Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aboutrika

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 03:44
Citação de: aalavic em 18 de Maio de 2011, 02:08
Caro Rawkzter, perdeste a razão toda com esses argumentos, desculpa que te diga.
Este fórum é o SerBenfiquista (independente e não ligado ao clube, como disseste) e tem regras estabelecidas. A segunda delas proíbe explicitamente o seguinte, "Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes". Apesar do utilizador visado ter, claramente, uma "agenda" pró-establishement, a mesma não o inibe de frequentar o "poiso" e expressar a sua opinião. Digo eu!

Perdi a razão?

Eu disse que as pessoas podiam insultar à vontade? Acho que não disse, aliás, tenho a certeza que não o disse.

O site é SerBenfiquista mas não só é independente do clube como é propriedade de alguém. Se essa alguém dissesse que isto ia passar a ser o SerDesportivodeLagos ninguém podia fazer nada.

Não sou contra alguém exprimir a sua opinião, mas queixas não são opiniões. O aboutrika desde o primeiro dia que só faz queixas atrás de queixas.

Já que estamos numa de regras então ele que cumpra a regra de ir à secção "Site", ao tópico "Queixas e Reclamações" e que faça a sua reclamação lá.
ja vi q te estou a incomodar ehehhe, va vou-te deixar continuar a tua vidinha à vontade q eu tenho mais q fazer. abraços

Rawkzter

Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 03:59
Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 03:44
Citação de: aalavic em 18 de Maio de 2011, 02:08
Caro Rawkzter, perdeste a razão toda com esses argumentos, desculpa que te diga.
Este fórum é o SerBenfiquista (independente e não ligado ao clube, como disseste) e tem regras estabelecidas. A segunda delas proíbe explicitamente o seguinte, "Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes". Apesar do utilizador visado ter, claramente, uma "agenda" pró-establishement, a mesma não o inibe de frequentar o "poiso" e expressar a sua opinião. Digo eu!

Perdi a razão?

Eu disse que as pessoas podiam insultar à vontade? Acho que não disse, aliás, tenho a certeza que não o disse.

O site é SerBenfiquista mas não só é independente do clube como é propriedade de alguém. Se essa alguém dissesse que isto ia passar a ser o SerDesportivodeLagos ninguém podia fazer nada.

Não sou contra alguém exprimir a sua opinião, mas queixas não são opiniões. O aboutrika desde o primeiro dia que só faz queixas atrás de queixas.

Já que estamos numa de regras então ele que cumpra a regra de ir à secção "Site", ao tópico "Queixas e Reclamações" e que faça a sua reclamação lá.
ja vi q te estou a incomodar ehehhe, va vou-te deixar continuar a tua vidinha à vontade q eu tenho mais q fazer. abraços

Não incomodas. Só chateias.

Menino do Côro

Octávio Machado?

LOL!

Já agora traz o Reinaldo Teles também.

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Menino do Côro em 18 de Maio de 2011, 04:19
Octávio Machado?

LOL!

lololol tb c tantos la dentro.. mais um menos um ..enfim..
hj a maior parte dos funcionarios do slb la estarao a rejubilar c o jogo d logo a noite ehehe
tristeza do crl..
ohhh luisinho ja sbs como vais festejar logo a noite??

Sirgor

Octávio Machado?

LOL!

Já lá não temos tantos?

O Jorge Gomes,o advogado que era da SAD do Boavista,essa Sad séria,o Soares Oliveira,o homem que grita golos contra o Benfica nos bastidores,e tantos outros menos visíveis.

E quando esta gente sair do clube?Vão cagar nisto à grande,e vão voltar a assumir o seu anti benfiquisimo.

E pergunto?O que farão estes homens,quando fora do clube,e sendo possuidores dum conhecimento profundo das matérias mais vitais e sensíveis do clube?O que farão com esses conhecimentos?

Isto aterroriza-me.

Edu

Epá, a sério. Longe octávios machados, longe couceiros, longe tudo o que é dessa laia.
factor eliminatório: Benfiquista! Custa muito?

