Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PattyBrooks

Citação de: CERVEIRA em 19 de Maio de 2011, 15:34
Não a Octavio  no BENFICA.
Nos só queremos gente do BENFICA.
Não vamos cometer mais erros.

Pronto, agora é que é a valer!

_JonasThern_

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 15:27
A questão do caso Mantorras, no final não deu em nada obviamente, o Glorioso pagou o que tinha que pagar, quanto ao Alverca aconteceu-lhe o inevitável, sem o Vieira a gerir e a meter as contas na ordem voltou para o sitio natural desse clube, pois foi o Vieira que com o seu talento negocial trouxe esse pequeno clube para a primeira Divisão, é curioso como se usa as mais pequenas coisas para atacar o Presidente, este é um tempo de União e não de Divisões perigosas para o futuro do clube.

Foi o Vieira com o seu talento negocial? O Vieira, como ele próprio disse, estava lá por paródia! Esse pequeno clube foi até à 1ª divisão com negócios estranhos do Vieira e da Obriverca! E quando o clube deixou de interessar, descartou-se dele e levou-o à falência! Se não sabes do que falas está calado!

Jotenko

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2011, 15:34
A questão do caso Mantorras, no final não deu em nada obviamente, o Glorioso pagou o que tinha que pagar, quanto ao Alverca aconteceu-lhe o inevitável, sem o Vieira a gerir e a meter as contas na ordem voltou para o sitio natural desse clube, pois foi o Vieira que com o seu talento negocial trouxe esse pequeno clube para a primeira Divisão, é curioso como se usa as mais pequenas coisas para atacar o Presidente, este é um tempo de União e não de Divisões perigosas para o futuro do clube.

Ahahahahahahahaha

Estás a falar da mesma pessoa que comprou o Roberto por 8.5M?

Hugalf

Quando alguém tem o nickname de GreatBenfica e fala bem do Vieira acho que perde logo a credibilidade...  :cool2:

Mas pronto, eu percebo-o porque uma vez também me aconteceu isso. Ia eu a andar de mota e só quando bati no muro é que me apercebi que tinha o capacete ao contrário... com a viseira para trás...

PattyBrooks

Se alguém tiver a bondade de me responder, para que eu não tenha que ir somar o calhamaço, quando dinheiro gastou o LFV esta época (2010/2011) em contratações?

GreatBenfica

O unico candidato que eu vejo ser superior ao Vieira era o Joe Berardo, se ele quisesse se candidatar teria o meu voto, tirando ele só vejo o Vieira como solução, não é perfeito mas tem o mérito de conquistar os opositores e os trazer para o seu lado, tornando o Glorioso mais unido, e isso é o que importa neste momento de dificuldades do País.

Alvi_Rubro

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 15:38
O unico candidato que eu vejo ser superior ao Vieira era o Joe Berardo, se ele quisesse se candidatar teria o meu voto, tirando ele só vejo o Vieira como solução, não é perfeito mas tem o mérito de conquistar os opositores e os trazer para o seu lado, tornando o Glorioso mais unido, e isso é o que importa neste momento de dificuldades do País.

Peço à moderação para nunca, mas mesmo NUNCA expulsar o great.

Um gajo também precisa de rir de vez em quando...

goldfrapp

larga a ganza!

Bial

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2011, 15:38
Se alguém tiver a bondade de me responder, para que eu não tenha que ir somar o calhamaço, quando dinheiro gastou o LFV esta época (2010/2011) em contratações?

Assim por alto:
- Roberto: 8,5M€
- Oblak (acho que é assim): 2M€
- Rodrigo: 6M€
- Alípio: 5M€
- Gaitan: 8M€
- Jara: 6M€
- 20% Salvio: 2M€
Ainda faltam Kardec, F. menezes, Airton, Eder Luis e outras pérolas.

GreatBenfica

Esse foi um dos seus infelizes erros, se eles pagavam mesmo o dobro deviamos ter deixado o Jesus sair, pois ele é um Treinador Competente mas não ao nivel do Glorioso, mas enfim não se pode acertar sempre.

Alvi_Rubro

Citação de: goldfrapp em 19 de Maio de 2011, 15:41

larga a ganza!

Já sugeri. Ou então é meter mais tabaco.

Great:
e o que achas de contratarmos o rato Mickey para extremo esquerdo?

diabinho_in_love

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 15:41
Esse foi um dos seus infelizes erros, se eles pagavam mesmo o dobro deviamos ter deixado o Jesus sair, pois ele é um Treinador Competente mas não ao nivel do Glorioso, mas enfim não se pode acertar sempre.

FDX....agora é que tenho mesmo de ir embora deste forum...este gajo superou todas as expetitivas humoristas possiveis  :2funny: :2funny: :2funny:

Alvi_Rubro

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 15:43
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 15:41

FDX....agora é que tenho mesmo de ir embora deste forum...este gajo superou todas as expetitivas humoristas possiveis  :2funny: :2funny: :2funny:

Tem sido só rir! o gajo é muito bom!

paulobento2155

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdxx tou me a mijar todo

:2funny: :2funny: :2funny: