Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Devo dizer que o papel institucional que o presidente finalmente começa a ter, me agrada. Aliás acho que o papel do presidente do SLB devia ser praticamente só esse... e já é muito, o simbolismo é fundamental.
Já tinha estado muito bem na ida ao Brasil para ver o Ricardo Gomes, e agora fiquei muito contente por o ver na festa de anos do nosso sócio nº 1.

PS: E espero que quem menospreza a minha exigência pelos valores quando falo neles, agora não realce demasiadamente estes actos. Já eu não podia deixar passar em claro, estes pormenores a mim interessam-me muito.

Thunderztorm

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2011, 15:43
Devo dizer que o papel institucional que o presidente finalmente começa a ter, me agrada. Aliás acho que o papel do presidente do SLB devia ser praticamente só esse... e já é muito, o simbolismo é fundamental.
Já tinha estado muito bem na ida ao Brasil para ver o Ricardo Gomes, e agora fiquei muito contente por o ver na festa de anos do nosso sócio nº 1.

PS: E espero que quem menospreza a minha exigência pelos valores quando falo neles, agora não realce demasiadamente estes actos. Já eu não podia deixar passar em claro, estes pormenores a mim interessam-me muito.

subscrevo na integra :clap1:

Bola7

adianta-vos mt fazer graxa para ver se ele se esquece do futebol...

cristao69

Presente na festa de aniversário do sócio nr.1 do Benfica.

Fantástica atitude, um Presidente á Benfica  :clap1:

Parabens ao sócio mais antigo do SLB  :clap1:

T1n0_SLB


JNF

Um "presidente à Benfica" é um senhor que ganhe, e que ganhe consecutivamente.

Vieira não é um senhor.
Vieira não ganha consecutivamente.
Vieira não é um "presidente à Benfica".

Theroux

Se para ser um presidente "à Benfica" basta ganhar, mais vale duplicar a oferta do Berardo do que andar entretidos com eleições.


JNF

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2011, 19:13
Se para ser um presidente "à Benfica" basta ganhar, mais vale duplicar a oferta do Berardo do que andar entretidos com eleições.



Chegaste à parte do "senhor", ou isso não te assiste?

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2011, 15:43
Devo dizer que o papel institucional que o presidente finalmente começa a ter, me agrada. Aliás acho que o papel do presidente do SLB devia ser praticamente só esse... e já é muito, o simbolismo é fundamental.
Já tinha estado muito bem na ida ao Brasil para ver o Ricardo Gomes, e agora fiquei muito contente por o ver na festa de anos do nosso sócio nº 1.

PS: E espero que quem menospreza a minha exigência pelos valores quando falo neles, agora não realce demasiadamente estes actos. Já eu não podia deixar passar em claro, estes pormenores a mim interessam-me muito.

para alguém tão crítico deste presidente como tu, permite-me elogiar as tuas palavras... infelizmente existe muita gente que quando define um ódio de estimação não consegue encontrar absolutamente nada de positivo.

JNF

Citação de: luis.live em 29 de Setembro de 2011, 02:38
Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2011, 00:56
Citação de: ziabloO em 28 de Setembro de 2011, 23:51
Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬
Engraçado que não me lembro de nada... só me lembro de levar 3-1 do Rio Ave pelo meio, que provocou uma demissão de treinador, e de direcção - deve ser inédito.

o treinador nao se demitiu (manuel josé), foi demitido pela T.V.
foi mesmo assim, o damasio convocou uma conferencia de imprensa e entre outors assuntos de que falou, demitiu o treinador... o pobre do manuel jose ainda foi á luz uns dias depois tentar saber o que se passava porque ninguém lhe tinha dito nada... esta demissao custou ao SL BENFICA uns milhares de euros uns anos depois... a presidencia do damasio foi má demais para ser verdade, mas depois de despedir o treinador ele convocou uma assembleia geral, onde antes dos trabalhos começarem foi ao palanque e apresentou a demissao, com os sócios todos a baterem palmas... para mim, ele verdadeiramente nao se queria ir embora, mas ficou surpreso com a reacçao dos sócios, e depois já nao teve como voltar atrás... ele queria uma vaga de fundo para o demover desta decisao, mas os sócios o que queriam era vé-lo de lá para fora... claro que nesta altura ainda nao sabiam o que aí vinha (vale e azevedo)...

este damasio foi o pior presidente de todos os tempos...

chegou a apoiar o porko mor para presidente da liga de clubes, parece mentira mas é verdade...  e aquela de ir buscar o toni para director desportivo depois de em 1994 o ter demitido, após o toni ter sido campeao nacional!!!! demais este damasio...

Hoje os treinadores não são demitidos pela TV. São pelos jornais. E o Quique também dizia não saber de nada.

Hoje não se apoia o presidente do focul, mas apoia-se membros da direcção ou sad ou o que era do focul.

Hoje, pior que ter a hipótese de contratar Mourinho e não o fazer, é não fazê-lo porque se impõe um adjunto chamado... Jesualdo.

Não é irónico?

Fabricio_Miguel

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2011, 19:13
Se para ser um presidente "à Benfica" basta ganhar, mais vale duplicar a oferta do Berardo do que andar entretidos com eleições.
Berardo  :rir:

BlankFile

Sr Presidente neste momento o oliveirinha está a gozar com a sua cara e com a cara de todos os Benfiquistas. Basta ligar para a sporcotv 2! Livre-se de renovar contrato com esta gente!

Fabricio_Miguel


Hanzo

Muito bonito...e o Jaime Graça? Já agora deixo um repto para amanha estar uma traja de apoio ao grande Jaime Graça.

BlankFile

Citação de: Fabricio_Miguel em 29 de Setembro de 2011, 22:42
o que está a dar na sporttv 2?

Liga uma stream e vê. É provável que fiques com naúseas aviso-te já...