Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mMateus

Domingo ultrapassam-nos em títulos ... e mais uns anitos ultrapassam-nos em Campeonatos.

VERGONHA ...  :disgust:

blog benficaatemorrer

é triste constatar que o benfica ainda não está ao nível da liga europa enquanto que o porto já não está ao nível da liga europa

.:VMPT:.

BenficaSetsFire

No mesmo período de tempo, tem tantos campeonatos como  o foculporto taças uefa. Tem tantas taças de Portugal como eles ligas dos campeões. Até o sporting tem uma final europeia nesse período. Até quando se vai deixar este gajo no Benfica?

Corrosivo

JPG

Redaddy,como eu te compreendo...

está cá em casa um kit só à espera que esta corja largue o poder.

Eu só espero é que essa reacção não seja pela vitoria azul esperada de ontem, porque a doença do Benfica não é as vitórias do outros e não surgiu apenas ontem. Ontem foi apenas mais um sintoma

Mialgia De Esforco

Não temos claque? No papel ou na realidade? Estou a falar da realidade...

bda9

mMateus

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2011, 10:03

Quando começa o novo ciclo?

O novo ciclo começou esta época ... temos que nos preparar para mais uns anitos em branco.  :disgust:

diabinho_in_love

Reddady,

Aproveito a tua deixa e pergunto-te publicamente, dado que a informação pode ser util a mais pessoas o seguinte:

Para acabar com o débito direto de pagamento de quotas o que se tem de fazer??

Tem de se contatar benfica e banco ou só banco?

Agradeço a tua informação e já agora a morada para enviar também mais uns cartões

Pedro Neto

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 23:43
Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".

Este tipo de coisas tem o mesmo valor que aqueles mendigos malucos com cartazes na rua a dizer "The End is near!". Tem de se dar um desconto. Basta deixar de ser provinciano e meter os pés num aeroporto do estrangeiro para perceber as coisas.

JPG

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 10:13
Reddady,

Aproveito a tua deixa e pergunto-te publicamente, dado que a informação pode ser util a mais pessoas o seguinte:

Agradeço a tua informação e já agora a morada para enviar também mais uns cartões

directo no banco.

Até na maioria dos homebankings se consegue isso hoje em dia

diabinho_in_love

Citação de: JPG em 19 de Maio de 2011, 10:15
Reddady,

directo no banco.

Até na maioria dos homebankings se consegue isso hoje em dia

Mandando cancelar no banco automaticamente deixamos de pagar, certo?

Obrigado pela informação

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2011, 09:58
Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Maio de 2011, 09:49
As claques do Benfica só são grandes e fortes se virem azul? Não há ninguém que aperte com este grande boi? Ou também estão domesticados? As claques do Sporting e do Porto são sempre uns energúmenos e tudo e tudo e tudo, mas numa situação destas, de ditadura perdedora, já tinham corrido com este gajo ao pontapé.

No maior jejum dos últimos 30 do Porto, há coisa de 10 anos, os SD bateram com o pé no chão a sério. E o presidente chamava-se Pinto da Costa. Aqui nem com a força das claques podemos contar para meter estes gajos na linha. Está nas quintas dele.

Compreendo o que dizes, mas culpas apenas as claques, parece-me incorrecto. Os 200mil sócios resumem-se à claques?

Não culpo só as claques, as claques simplesmente são grupos organizados com muito maior facilidade de se impor em situações vergonhosas como a actual. Vejo-os muito fortes e machos para fazer frente às ooutras claques, mas para aquilo que importa... está quieto. Volto a dizer, no Sporting, que é um clube sem orgulho, as claques correram o Bettencourt ao pontapé. No Porto, no jejum de 3 anos, as claques quase deitavam fogo àquela merda para os meter na ordem. Aqui, canta-se, fuma-se ganza, atira-se pedras às outras claques e polícia, mas fazer pressão para tirar este camelo de lá de dentro é que não, cansa...

Redady

Reddady,

Vais ao Multibanco clicas em outras operações -> débitos em conta -> cancelamentos -> SLBenfica -> ok.

Morada: Ao cuidado de: Luís Filipe Vieira, Gabinete Presidência,  Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Av. General Norton de Matos - 1500-313 Lisboa