar alternativas é bonito! O Director Desportivo tem de ter as características que defini em cima, não vejo muitas pessoas que as tenham.

Gonzalex

Como é que ainda tem a lata de ir assistir à final? É preciso cara de pau e não ter vergonha...

PattyBrooks

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 14:07
Ainda estou para ver que são os sem carater e sem escrupulos da direção do benfica que vão ver a final a Dublin

Redady, vá lá... foram fazer prospecção e observar jogadores!

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 14:09

Há muito profissional de qualidade, cuja face não aparece todos os dias na TV, que provavelmente daria um bom DD. Quanto a encontrá-los, bem ninguém disse que seria fácil.

Aquele que reunia as melhores condições para o ser, Rui Costa, deixou-se perder nos meandros do Vieira e pelos vistos preferiu ganhar o seu quinhão a revoltar-se.

6º Que conheça bem o futebol Português. Não faz sentido nenhum contratar um estrangeiro.

sculpture

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 14:07

tas a gozar, certo amigo?

Fabricio_Miguel

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 14:10
Como é que ainda tem a lata de ir assistir à final? É preciso cara de pau e não ter vergonha...
mas quem vai?
e onde é que viste isso?

kramxel²

AKESSO!!!!!

O queixo do Bola deve ter ido parar à Lua, hoje de manhã!!!!!

PattyBrooks

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 14:09

6º Que conheça bem o futebol Português. Não faz sentido nenhum contratar um estrangeiro.
Se calhar existem brasileiros que conhecem melhor o futebol português e o Benfica que alguns portugueses... Isto é só um exemplo!

blog benficaatemorrer

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=697815

eles gozam , goazam e fartam-se de gozar...

mas o pior é que falam com razão...

deve custar-vos imenso ver a facilidade com que se goza com aquela que poderia ser a maior instituição desportiva de portugal, mas que no final não passa de um ninho de ratos, de montes de merda...

triste sina a vossa de benfiquista...