Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Partizan

Chama-Imensa

Acho engraçado estarem aqui a comentar as notícias do Benfica de Vieira quando isto já não deveria significar nada a não ser passado.

Nas próximas eleições devem pedir para que em vez de 10000 votos ou lá quantos sejam precisos para derrubar um presidente se aumentem para 100000 visto que temos mais de 200000 associados será o mais justo não?? Hilariante.

Vamos todos continuar a viver na parvónia enquanto este demagogo ignorante estiver na direcção. Ainda esta semana que passou vi num programa da RTPN os comentadores todos a gozarem com a saída infeliz do LFV de "Festejámos demais..." a darem-lhe razão de forma bastante irónica. Para além de sermos enxovalhados dentro de campo ainda temos como bónus motivos dados pelo nosso presidente para continuarmos a sê-lo.

Parabéns LFV!

JPSilva

Amsterdam

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2011, 21:30
O Octávio é benfiquista. Cometo a ousadia de dizer que é mais benfiquista que o senhor deste topico.

Eu aprecio o Octavio Machado,

Se calhar sou dos poucos,

Nao me parece uma má medida, ter um Homem com o caractér dele, mas talvez um Mozer ou um Alvaro Magalhaes ,alguém mais conotado com o Benfica

Mas, eu gosto do Octavio,

gosto mais dele do que gosto do....

Voces sabem de quem estou a falar....

JJ SLB

Citação de: DD em 17 de Maio de 2011, 21:26
Citação de: JJ SLB em 17 de Maio de 2011, 21:23
Luís Vieira,

Vim aqui ao teu tópico para escrever o mesmo recado que deixei no tópico do teu vizinho Jorge Jesus,

É para "vos agradecer" o facto de eu, hoje, 3ª feira, não estar nada nervoso e amanhã às 19:45 poder sentar-me calmamente a assistir na net ao grande embate de futebol entre os poderosos... Huddersfield Town e Bournemouth, para os play-offs da 3ª divisão Inglesa. :crazy2:
...
Já viste como são uns amigalhaços...provavelmente, pouparam-te uma ida ao cardiologista!!!!Só tens a agradecer-lhes!!!
Ya, daí o agradecimento ao amigo Luís  :bow2:

Miguel Gouveia

Tomorrow's the big day, mister president!

Redady

Não caias Benfiquista, não vale a pena.

Tommytukamoto

Como é que querem que isto ande para a frente com um labrego destes como presidente?

Octavio Machado ???
Vai masé Po crl  , vai gozar com o crl que te F...
Nao pago um tostao desde Setembro e nao volto a pagar enquanto este gajo nao sair do clube

ismo

Shoky

Estou a ver agora chocado...um vitórias e património sobre...o campeonato de 2004/2005...

Fdx...
A exigência anda mesmo pelas ruas da amargura.