Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

A guarda pretoriana tarda...mas não falha!

Méééééeééééééhhhh!!

Bial

Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 02:59
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 02:57
Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 02:53
Mas isto é um concurso de masoquismo...?

Não, o turno da noite entrou cheio de energia e são muito maus, piores que o Chuck Norris, tem cuidado.

"São"?! Eu vejo um com a k7 riscada do fórum...presumo que os outros estejam a dormir em serviço.

É isso, é só um mas tem muitas contas!

Fabricio_Miguel

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2011, 01:47
Estou curioso por saber quantos jogadores portugueses vamos ter no plantel na próxima época...
o luís,o filipe e o vieira

uther20

Ainda não me conformo não estarmos na final da Liga Europa. O Sr. Presidente que venha com o discurso de que até foi melhor assim...

Rawkzter

Citação de: aalavic em 18 de Maio de 2011, 02:08
Caro Rawkzter, perdeste a razão toda com esses argumentos, desculpa que te diga.
Este fórum é o SerBenfiquista (independente e não ligado ao clube, como disseste) e tem regras estabelecidas. A segunda delas proíbe explicitamente o seguinte, "Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes". Apesar do utilizador visado ter, claramente, uma "agenda" pró-establishement, a mesma não o inibe de frequentar o "poiso" e expressar a sua opinião. Digo eu!

Perdi a razão?

Eu disse que as pessoas podiam insultar à vontade? Acho que não disse, aliás, tenho a certeza que não o disse.

O site é SerBenfiquista mas não só é independente do clube como é propriedade de alguém. Se essa alguém dissesse que isto ia passar a ser o SerDesportivodeLagos ninguém podia fazer nada.

Não sou contra alguém exprimir a sua opinião, mas queixas não são opiniões. O aboutrika desde o primeiro dia que só faz queixas atrás de queixas.

Já que estamos numa de regras então ele que cumpra a regra de ir à secção "Site", ao tópico "Queixas e Reclamações" e que faça a sua reclamação lá.

aboutrika

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

aboutrika

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 03:44
Caro Rawkzter, perdeste a razão toda com esses argumentos, desculpa que te diga.
Este fórum é o SerBenfiquista (independente e não ligado ao clube, como disseste) e tem regras estabelecidas. A segunda delas proíbe explicitamente o seguinte, "Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes". Apesar do utilizador visado ter, claramente, uma "agenda" pró-establishement, a mesma não o inibe de frequentar o "poiso" e expressar a sua opinião. Digo eu!

Perdi a razão?

Eu disse que as pessoas podiam insultar à vontade? Acho que não disse, aliás, tenho a certeza que não o disse.

O site é SerBenfiquista mas não só é independente do clube como é propriedade de alguém. Se essa alguém dissesse que isto ia passar a ser o SerDesportivodeLagos ninguém podia fazer nada.

Não sou contra alguém exprimir a sua opinião, mas queixas não são opiniões. O aboutrika desde o primeiro dia que só faz queixas atrás de queixas.

Já que estamos numa de regras então ele que cumpra a regra de ir à secção "Site", ao tópico "Queixas e Reclamações" e que faça a sua reclamação lá.
ja vi q te estou a incomodar ehehhe, va vou-te deixar continuar a tua vidinha à vontade q eu tenho mais q fazer. abraços

Rawkzter

Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 03:59
Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 03:44

Perdi a razão?

ja vi q te estou a incomodar ehehhe, va vou-te deixar continuar a tua vidinha à vontade q eu tenho mais q fazer. abraços

Não incomodas. Só chateias.

Menino do Côro

Octávio Machado?

LOL!

Já agora traz o Reinaldo Teles também.

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Menino do Côro em 18 de Maio de 2011, 04:19
Octávio Machado?

LOL!

lololol tb c tantos la dentro.. mais um menos um ..enfim..
hj a maior parte dos funcionarios do slb la estarao a rejubilar c o jogo d logo a noite ehehe
tristeza do crl..
ohhh luisinho ja sbs como vais festejar logo a noite??

Sirgor

Octávio Machado?

LOL!

Já lá não temos tantos?

O Jorge Gomes,o advogado que era da SAD do Boavista,essa Sad séria,o Soares Oliveira,o homem que grita golos contra o Benfica nos bastidores,e tantos outros menos visíveis.

E quando esta gente sair do clube?Vão cagar nisto à grande,e vão voltar a assumir o seu anti benfiquisimo.

E pergunto?O que farão estes homens,quando fora do clube,e sendo possuidores dum conhecimento profundo das matérias mais vitais e sensíveis do clube?O que farão com esses conhecimentos?

Isto aterroriza-me.

Edu

Epá, a sério. Longe octávios machados, longe couceiros, longe tudo o que é dessa laia.
factor eliminatório: Benfiquista! Custa muito?

Eu nem estou chateado, porque simplesmente não acredito. No entanto, a verdade é que já lá estão uns quantos que nunca pensem que lá pusessem os pés. Vamos lá deixar estas brincadeiras de mau gosto de lado, sff senhor presidente.

el conejo

Octávio Machado?

LOL!

Foda-se o LFV que meta mas é mais tabaco.......................
ESPERO BEM QUE ISTO SEJA UMA ANEDOTA.

Hanzo

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 04:53
Epá, a sério. Longe octávios machados, longe couceiros, longe tudo o que é dessa laia.

Eu nem estou chateado, porque simplesmente não acredito. No entanto, a verdade é que já lá estão uns quantos que nunca pensem que lá pusessem os pés. Vamos lá deixar estas brincadeiras de mau gosto de lado, sff senhor presidente.

Mas, o Octávio é benfiquista...

Edu

Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:05
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 04:53

Mas, o Octávio é benfiquista...
Não me leves a mal mas não acredito nisso...