Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vala

Sr. Presidente, quero agradecer-lhe o facto de em 21 anos de vida, alguns a menos de futebol, ir ver mais vitorias europeis de um certo clube, que conquistas de campeonatos pelo Benfica... Não tem a culpa? Quem não tem de certeza sou eu, que no momento de pagar as quotas NUNCA falho. Que apoio o BENFICA sempre que posso.
Hoje tal como muitos Benfiquistas, não vou sequer conseguir ver a final daquela competição europeia, porque eu QUERIA lá estar... Mas não estou. Estou sim com uma grande azia.

JPG

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 19:34
O Vieira era sócio dos 3 porquê?
Não é preciso ser um génio...para saltar para o 1º que lhe desse poleiro.

Infelizmente foi o Benfica. Agora é esta desgraça.

curioso é que dizem as más linguas que ele nem socio do Benfica era...

PAslb

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:10
tanta revolta aqui com o LFV... sinceramente não percebo...

Eu não percebo como ele ainda está no Benfica!

pedro982

Citação de: Doom em 18 de Maio de 2011, 19:38

As pessoas estão fartas de escrever argumentos a mostrar o porquê de não gostarem do Vieira, se não percebes das duas uma:

- Ou não leste ou não sabes ler.

O facto de eu não gostar do Vieira não tem a ver com esta época (podes colocar a culpas todas no jesus), mas e nos problemas que não tem a ver com futebol? E os restantes 9 anos de Vieira? Também é culpa de Jesus?

Consegues apresentar algum motivo para alguém gostar do Vieira( para além do "é Presidente do Benfica")?

mais de 80% do que se fala aqui no forum sobre o Vieira é por causa da não ida as finais que faltam este ano... e isso é culpa do JESUS...

Sem_Medo

o clube do lfv vai jogar agr em dublin (alguns nao gostam desta boca , mas f***** é a vdd)

PAslb

Citação de: Vala em 18 de Maio de 2011, 19:38
Sr. Presidente, quero agradecer-lhe o facto de em 21 anos de vida, alguns a menos de futebol, ir ver mais vitorias europeis de um certo clube, que conquistas de campeonatos pelo Benfica... Não tem a culpa? Quem não tem de certeza sou eu, que no momento de pagar as quotas NUNCA falho. Que apoio o BENFICA sempre que posso.
Hoje tal como muitos Benfiquistas, não vou sequer conseguir ver a final daquela competição europeia, porque eu QUERIA lá estar... Mas não estou. Estou sim com uma grande azia.
Essa é que é a grande verdade!
Mas os responsável não é só o Vieira, são também os adeptos do Benfica que o ainda o apoiam.

RedJohn

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:37
digam de vossa justiça: se estivessem nas duas finais que restam estavam aqui a dizer estas babuseiras todas?!?

n estou aqui a desculpar o vieira..ou sequer a apoia lo... mas le se aqui cenas que não lembram a ninguem...

Se um ladrão não tivesse roubado, tinha sido preso?

pedro982

Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:27
BASTAVA O JESUS TER COLOCADO OS JOGADORES CERTOS EM BRAGA.. E AGORA TAVAMOS NA FINAL...
O MESMO PARA A OUTRA MEIA FINAL...

FDX... N SEI O K KEREM...

Pois claro, pá. Metia o substituto do Ramires e o David Luiz e estava no papo. Que burro que foi.

ele até os tinha no banco.. bastava n ter queimado o Sidnei e colocado o Airton em vez do saviola... e jogava num 4x3x3...

Chefe

Citação de: JPG em 18 de Maio de 2011, 19:39
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 19:34
O Vieira era sócio dos 3 porquê?
Não é preciso ser um génio...para saltar para o 1º que lhe desse poleiro.

Infelizmente foi o Benfica. Agora é esta desgraça.

curioso é que dizem as más linguas que ele nem socio do Benfica era...
o numero, o numero :whistle2:

Bial

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:40
Citação de: Doom em 18 de Maio de 2011, 19:38

As pessoas estão fartas de escrever argumentos a mostrar o porquê de não gostarem do Vieira, se não percebes das duas uma:

- Ou não leste ou não sabes ler.

O facto de eu não gostar do Vieira não tem a ver com esta época (podes colocar a culpas todas no jesus), mas e nos problemas que não tem a ver com futebol? E os restantes 9 anos de Vieira? Também é culpa de Jesus?

