Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: Marafado em 17 de Maio de 2011, 15:33
O Vieira não teve nada a ver no caso Deco.
´

pois não...no caso do deco foi o presidente do alverca que era outro vigarista

Gog

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 15:35
´

pois não...no caso do deco foi o presidente do alverca que era outro vigarista

:2funny:.............................. :cry2:...................... :estrelas:

Fabricio_Miguel

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 15:32
Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 15:25

que nojo.... :tickedoff:

e nem consigo distinguir qual foi o melhor presidente do porto

estão a acertar agulhas para tornar o teu benfica naquilo que é agora...
olha que já tive mais longe de acreditar nisso  :-X

sculpture

oh amigo marafado, oh se teve...ui..ui...ai podes ter a certeza que sim, e soube-lhe tao bem...

olha, pinto da costa, vieira, e jose antonio linhares...falta o nome do empresario...e comeram tao bem  :-X

Fabricio_Miguel

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 15:50

oh amigo marafado, oh se teve...ui..ui...ai podes ter a certeza que sim, e soube-lhe tao bem...

olha, pinto da costa, vieira, e jose antonio linhares...falta o nome do empresario...e comeram tao bem  :-X
ui que trio
mas aí há um que não enterra(ou) o seu clube

Preacher

Cambada de garatões, a brincar ao Photoshop. Ou não... Mas toda a gente sabe que na altura dessa foto o Vieira não sabia que era um corrupto. O nosso presidente é uma homem de boa fé.

Mastercard

Com o meu primeiro salário vou comprar duas garrafas de champanhe de qualidade, uma para abrir quando morrer o pinto da costa e  outra para abrir quando este senhor sair do Benfica.

Gonzalex

Citação de: Mastercard em 17 de Maio de 2011, 16:08
Com o meu primeiro salário vou comprar duas garrafas de champanhe de qualidade, uma para abrir quando morrer o pinto da costa e  outra para abrir quando este senhor sair do Benfica.

Vende mas é as garrafas que quando isso acontecer já são de colecção...

Fabricio_Miguel

LOL
tu,és eu?

é que já digo isso há muito à minha familia e amigos.então quando o PC morrer,já disse que ofereço o jantar. :smokin:

kitnoce

Vais abrir as duas ao mesmo tempo. Assim que o Peidoso morrer, o Bob vai bazar daqui para se candidatar à presidencia do seu clube...

Pedro Neto

Desculpem lá mas qual é o problema de elementos do Benfica irem ver a Final da Liga Europa? Mau aspecto seria não ir lá, dando a sensação de estar com um melão do tamanho de Dublin. São duas equipas portuguesas, algo que nós que estamos vivos hoje nunca mais iremos ver.

E assim sempre há alguém do Benfica presente numa Final das Competições Europeias, algo que é pouco provável acontecer em tempos mais próximos. Não vejo qualquer problema, sinceramente. Até acho que o Presidente devia estar presente.

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 15:32
Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 15:25

que nojo.... :tickedoff:

e nem consigo distinguir qual foi o melhor presidente do porto

estão a acertar agulhas para tornar o teu benfica naquilo que é agora...
:-X
Tu tens memoria curta...há dez anos só tinhas as pedra da calçada...Abutre!!!

sazuke

Eu já tenho a do flatulento há uma data de anos, mas pelo andar da coisa cheira-me é que quando acontecer a vendo e compro uma casa...

Mastercard

E atenção que ainda estou no 2º ano da licenciatura, ou seja faltam-me mais um aninho e meio mais ou menos(se tiver sorte) para começar a trabalhar, sei que tenho todo o tempo do Mundo  ;D

Mas eu tenho fé  na dieta equilibrada  do pintinho ::)

HaJa_LaDy

A primeira e única final de uma competição europeia 100% tuga, vai ter como protagonistas o fcp e o braga. O BRAGA!!!!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:   alguém me belisque!