Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Niggalhao

Um Pinto da Costa benfiquista ? Há algum ????

Bernardo.8

janete94

Citação de: Niggalhao em 15 de Agosto de 2011, 00:50
Espero sinceramente que não.

Quando o meu Benfica vencer com putas oferecidas a árbitros, ameaças de morte e coacções a jornalistas, e tentativas de HOMICIDIO com VENENO nos balneários... eu deixo de apoiar este clube.

Niggalhao

janete94

Eu acho é que o sócrates foi tirar um curso de gestão e de futebol para passar a ser presidente do SLB ;D

(tou a brincar)

Chama-Imensa

Vieira não sei quem consegue lixar mais o Benfica se tu ou o "sistema"...O "Sistema" continua mas tu consegues fazer com que o esqueçamos rapidamente!

MiTica

Citação de: Niggalhao em 15 de Agosto de 2011, 00:52
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Agosto de 2011, 00:52
Citação de: Niggalhao em 15 de Agosto de 2011, 00:50

Eis que batemos no fundo.
Calma, estava a brincar  O0

nao gostava sinceramente, mas ha muito que acho que é a unica maneira de acabar com o que se passa.

ou ambos tem armas nucleares ou entao vamos estar sempre a ver a fruta passar

Redady

"um Pinto da Costa benfiquista há algum?" ... existe sim, há 10 anos só que não é tão vitorioso.

Rendufas

É o pinto da costa das derrotas e humilhações...

SorcereR

Talvez o José Eduardo Moniz?

Gostaria de ver o que faria à frente do S.L. Benfica.

Rendufas

Citação de: SorcereR em 15 de Agosto de 2011, 10:14

Provavelmente transformaria o Benfica num clube de sucesso.

Pelo menos foi o que fez na tvi, que estava practicamente falida.

Claro que são ramos diferentes, mas quando existe competencia, ela aparece sempre.

ivodaniello

Citação de: Redady em 15 de Agosto de 2011, 09:54
"um Pinto da Costa benfiquista há algum?" ... existe sim, há 10 anos só que não é tão vitorioso.
como assim? nao me digas que o vieira faz negócios obscuros? :2funny:

Arhamiis

Bem comprado o Rodrigo, na altura também foi sobejamente criticado mas o tempo deu-lhe razão, a critica Mundial reconhece que é um Ponta de lança com enorme potencial e espante-se só custou 6 milhões de Euros.
Hoje em dia há clubes que chegam a dar  13 milhões por jovens defesas que brilham no Mundial...

p.s-  Se o Jara acertasse numa baliza a três metros de distância este tópico teria menos 10 páginas...

darkwolf

Citação de: SorcereR em 15 de Agosto de 2011, 10:14

O homem que passa semanas a oscular o Porto, a ignorar-nos mesmo quando ganhamos, ficou décadas sem pagar quotas e que anda com companhias duvidosas. Yeap, gajo perfeito para nós.

ivodaniello

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2011, 10:22
Bem comprado o Rodrigo, na altura também foi sobejamente criticado mas o tempo deu-lhe razão, a critica Mundial reconhece que é um Ponta de lança com enorme potencial e espante-se só custou 6 milhões de Euros.
Hoje em dia há clubes que chegam a dar  13 milhões por jovens defesas que brilham no Mundial...

p.s-  Se o Jara acertasse numa baliza a três metros de distância este tópico teria menos 10 páginas...

o porto diz que ofereceram 80 pelo hulk, o benfica também diz que o arsenal dava 12 pelo roberto, e vejam bem, o seleccionador brasileiro quer levar o emerson à selecção