Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: mobes em 18 de Maio de 2011, 21:14
Citação de: SorcereR em 18 de Maio de 2011, 21:10
Citação de: mobes em 18 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2011, 21:06
Uma pessoa que insiste em comprar flops outra vez quere o bem do Benfica , sejamos sinceros e realistas um pouco , o brasileiro que vem por 5.5 milhoes , mais o matic , rodrigo mora , isto é o Benfica ?
conheces os jogadores? Já os viste jogar? quantas vezes? Em que posição jogam e qual o seu ponto mais forte? Gostas de vir aqui e criticar só porque te apetece?

Acho que era preferível ir buscar jogadores de provas dadas como o ano passado.. Saviola, Aimar, Javi e Ramires
Do que me lembro.. eram jogadores acabados (Saviola e Aimar) e do Javi dizia-se que era preferível um tal argentino que nos foi roubado.

O campeonato português só serve ou para lançar jogadores para a Europa ou para ter as velhas glórias... Saviola e Aimar, são jogadores que estiveram em grandes clubes e a época passada mostraram isso.. Não têm a mesma pedalada, mas aguentam bem.

O Javi veio em 09/10 e nenhum argentino para trinco nos foi roubado nessa época..

iloy

DEVILLICA

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Maio de 2011, 21:11
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 21:09
Impressionante, em 8 anos ganhas menos campeonatos cá dentro do que eles competições lá fora!

Desde que o Benfica continue a ser o maior clube português no facebook "who gives a shit"

O fcp tem canal??? Não!!! SOmos os melhores!!

SorcereR

Citação de: DEVILLICA em 18 de Maio de 2011, 21:16
Uma pessoa que insiste em comprar flops outra vez quere o bem do Benfica , sejamos sinceros e realistas um pouco , o brasileiro que vem por 5.5 milhoes , mais o matic , rodrigo mora , isto é o Benfica ?
conheces os jogadores? Já os viste jogar? quantas vezes? Em que posição jogam e qual o seu ponto mais forte? Gostas de vir aqui e criticar só porque te apetece?

Acho que era preferível ir buscar jogadores de provas dadas como o ano passado.. Saviola, Aimar, Javi e Ramires
Do que me lembro.. eram jogadores acabados (Saviola e Aimar) e do Javi dizia-se que era preferível um tal argentino que nos foi roubado.
E do Roberto, do Shaffer, do Patric, do Luis Filipe, do Kardec, do Jardel, do Edcarlos so para falar dos mais recentes.

Eu disse ano passado.. E eu gosto do Shaffer e do Patric.

pcssousa

Espero bem que te engasgues com as taças de champagne que vais mamar hoje!

Nenad25

Este vai para os copos logo em dublin, e parece me que a equipa de arbitragem vai com ele.
Divirta-se, Sr. Presidente.

mobes

isto é claramente pessoal que está a ver a final da liga europa... vejam lá se não são vocês ainda mais adeptos do que o que criticam neste tópico..

DEVILLICA

Citação de: SorcereR em 18 de Maio de 2011, 21:18
Citação de: DEVILLICA em 18 de Maio de 2011, 21:16

E do Roberto, do Shaffer, do Patric, do Luis Filipe, do Kardec, do Jardel, do Edcarlos so para falar dos mais recentes.

Eu disse ano passado.. E eu gosto do Shaffer e do Patric.

Desculpa, enganei-me no post que queria citar. Partilho a mesma opinião que tu.

hotfish

O pessoal critica critica critica, mas quando chega ao momento de votar continua tudo na mesma.(as alternativas também não são muitas, escolhidas a dedo :confused:)

piccolo

Citação de: mobes em 18 de Maio de 2011, 21:21
isto é claramente pessoal que está a ver a final da liga europa... vejam lá se não são vocês ainda mais adeptos do que o que criticam neste tópico..

não estou a ver tv... será que posso criticar este incompetente?

andereberna

Este senhor destruiu uma equipa campeã em tão pouco tempo...
Era tão fácil. Mas tão fácil...
Vejamos (inicio da epoca):

Saidas - Di María e Ramires (não dispensar o Quim)

Entradas - Poderia entrar o Gaitán para colmatar o Di María e apenas precisariamos de um bom médio completo, com disponibilidade defensiva.

Poupariamos dinheiro pois não seria necessário virem Fernandez, Rodrido, Alípio e Fábio Faria (poupariamos cerca de 6.5/7.5Milhões)e assim talvez conseguisse-mos aguentar o David Luiz.

Começariamos a época com o Seguinte plantel.

Guarda-Redes

Quim
J.César
Moreira

Defesas

David Luiz
Luisão
Sidnei
M.Vitor (emprestar o Roderick era a melhor opção)
F.Coentrão
C.Peixoto
Maxi Pereira
L.Filipe (Presumindo que so entrariam 2 jogadores)

Médios

Javi Garcia
Airton
C.Martins
Aimar
Gaitan
contração
F.Menezes (Igual ao L.Filipe)
Rúben Amorim

Avançados

O.Cardozo
Saviola
Kardec
N.Gomes
Weldon

23 jogadores. Plantel mais equilibrado que o deste ano e espinha dorsal da equipa mantinha-se. Seria assim tão difícil ?

Redady

mobes

Citação de: piccolo em 18 de Maio de 2011, 21:23
Citação de: mobes em 18 de Maio de 2011, 21:21

não estou a ver tv... será que posso criticar este incompetente?
então não... pouco mais se vê por aqui..

Partizan

Citação de: SorcereR em 18 de Maio de 2011, 21:17

O Javi veio em 09/10 e nenhum argentino para trinco nos foi roubado nessa época..
Prediguer. Tinha sido falado para nós.