Consegues apresentar algum motivo para alguém gostar do Vieira( para além do "é Presidente do Benfica")?

mais de 80% do que se fala aqui no forum sobre o Vieira é por causa da não ida as finais que faltam este ano... e isso é culpa do JESUS...

Sabes culpar o JJ mas ler esquece.
Já te dão os textos feitos é?

Redady

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:41
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:20
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.
Engraçado, anda tudo a querer que eu me candidate! ...
Avança, quem tem uma convicção tão profunda acho que deve avançar, cá estarei para ouvir o teu projecto e na altura decidirei em quem votar.
Mas não te sentes com capacidade para abrires mais uma alternativa como candidato ou numa lista, ou para ti está bem assim?
Eu acho que faria pior que ele.
Na parte estrutural, eu não tinha tido tomates para fazer o estadio novo, hoje reconheço que foi uma boa medida.
Na questão financeira, não teria teria conseguido aumentar as receitas como ele aumentou, o que eu poderia fazer melhor era não ter tanta despesa.
Na vertente desportiva, mais em especial na compra de jogadores, não tinha comprado tantos, tinha comprado bem menos.......mas isto é uma faca de 2 gumes.......não teria comprado por exemplo o balboa e o roberto (entre muitos outros), mas provavelmente tb não tinha comprado o di maria nem o david luis.....
Não teria apoiado o outro porco para a liga, era outra das coisas que faria diferente, mas mesmo sem o apoio do SLB ele estaria lá na mesma...

como vês, concordo com umas coisas e discordo de outras, acho que o LVF tem um mandato legitimado pelos socios em eleições, como já referi, se tu ou outra pessoa se apresentar na proxima votação, analisarei os projectos e votarei em consequencia.

já agora, antecipando uma possivel questão, sim sou sócio, sim votei vieira nas ultimas eleições e finalmente, não, não estou areependido, face às opções acho que era a melhor opção nas ultimas eleições.
Isso era o que eu queria ouvir. Todos nós achamos coisas boas e coisas más. Mas se entendes que vale a pena ouvir alternativas, porque não te fazes ouvir, trabalhas com quem pode criar alternativas, e ajudas a mudar para melhor.
És capaz de abandonar a posição de conforto de marcares a cruzinha no menos mau e dares cara a essa "nova cruzinha" e vires à luta pelo Benfica que dizes tanto gostares e tanto merecer?

Coragem para ser a mudança há em ti?

pedro982

Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2011, 19:41
Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:37
digam de vossa justiça: se estivessem nas duas finais que restam estavam aqui a dizer estas babuseiras todas?!?

n estou aqui a desculpar o vieira..ou sequer a apoia lo... mas le se aqui cenas que não lembram a ninguem...

Se um ladrão não tivesse roubado, tinha sido preso?

aqui em portugal, pode se roubar, comprar, corromper.. nunca ninguém é preso...

Democrata1904

mais de 80% do que se fala aqui no forum sobre o Vieira é por causa da não ida as finais que faltam este ano...

?!?!?!

Meu caro, os argumentos contra a direcção seriam válidos até depois de 10 vitórias na Ligas dos Campeões.

É um problema de valores e princípios, em que o futebol é um simples indicador.

RedJohn

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:42
Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:27
BASTAVA O JESUS TER COLOCADO OS JOGADORES CERTOS EM BRAGA.. E AGORA TAVAMOS NA FINAL...
O MESMO PARA A OUTRA MEIA FINAL...

FDX... N SEI O K KEREM...

Pois claro, pá. Metia o substituto do Ramires e o David Luiz e estava no papo. Que burro que foi.

ele até os tinha no banco.. bastava n ter queimado o Sidnei e colocado o Airton em vez do saviola... e jogava num 4x3x3...

O Sidnei é da mesma farinha do Jardel, substitui tanto o David Luiz como eu. Quem vendeu um titular a meio da época foi o treinador?

Bial

Citação de: Democrata1904 em 18 de Maio de 2011, 19:45
mais de 80% do que se fala aqui no forum sobre o Vieira é por causa da não ida as finais que faltam este ano...

?!?!?!

Meu caro, os argumentos contra a direcção seriam válidos até depois de 10 vitórias na Ligas dos Campeões.

É um problema de valores e princípios, em que o futebol é um simples indicador.

Esquece, nem com desenho lá vai. Meteram-lhe aquela k7 e não sabe mais nada.
Respostas que é bom esquece.