Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Montenegro_

Tal como eu previa todos iam se agarrar à expressão para não ter de ver as coisas como elas são, nem discutir o verdadeiro conteudo do meu texto. São muito sensíveis os meninos.

magoslb

Citação de: pauliter em 26 de Setembro de 2011, 16:16
Citação de: rocky em 26 de Setembro de 2011, 14:50

Será que o presidente também se agarrou à cara a queixar-se?  :rir:

Se o embate foi no culo é capaz, pelo menos é assim que a dor se manifesta no Fucinho, leva no culo, doí-lhe na cara. :smokin:

JoaoPedroLopes

Citação de: Montenegro_ em 27 de Setembro de 2011, 00:04
Tal como eu previa todos iam se agarrar à expressão para não ter de ver as coisas como elas são, nem discutir o verdadeiro conteudo do meu texto. São muito sensíveis os meninos.

Citação de: Costa_Slb em 26 de Setembro de 2011, 23:58

Devias ter vergonha de escrever e de pensar assim.Não me lembro de uma opinião aqui tão sem sentido.
1ºDesejar que o nosso presidente se magoe
2ºDesvalorizar um possivel titulo,oferecido pelo sistema é o mesmo que dizer que existe um sistema fortissimo.Logo se esse sistema a favor do Porto oferece titulos ao Benfica,muito mais facilmente os tira.Logo sem quereres estás a tirar a culpa que o Vieira tenha em anos que não seja campeão.
3ºPara se escrever,convém que se pense antes.A tua mensagem é uma vergonha do início ao fim.

VALEBEM

Costa_Slb

Agora temos Maias a adivinhar o futuro.
GOstava de ter um presidente assim. Sábio.Assim eramos campeões todos os anos,porque ele saberia o que fazer para evitar o que a bola de cristal diz.
Mas voltando ao mundo real,até apareçer um presidente melhor,apoiarei o Vieira que se este ano a bola de cristal tiver certa e formos campeões seremos campeões 2 nos últimos 3 anos..Há quanto tempo isso não acontecia? Há muitos.E isso seria com este presidente.

LuigiSLB83

JoaoPedroLopes

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:07
Agora temos Maias a adivinhar o futuro.
GOstava de ter um presidente assim. Sábio.Assim eramos campeões todos os anos,porque ele saberia o que fazer para evitar o que a bola de cristal diz.
Mas voltando ao mundo real,até apareçer um presidente melhor,apoiarei o Vieira que se este ano a bola de cristal tiver certa e formos campeões seremos campeões 2 nos últimos 3 anos..Há quanto tempo isso não acontecia? Há muitos.E isso seria com este presidente.

Eu vou apoia-lo pois é o presidente do meu clube. Vou critica-lo quando achar que o devo e no final desta época analisar o seu ultimo mandato para em consciência decidir.

Já agora se em 3 anos ganhar 2 campeonatos podemos considerar a sua promessa concretizada.

Edu

Desrespeitar o homem em vez de se dar uma opinião fundamentada sobre o seu trabalho, mesmo que negativa, é meio caminho andado para a descredibilização e para que os outros nem estejam sequer interessados em perceber se têm ou não razão.

Entendam que menosprezar, achincalhar e desrespeitar um funcionário do Benfica, desde o roupeiro ao Presidente, é para muito boa gente uma falta de respeito para com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Este tipo de argumentação só leva a um caminho: Desconversas baseadas em picardias e em se ter razão. O lesado é o nosso Clube, pois o caminho deveria ser tão somente a busca pela verdade e pelo melhor para o mesmo.

Costa_Slb

Outra coisa que não percebo minimamente.Então o Vieira é conivente com o sistema que esteve vários anos a tentar eliminar?
Estás-me a dizer que ele teve a perder anos da sua vida só para enganar as pessoas? Em vários programas de televisão,em várias conferencias de imprensa,em várias ocasiões,o Vieira tentou explicar o que era o sistema e acabar com ele só porque sim?
Ninguem em Portugal tirando Dias da Cunha,lutou tanto para acabar com o sistema,e para ti essa pessoa é a conivente com o sistema.
Estamos a falar a sério? O que é que o Vieira podia ter feito,tirar o curso de juiz á pressa e ter acabado com o sistema?
Não percebi sinceramente.

pica_foices

todas as mensagens que citavam a mensagem amarelada foram apagadas

LuigiSLB83

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:17
Outra coisa que não percebo minimamente.Então o Vieira é conivente com o sistema que esteve vários anos a tentar eliminar?
Estás-me a dizer que ele teve a perder anos da sua vida só para enganar as pessoas? Em vários programas de televisão,em várias conferencias de imprensa,em várias ocasiões,o Vieira tentou explicar o que era o sistema e acabar com ele só porque sim?
Ninguem em Portugal tirando Dias da Cunha,lutou tanto para acabar com o sistema,e para ti essa pessoa é a conivente com o sistema.
Estamos a falar a sério? O que é que o Vieira podia ter feito,tirar o curso de juiz á pressa e ter acabado com o sistema?

Então, porque apoia Fernando Gomes?

Costa_Slb

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:21

Não pode ser um erro do Vieira e do Sporting?Acreditar na boa vontade de algumas pessoas,não pode ter sido isso?? Eu também acho que foi um erro,mas ainda não podemos ter a certeza que o F.Gomes está lá ou não de boa vontade.Mais facilmente admito que o apoio do F.Gomes seja um erro,do que os anos que o Vieira tenha estado contra o P.Costa e o sistema fosse uma farsa.

Mas então o Vieira é presidente do Benfica para nos prejudicar de propósito??? Ele quererá que o sistema se mantenha,um sistema que beneficia o Porto e nos prejudica(e a ele também..)? O desprezo que ele sempre demonstrou para a forma como o F.C.P ganhou vários titulos,é porque? É ser conivente com o sistema,deve ser isso.

LuigiSLB83

Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:25

Não pode ser um erro do Vieira e do Sporting? Eu também acho que foi um erro,mas ainda não podemos ter a certeza que o F.Gomes está lá ou não de boa vontade.Mais facilmente admito que o apoio do F.Gomes seja um erro,do que os anos que o Vieira tenha estado contra o P.Costa e o sistema fosse uma farsa.
Mas então o Vieira é presidente do Benfica para nos prejudicar de propósito??? Ele quererá que o sistema se mantenha,um sistema que beneficia o Porto e nos prejudica(e a ele também..)? Como pode isso ser possivel?

Um erro? Toda a gente tem youtube em casa:
http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_embedded#!

Costa_Slb

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2011, 00:26
Citação de: Costa_Slb em 27 de Setembro de 2011, 00:25

Não pode ser um erro do Vieira e do Sporting? Eu também acho que foi um erro,mas ainda não podemos ter a certeza que o F.Gomes está lá ou não de boa vontade.Mais facilmente admito que o apoio do F.Gomes seja um erro,do que os anos que o Vieira tenha estado contra o P.Costa e o sistema fosse uma farsa.
Mas então o Vieira é presidente do Benfica para nos prejudicar de propósito??? Ele quererá que o sistema se mantenha,um sistema que beneficia o Porto e nos prejudica(e a ele também..)? Como pode isso ser possivel?

Um erro? Toda a gente tem youtube em casa:
http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_embedded#!
Eu ouvi isso.Mas então estás a dizer que o Veira mentiu.Ele é conivente com o sistema,gosta da forma como o Porto ganha campeonatos ao contrário do que diz,e ainda por cima quer-nos prejudicar de propósito.
Não acredito nada nisso.Acho demais para uma pessoa só,fazer um filme tão grande.