Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedJohn

Já vai aparecendo em alguns programas da BTV a tese que esta época só é má por causa das expectativas elevadas depois da época 2009/2010.
Como se uma época em que levamos 5-0 no dragão, perdemos o campeonato em casa, somos eliminados da Taça de Portugal na Luz em 10 minutos, em que o braga nos afasta de uma final europeia, alguma vez fosse positiva em épocas anteriores.

Sempre a defender os valores do Benfica, sr Presidente. Ainda há de dizer que os Benfiquistas que não têm memória curta estão gratos por esta época.

granja22

Citação de: Gonzalex em 18 de Maio de 2011, 12:18
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2011, 12:17
Só leio injustiças por aqui, o homem leva o Benfica a uma meia-final europeia e é isto  :bah2:

Estamos no bom caminho, basta o Vilas Boas levar o Porto à meia-final ou mesmo quartos da próxima CL e o Benfica terá a sua oportunidade de voltar a ser campeão em 2012/2013.

Deve ser deve...a essa altura andamos nós num ombro a ombro com o Braga pelo 3º lugar...
ou pior com este senhor um super catedratico do futebol nem quero imaginar a proxima epoca  como sera

xMAXx

"Quando íamos à Selecção, estávamos proibidos de tocar nas vitaminas. Levávamos as nossas. Ele ia ver os treinos e perguntava-me quanto é que estava a pesar. 'Já tomaste as vitaminas? " nem as "vitaminas" da Selecção servem para os meninos do FCPorco

diabinho_in_love

Pinto da Costa foi esperar a rainha de Inglaterra

Líder portista misturou-se com a multidão que esperava Elizabeth II. Fortes medidas de segurança na capital irlandesa...
há 13 horas ·

F.C. Porto compra mais 30 por cento do passe de James

Investimento no avançado colombiano já vai em 7.350 milhões.

Riquelme_10

kallou

Fantástica Década desportiva...

Conseguimos tanto como o Boavista...umas meias-finais da Liga Europa!!

Continua por mais 10...20 anos...

Não vai poder ser tanto...porque estás  MATAR O BENFICA!!

ricardoshearer

Para os paus mandados que este SR. manda vir para aqui ler...Digam-lhe que o quero na RUA!!INCOMPETENTE!!!

Bergkamp

Oh Vieira, hoje também foste almoçar com o Salvador?

Nó Cego

Saber o que já fomos e ver aquilo em que nos tornamos...

Pobre Benfica!

PattyBrooks

Sr. Presidente ouvi dizer que a sua mulher não quer que continue na presidência!

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 18 de Maio de 2011, 13:57
Sr. Presidente ouvi dizer que a sua mulher não quer que continue na presidência!

Santa mulher...se conseguisse tirar o Vieira do Benfica...merecia uma estátua

sculpture

qual mulher?  :whistle2:

ednilson

Tão longe, contudo estivemos tão perto
A Final que julgámos tão certo
Foi um sonho mais que por mim passou

Uma nuvem de vergonha se arrastou
Junto a Braga, ali ficou
Tu nem sabes bem quanto eu a quis
Com outro vais ser mais feliz
Aqui fiquei a recordar

(Refrão)
Oh Vieira
Pensar que estivemos tão perto
Dos sonhos agora desperto
Só não quero ouvir a merda que dirás

Oh Vieira
Recordo agora os momentos
Passaram nos meus pensamentos
Mas longe de mim não ficarás

RedNight

Citação de: sculpture em 18 de Maio de 2011, 14:00

qual mulher?  :whistle2:

Não sejas assim... :tomates:

LuigiSLB83

Temos o Benfica que merecemos. Por uns, pagam os outros. No Benfica não existe exigência. No forum é que somos os maiores. Na hora H, LFV passa sempre com maioria. Triste o nosso futuro.