Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bial

Citação de: JJ SLB em 17 de Maio de 2011, 22:53
A ser verdade a vinda do Octávio, o homem pode começar por "descobrir" e controlar o(s) bufo(s) que deram à comunicação social a noticia da contratação dele.

E vai despedir o bieira? Então que venha rápido!

insatisfeito

Entao e contratarmos o Antonio Garrido?

kramxel²

Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:39
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

Tirando todas as suas competências, em último caso é sempre alguém que se vir que algo está mal é capaz de apontar o dedo, e vir cá para fora dizer o que correu mal.

Chama-se a isso frontalidade e espinha vertical... coisa rara no Benfica de hoje.

E isso resolveria alguma coisa?

Eu dormia mais sossegado... quanto a vocês, não sei....

Shoky

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Maio de 2011, 22:54
"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Esta frase fica para a historia como a mais patetica proferida por um presidente do Benfica.

Triste, mas verdade.

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 17 de Maio de 2011, 22:50
O Benfica tá como aqueles putos indisciplinados,mal-criados que vão parar aquelas casas de correcção...os meninos andaram-se a portar mal e agora vem aí o Octávio e o seu chicote para os pôr na linha!

Tirem-me deste filme! :buck2:

essa merda soa um bocado gay , mas vindo de ti até é normal

Roy

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 17 de Maio de 2011, 22:54
Citação de: Roy em 17 de Maio de 2011, 22:50
Como não tive sorte noutro tópico, aqui fica a questão para alguém que saiba responder

Desculpem o offtopic, mas quem já recebeu emblemas de prata, ouros e outros, quem é q procede a entrega? Presidente da Direcção ou da Mesa da Assembleia Geral? Neste caso, Vieira ou Nazaré? É que gostava que tal distinção me fosse dada por um verdadeiro Benfiquista...
depende de que emblema for.

Prata no meu caso

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:55
"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Esta frase fica para a historia como a mais patetica proferida por um presidente do Benfica.

Triste, mas verdade.

Acho que pior só aquela do "Se calhar não deveríamos ter ganho o campeonato", a propósito da conquista em 2004-2005.

uezor

Por acaso até acho essencial a entrada de alguém para as funções associadas ao Octavio Machado na comunicação social.

Só alguém muito ingénuo pode pensar que isto é tudo um mar de rosas e que a motivação e disciplina de um jogador nascem espontaneamente com a assinatura do contrato.

Por outro lado, se realmente se confirmar a entrada de alguem para este tipo de funções, só revela que o LFV amadureceu e percebeu que ele, Rui Costa e treinador não bastam para suportar o futebol do Benfica.

Sobre o próprio Octavio Machado, por um lado (como já se disse por aqui) conhece parte das jogadas de bastidores que se passa  no porto; por outro lado, fico com algum receio por desconfiar das suas intenções para com o Benfica.

Fabricio_Miguel

"FESTEJÁMOS DEMAIS".

é que é mesmo  :disgust:
só demonstra o quão incompetente ele é,mesmo estando 10 anos no mesmo clube de futebol (já nem falo do alverca...)  :estrelas:

A.C.

"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Não sei, ele teve tantas, é uma escolha difícil...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:22
Mas que grande comédia que isto anda. Octávio no Benfica é bater bem no fundo, ainda consegue ser pior que a noticia do Couceiro.
Enfim, o melhor é mesmo desligar-me disto tudo que já estou farto de tanta estupidez.

x2

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 17 de Maio de 2011, 22:57
"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Triste, mas verdade.

Acho que pior só aquela do "Se calhar não deveríamos ter ganho o campeonato", a propósito da conquista em 2004-2005.

Já agora...podia dizer também que "não devíamos ter ganho o campeonato 2009/2010, porque obrigou o Porto a aumentar o seu nivel...e assim ganhar mais uma prova europeia".

Sempreparasemprebenfica

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2011, 22:26
IMPRESSIONANTE!
Neste fórum, o presidente do Benfica consegue ser mais insultado que o porco da costa.
Sempre podem mudar para os corruptos, ainda vão a tempo de festejar mais uma taça

O Vieira que festeje sozinho.

Redady

"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Triste, mas verdade.

:2funny: Viva la revolucion!

Chefe

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: Hocuspocus em 17 de Maio de 2011, 22:57
"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Triste, mas verdade.

Já agora...podia dizer também que "não devíamos ter ganho o campeonato 2009/2010, porque obrigou o Porto a aumentar o seu nivel...e assim ganhar mais uma prova europeia".
Se tivessem ficado em 2º  :-X