Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pica_foices

se queremm falar de ex jogadores do benfica ou de jogos ed há 10 anos atrás podem fazê-lo certamente noutro tópoico que não este.

deixem o off topic

respirem um bocado


Thunderztorm

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2011, 10:48
se queremm falar de ex jogadores do benfica ou de jogos ed há 10 anos atrás podem fazê-lo certamente noutro tópoico que não este.

deixem o off topic

respirem um bocado

a diferença é que aqui alguns podem insultar ex jogadores e membros do forum e passar impunes, se calhar noutro topico eram aplicadas as regras

T1n0_SLB

Amaha há assemblei gerl e ainda não foram disponibilzados os documentos. Genial presidente, genial!

Thunderztorm

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:16
Amaha há assemblei gerl e ainda não foram disponibilzados os documentos. Genial presidente, genial!

e algo que seja novidade?

T1n0_SLB

Ah, e no email enviado aos sócios dizia que os documentos seriam disponibilizados no dia 22 o que torna o (não) acto ainda mais genial!

Thunderztorm

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:18
Ah, e no email enviado aos sócios dizia que os documentos seriam disponibilizados no dia 22 o que torna o (não) acto ainda mais genial!

continuo a perguntarte, e novidades, ha? ::)

Riera

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:16
Amaha há assemblei gerl e ainda não foram disponibilzados os documentos. Genial presidente, genial!

Ousas contestar o Rei Construtor?! Infâmia!

Bem, na verdade, para quem vai estar presente, e votar Yah! à tudo, nem é preciso documentos...

Trezeguet

ofende-se os sócios do Benfica com uma facilidade

Thunderztorm

Citação de: Riera em 29 de Setembro de 2011, 11:19
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:16
Amaha há assemblei gerl e ainda não foram disponibilzados os documentos. Genial presidente, genial!

Ousas contestar o Rei Construtor?! Infâmia!

Bem, na verdade, para quem vai estar presente, e votar Yah! à tudo, nem é preciso documentos...

qualquer dia tambem querem explicaçoes do presidente :tickedoff:

T1n0_SLB

Citação de: Thunderztorm em 29 de Setembro de 2011, 11:19
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:18
Ah, e no email enviado aos sócios dizia que os documentos seriam disponibilizados no dia 22 o que torna o (não) acto ainda mais genial!

continuo a perguntarte, e novidades, ha? ::)

Só no Continente!

Thunderztorm

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:23
Citação de: Thunderztorm em 29 de Setembro de 2011, 11:19
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2011, 11:18
Ah, e no email enviado aos sócios dizia que os documentos seriam disponibilizados no dia 22 o que torna o (não) acto ainda mais genial!

continuo a perguntarte, e novidades, ha? ::)

Só no Continente!

desses ja nao se constroem mais, nao interessa

Trezeguet

O presidente do Benfica esteve na manhã desta quinta-feira com Xanana Gusmão, primeiro ministro de Timor Leste, confesso adepto benfiquista.

Durante o encontro, levado a cabo no Hotel Tivoli, em Lisboa, Luís Filipe Vieira ofereceu a Xanana Gusmão uma réplica da bota de ouro de Eusébio e recebeu em troca um livro sobre o plano de desenvolvimento de Timor até 2030.

«Viemos apresentar os cumprimentos ao primeiro ministro de Timor, que é um grande benfiquista. Fizemos o ponto da situação de alguns projectos que temos em Timor, nomeadamente a criação de um campo sintético, a emissão da Benfica TV em Timor e a possível ida da equipa ao país», explicou Luís Filipe Vieira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290034

rocky

Chalana Gusmao  :bow2: o sucessor do Vieira  :metal:  ;D

cristao69

Grande atitude do Benfica para com Timor!!!!
Espero que esses projectos se concretizem.

Muito bem Senhor Presidente  :clap1:

Thunderztorm