Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Novo dia, tudo na mesma.

Siga Benfiquinha!

peter_slb

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2011, 11:35
Citação de: XerifBill em 13 de Agosto de 2011, 04:51
A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.
da minha parte é reciproco. A Tertulia ou Tortura Vieirista bem que podem ir pentear Madureiras.

enquanto o Benfica ganhava até gostava de acompanhar o blog/programa, mas a partir do momento em que o Benfica está em crise evidente e eles continuavam a louvar tudo o que se fazia e a dispersar as atenções criticando semanalmente as arbitragens e encontrando bodes expiatório em todo o lado, menos no real problema, deixei de acompanhar e não acho que tenha interesse o que eles dizem, porque são pagos e assim não têm como ser imparciais.

Parece-me normal que muito poucos ligados à estrutura do Benfica gostem deste fórum, já que aqui toda a gente tem liberdade para dizer o que pensa e não tem havido motivos para se pensar bem do que tem sido feito.

MiTica

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 11:34
Red, é por isso que defendo vassourada de cima a baixo, tudo para a rua está na hora de voltar o Sport Lisboa e Benfica.

quanto mais nao fosse porque pior é dificil de imaginar...

XerifBill

Citação de: peter_slb em 13 de Agosto de 2011, 11:42
Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2011, 11:35
Citação de: XerifBill em 13 de Agosto de 2011, 04:51
A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.
da minha parte é reciproco. A Tertulia ou Tortura Vieirista bem que podem ir pentear Madureiras.

enquanto o Benfica ganhava até gostava de acompanhar o blog/programa, mas a partir do momento em que o Benfica está em crise evidente e eles continuavam a louvar tudo o que se fazia e a dispersar as atenções criticando semanalmente as arbitragens e encontrando bodes expiatório em todo o lado, menos no real problema, deixei de acompanhar e não acho que tenha interesse o que eles dizem, porque são pagos e assim não têm como ser imparciais.

Parece-me normal que muito poucos ligados à estrutura do Benfica gostem deste fórum, já que aqui toda a gente tem liberdade para dizer o que pensa e não tem havido motivos para se pensar bem do que tem sido feito.

Verdade, a Benfica TV/Tertulia devem assemelhar-se à RTP durante o estado novo (digo eu que não percebo nada disto). Não sabia era que o SerBenfiquista causava tanto incómodo. Mas se pensar que este tópico serve para malhar no Vieria 24h  sobre 24h ...talvez até se entenda. Siga!

Meio_metro

quero o LFV fora do Benfica há muito.

mas não é por termos um presidente vergonhoso que temos que manter um treinador vergonhoso. a não ser que se queira mesmo ser o alvo de todas as chacotas mais um ano...

superbenficasempre

o SLB não ganhar, dá um jeitão a este fórum.........

alguns até devem ir a fátima a pé , pedir esse milagre.

Freire

Rendufas

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 11:34
Red, é por isso que defendo vassourada de cima a baixo, tudo para a rua está na hora de voltar o Sport Lisboa e Benfica.

Exacto, todos para o raio que os parta...

Rendufas

Já agora, não se esqueça de votar outra vez neste individuo daqui a uns meses...

Se o fizerem estarão a sentenciar a morte do Benfica, do pouco que resta de um clube ligado ás maquinas. Tenham consciência disso.

GiiB_10

Quando deixar o Benfica vai ser dos dias mais felizes da minha vida, no que diz respeito ao Benfica.
Farto deste incompetente.

Rui Ramone

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 11:26
Há uma série de "dispensados JJ" que acontecem por uma razão simples: porque continua-se a brincar ao FM e contratar toneladas de jogadores todas as épocas. E quem tem a última palavra sobre isso, gostem ou não, não é o JJ.
já o ano passado disse q o JJ n pode ser ele a assumir a gestão do plantel, ele n tem perfil para isso, este ano deram-lho ovos para uma omolete fantastica e ou ele muda ou vamos comer ovos mexidos sem sal a época toda

Riquelme_10

A tradição manteve-se em Barcelos, mas Luís Filipe Vieira não desanimou com a perda de pontos logo na ronda inaugural. Mal terminou o jogo, o presidente dos encarnados desceu ao balneário, por breves minutos, para confortar os jogadores e abandonou o estádio sem ter o semblante carregado de outros desaires.

Ainda no interior do estádio, Luís Filipe Vieira esteve à conversa com alguns dos seus colaboradores e, provando o seu estado de espírito, deu umas palmadas valentes nas costas de um membro do staff.

Pouco depois, a equipa abandonaria o Municipal de Barcelos e, para espanto geral, tinha algumas dezenas de adeptos à espera para uma última palavra de incentivo para o resto do campeonato, a maioria emigrantes a gozar merecidas férias.

Epa enfim...é o benfiquinha que temos. Cambada de palhaços e parolos.

Miguel Gouveia

Este fórum causa comichão a muita gente porque há liberdade de expressão e PENSAMENTO.

STORM_13

Rui Ramone

o jj a dizer q os jogadores acreditavam q a equipa ganhava o jogo quando estava 2-1, fodasse q assuma as responsabilidades

ele n viu a 1ª parte?????

as melhores oportunidades foram do Gil