Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

O octávio sempre pareceu ser um gajo sério, duvido que se vá voltar a meter em antros de negociatas escuras.

Hanzo

Octávio é demasiado irreverente para ser funcionário de LFV.
Outra coisa, muito mal vamos nós quando ainda se continua na ladainha do Octávio não ser benfiquista. Lá porque tenha representado os rivais não faz dele anti ou coisa que o valha. O homem teve 2 vezes para ingressar no Benfica como jogador. Se calhar sabe ele mais do Benfica que uma(s) certa(s) pessoa(s).

Chefe

RedStar1982

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2011, 19:53
Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2011, 19:52
Não é verdade esta noticia, porque para isso temos o Rui Costa, até acho que faz parte do imenso leque de função do Rui Costa.

Não me obrigues a falar mais da disciplina made by Rui Costa..

Amigo, infelizmente a mim pouco podes acrescentar. Fui chamado de portista porque nunca vi com bons olhos a sua entrada para DD...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: DelPiero em 17 de Maio de 2011, 20:53
octavio?

FODASSE

Devem andar a brincar com os benfiquistas...

Há 10 anos, crl. Haá 10 anos.

JPG

octávio???

o reinaldo não estava disponível?

(Jorge de Brito deve andar às voltas no túmulo)

Fabricio_Miguel

Citação de: JPG em 17 de Maio de 2011, 21:17
octávio???

o reinaldo não estava disponível?

(Jorge de Brito deve andar às voltas no túmulo)
não deve ser o único  :-X

Karel Alinho

diogo32

Citação de: Hanzo em 17 de Maio de 2011, 21:10
Octávio é demasiado irreverente para ser funcionário de LFV.
Outra coisa, muito mal vamos nós quando ainda se continua na ladainha do Octávio não ser benfiquista. Lá porque tenha representado os rivais não faz dele anti ou coisa que o valha. O homem teve 2 vezes para ingressar no Benfica como jogador. Se calhar sabe ele mais do Benfica que uma(s) certa(s) pessoa(s).

por acaso há uns anos que o octávio é anti...anti-pinto da costa :x agora ele sabe como as coisas funcionam, só tenho pena muito sinceramente que se confirme que houve desunião/indisciplina dentro do grupo.

JJ SLB

Luís Vieira,

Vim aqui ao teu tópico para escrever o mesmo recado que deixei no tópico do teu vizinho Jorge Jesus,

É para "vos agradecer" o facto de eu, hoje, 3ª feira, não estar nada nervoso e amanhã às 19:45 poder sentar-me calmamente a assistir na net ao grande embate de futebol entre os poderosos... Huddersfield Town e Bournemouth, para os play-offs da 3ª divisão Inglesa.  :crazy2:

Tudo graças, à vossa incompetência e falhanços .|.

Oh Luís, não é por nada, mas eu preferia estar agora a roer as unhas de ansiedade com o meu SLB e amanhã sofrer por um clube, um treinador e uma equipa que deviam ter qualidade e raça vencedora.  >:(

Vê lá se deixas a demagogia e começas a gerir melhor e a falar menos. E, já agora, diz aí ao teu vizinho Jorge para fazer o mesmo. Menos bazófias e mais qualidade é o mínimo que podem fazer. Já têm idade para ter vergonha.

:(

Isai@sReis

Mais um infiltrado! OH VIEIRA VAI PO CARALHO!!!!!!

DD

Citação de: JJ SLB em 17 de Maio de 2011, 21:23
Luís Vieira,

Vim aqui ao teu tópico para escrever o mesmo recado que deixei no tópico do teu vizinho Jorge Jesus,

É para "vos agradecer" o facto de eu, hoje, 3ª feira, não estar nada nervoso e amanhã às 19:45 poder sentar-me calmamente a assistir na net ao grande embate de futebol entre os poderosos... Huddersfield Town e Bournemouth, para os play-offs da 3ª divisão Inglesa. :crazy2:

Tudo graças, à vossa incompetência e falhanços .|.

Oh Luís, não é por nada, mas eu preferia estar agora a roer as unhas de ansiedade com o meu SLB e amanhã sofrer por um clube, um treinador e uma equipa que deviam ter qualidade e raça vencedora.  >:(

Vê lá se deixas a demagogia e começas a gerir melhor e a falar menos. E, já agora, diz aí ao teu vizinho Jorge para fazer o mesmo. Menos bazófias e mais qualidade é o mínimo que podem fazer. Já têm idade para ter vergonha.

:(
Já viste como são uns amigalhaços...provavelmente, pouparam-te uma ida ao cardiologista!!!!Só tens a agradecer-lhes!!!

Karel Alinho

O que LFV quer do Octavio é isto: http://www.youtube.com/watch?v=_EfQDoSwC48

E até acharia muito bem, mas para mim ali só devem entrar Benfiquistas(...deveria começar pelo Presidente).

JPSilva

O Octávio é benfiquista. Cometo a ousadia de dizer que é mais benfiquista que o senhor deste topico.