Eu nem estou chateado, porque simplesmente não acredito. No entanto, a verdade é que já lá estão uns quantos que nunca pensem que lá pusessem os pés. Vamos lá deixar estas brincadeiras de mau gosto de lado, sff senhor presidente.

el conejo

Octávio Machado?

LOL!

Foda-se o LFV que meta mas é mais tabaco.......................
ESPERO BEM QUE ISTO SEJA UMA ANEDOTA.

Hanzo

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 04:53
Epá, a sério. Longe octávios machados, longe couceiros, longe tudo o que é dessa laia.

Eu nem estou chateado, porque simplesmente não acredito. No entanto, a verdade é que já lá estão uns quantos que nunca pensem que lá pusessem os pés. Vamos lá deixar estas brincadeiras de mau gosto de lado, sff senhor presidente.

Mas, o Octávio é benfiquista...

Edu

Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:05

Não me leves a mal mas não acredito nisso...

Hanzo

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 05:31
Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:05

Não me leves a mal mas não acredito nisso...

Não levo a mal, mas mesmo que não acredites o Octávio sempre foi Benfiquista...

Esbutenado

Como se ja nao bastasse a desilusao de nao estarmos numa final europeia porque fomos eliminados pelo Braga, ainda temos que ler noticias sobre o possivel ingresso do Octavio Machado no Benfica.
Manca-te bieira, isto e' o BENFICA, nao e' o Alverca.
Quem vem a seguir? Reinaldo Teles? Guarda Abel? Paulinho Santos?
Que tristeza, ao que o nosso Benfica chegou com este incompetente.
RRRRRUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

George Corimba

Quem ja tenha lido alguns dos meus posts, ja deve ter conhecimento que eu sou um defensor do Sr. Luis Filipe Vieira.

Sim defendo-o. Por tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra, ofende a sua pessoa e ofende todos os Benfiquistas.

Mas com isto nao quero dizer que concordo com tudo o que fez ou que faz.

Quero aqui deixar a minha opiniao sobre dois assuntos que estao quentes e vao escaldar. Para que se saiba que eu nao concordo cegamente com o Sr. Luis Filipe Vieira.

Ja na calha, o caso - Salvio.
De seguida, o caso - Maxi.

Sem querer ser ofensivo, desrespeitador, para com o Sr. LFV, tenho que confessar que em termos de visao desportiva, o nosso Presidente esta tenrinho. Um anjinho. E isso tem constituido para todos nos algumas "enrabadelas", bem dolorosas.

Sou favoravel a que o Humberto Coelho possa integrar a Direccao, sobretudo se isso for no sentido de afastar o Sr. LFV, da gestao desportiva.

Ao ouvir as palavras do nosso Presidente, na ressaca da derrota de Braga, na Benfica TV, fiquei preocupadissimo. Sobretudo quando disse que ia chamar a si mais responsabilidades. Fiquei aterrizado.

Espero que ele saiba reconhcer aquilo que fez de bem e aquilo que nao sabe fazer. Pensava eu que a chamada do Humberto Coelho ia nesse sentido e espero sinceramente que nao retroceda.

Comeco a ficar preocupado com a pouca exposicao do Rui Costa. Ele sim, deveria vir dar a entrevista. O Sr. LFV deve trabalhar caladinho!

sbremoved_33753

Então conta-me lá... "(...) tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra"

Enumera-me por pontos por favor tudo o que ele fez na sua grandiosa obra.

Edu

Mas não percebo uma coisa (se fosse só uma, na gestão do vieira...) O presidente não ia delegar menos? É que não há fumo sem fogo e tem-se falado tantos nomes que acredito que venha alguém.

Tudo o que ele diz, faz ao contrário.

George Corimba, o tema quente é se ele vender o Coentrão e Javi ao desbarato e prescindir do Aimar, e como disseste do Maxi. Vamos lá ver o que vai sair daqui.. Não estou nada optimista, ao contrário do ano passado.

Esbutenado

Citação de: Kratos em 18 de Maio de 2011, 05:57
Então conta-me lá... "(...) tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra"

Enumera-me por pontos por favor tudo o que ele fez na sua grandiosa obra.

http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/05/perdedor-nato.html