Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Quatro coisas:
- Octávio não é anti-benfiquista, aliás, na infância até era benfiquista;
- é frontal, honesto, e leal;
- na parte de liderança e de resolução de problemas do balneário, é excelente;
- obviamente, que entrando nesta altura não ia ajudar a resolver grande coisa, porque o grande problema está acima.

Ettelbreck

O Octávio é mais benfiquista do que o Presidente... por isso acho que a ser verdade é uma grande contratação... claro, se compararmos o gajo ao LFV...

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2011, 00:06
Três coisas:
- o Octávio não é anti-benfiquista, aliás, na infância até era benfiquista;
- obviamente, que entrando nesta altura não ia ajudar a resolver grande coisa, porque o grande problema está acima.

Três coisas?  :confused:

GGG

Não acreditando na noticia do Octávio (seria um nome demasiado polémico para esta altura de LFV) parece-me lógico que se está a tentar trazer alguém para ajudar na estrutura do futebol.

ChEsTeR

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 23:43
Esta do Octávio é o descalabro total, cada vez me convenço mais que este Presidente está a fazer tudo, mas mesmo tudo para destruir o Benfica.
Uma dívida astronómica, a colocar anti-benfiquistas em todo lado, reina a incompetência e a burrice no Benfica.
Estou farto, mas mesmo muito farto de ver este senhor no Benfica.

Demite-te e põe-te no crl.

Epá eu já perdi a conta ás vezes que já disse que o Octávio já desmentiu,mas isso não intressa, o que intressa é continuar sempre a malhar... HAJA PACIÊNCIA!!!

Ramiro Lopes

Citação de: Toribas em 18 de Maio de 2011, 00:08
Três coisas:

E depois quer que acreditem nele! ;D

AG

Era para dizer três, mas á ultima hora escrevi quatro.

rotepa

Citação de: Toribas em 18 de Maio de 2011, 00:08
Três coisas:

Isto vai logo para as pérolas.

AG

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2011, 00:09
Não acreditando na noticia do Octávio (seria um nome demasiado polémico para esta altura de LFV) parece-me lógico que que se a tentar trazer alguém para ajudar na estrutura do futebol.
E com estas "notícias" estão a sondar nomes.

GGG

Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2011, 00:12
Citação de: GGG em 18 de Maio de 2011, 00:09
Não acreditando na noticia do Octávio (seria um nome demasiado polémico para esta altura de LFV) parece-me lógico que que se a tentar trazer alguém para ajudar na estrutura do futebol.
E com estas "notícias" estão a sondar nomes.

Parece-me lógico Slb-Ag. Repara que já saíram nomes como o do Humberto Coelho, Couceiro e agora Octávio.

Montenegro_

Como é uma hipotese do Vieira os vieiristas já andam a justificar que é uma possível boa escolha, esta gente ilude-se mesmo o tempo não anda para trás e a posição e mistica disciplinar dele já lá vão à muitos anos.
Se fosse alguem da oposição a sugerir estes vieiristas atacavam por todos os lados é impressionante.

Tarzan_SLB

Citação de: Montenegro_ em 18 de Maio de 2011, 00:16
Como é uma hipotese do Vieira os vieiristas já andam a justificar que é uma possível boa escolha, esta gente ilude-se mesmo o tempo não anda para trás e a posição e mistica disciplinar dele já lá vão à muitos anos.
Se fosse alguem da oposição a sugerir estes vieiristas atacavam por todos os lados é impressionante.

O ideal é o homem do teu avatar.
Se alguém defende o Vieira é logo apelidado de Vieirista, e o contrário não é válido? Qual o nome mais correcto? Veiguistas ou Veigaristas?  :2funny:

PAslb

Citação de: ChEsTeR em 18 de Maio de 2011, 00:09
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 23:43
Esta do Octávio é o descalabro total, cada vez me convenço mais que este Presidente está a fazer tudo, mas mesmo tudo para destruir o Benfica.
Uma dívida astronómica, a colocar anti-benfiquistas em todo lado, reina a incompetência e a burrice no Benfica.
Estou farto, mas mesmo muito farto de ver este senhor no Benfica.

Demite-te e põe-te no crl.

Epá eu já perdi a conta ás vezes que já disse que o Octávio já desmentiu,mas isso não intressa, o que intressa é continuar sempre a malhar... HAJA PACIÊNCIA!!!
Cada um come o que quer! A mim, o Octávio não me convence.
Aliás, seja quem for para o lugar e que tenha sido treinador de futebol, não serve, só irá fazer sombra ao treinador da equipa principal.

DMP

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Maio de 2011, 00:21
Citação de: Montenegro_ em 18 de Maio de 2011, 00:16

O ideal é o homem do teu avatar.
Se alguém defende o Vieira é logo apelidado de Vieirista, e o contrário não é válido? Qual o nome mais correcto? Veiguistas ou Veigaristas?  :2funny:

Pelo menos o Veiga , polémicas extra futebol , e passado com ligações com os porcos á parte , fez e faz bem o trabalho para o qual se está hipoteticamente a procurar alguém , seja ele o Humberto , Octávio ou Couceiro.

Aliás , com mais provas dadas q os 3 juntos. E atenção que não sou nem deixo de ser um ´ Veiguista ´.

Democrata1904

Pagava para assistir a uma conversa entre estes dois tripeiros.

O homem que "contava a verdade toda se o Paulo Gonçalves voltasse a ser associado ao Benfica" e o homem do "vocês sabem do que estou a falar".