Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Nos anos 2003 e 2004 (os piores) quem era Presidente do SLB?

Há quantos anos estava o Vieira no Benfica? 4?

Americano69

#224176
Citação de: Tuzzoni em 28 de Setembro de 2011, 17:16
Citação de: Americano69 em 28 de Setembro de 2011, 17:00
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2011, 16:57
Citação de: Americano69 em 28 de Setembro de 2011, 16:36
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2011, 16:34
O Americano69 já foi deportado?

Por acaso passei agora por aqui, porquê?
Então e da prisa tens acesso à net?


?????

Bem vindo caro recluso... :estrelas:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2023113

Foste bem falado ontem neste fórum  :drunk:

Ahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa

Só agora vi. Lamento desiludir tanta gente no fórum mas não era eu.

Quanto aos gráficos bonitos que andam aí a fazer também podem fazer um com a evolução do passivo, dará uma curva parecida. Ou da evolução dos capitais próprios, se o virarem ao contrário também mostrará uma bela subida.

brigadeiro

Citação de: Riera em 28 de Setembro de 2011, 17:08
Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2011, 17:05
Citação de: Riera em 28 de Setembro de 2011, 17:00
A subida até ao Top-10 europeu: mais uma obra épica do Rei Construtor...

Questao de ponto de vista... Quando o LFV pegou o clube estava no lugar 86

Sao só 70 lugares.. o que é isso na Europa do futebol? Do RM pra baixo é tudo coxos.. é isso?

Por acaso não! Não deixo de elogiar a recuperação de prestígio! Lamento é termos descido tão baixo... Já agora, nem sou pró nem contra LFV. Parte do seu trabalho é meritório, e muito; outra parte, sobretudo a vertente desportiva, ainda é insuficiente; e há outra, envolta em denso nevoeiro, que mais tarde saberemos o alcance...
o que queres dizer em termos descido tão baixo?

T1n0_SLB


T1n0_SLB

A e o Balanço anual da ultima época era para ser disponibilizada no dia 22 de Setembro, hoje é dia 28 e ainda nada.

AG

Citação de: Begpr em 28 de Setembro de 2011, 22:00
Citação de: PinaG em 28 de Setembro de 2011, 21:59
Não renove com o Maxi senhor presidente que não é preciso.

Depois não se preocupe se perder as eleições.
volta mas é à realidade.
no máximo desce de 90 para 70%... e é se aparecer um candidato credivel. se aparecer outro bruno carvalho sobe de 90 para 95% lol
Isso é pura especulação, principalmente a primeira parte. Tudo depende de como correr este ano.

AG


abar85

Citação de: Slb-Ag em 28 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Begpr em 28 de Setembro de 2011, 22:00
Citação de: PinaG em 28 de Setembro de 2011, 21:59
Não renove com o Maxi senhor presidente que não é preciso.

Depois não se preocupe se perder as eleições.
volta mas é à realidade.
no máximo desce de 90 para 70%... e é se aparecer um candidato credivel. se aparecer outro bruno carvalho sobe de 90 para 95% lol
Isso é pura especulação, principalmente a primeira parte. Tudo depende de como correr este ano.

Este ano é capaz de correr bem, é ano de eleições!!! Já depois.....


ziabloO

Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬

pguerreiro

#224184
Citação de: ziabloO em 28 de Setembro de 2011, 23:51
Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬
Não me digas nada, até um panasca tinhamos na equipa (edit);
http://www.dailymotion.com/video/xbwuh_uefa-1997-sc-bastia-benfica_news

Theroux

Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2011, 23:05
Nos anos 2003 e 2004 (os piores) quem era Presidente do SLB?

Há quantos anos estava o Vieira no Benfica? 4?

Os piores anos? Quem dera ao adeptos do Benfica que esses tivessem sido os piores!

Thunderztorm

Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 23:58
Citação de: ziabloO em 28 de Setembro de 2011, 23:51
Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬
Não me digas nada, até um panasca tinhamos na equipa (edit);
http://www.dailymotion.com/video/xbwuh_uefa-1997-sc-bastia-benfica_news

esse que tu chamas de panasca sempre defendeu o manto sagrado com tudo o que tinha e com respeito, coisa que nao tiveste agora
percebo porque o Benfica desceu tao baixo como nos ultimos 15 anos, a preocupaçao dos adeptos é mais a orientaçao sexual dos jogadores do que o rendimento e respeito pela instituiçao :-X

AG

Citação de: ziabloO em 28 de Setembro de 2011, 23:51
Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬
Engraçado que não me lembro de nada... só me lembro de levar 3-1 do Rio Ave pelo meio, que provocou uma demissão de treinador, e de direcção - deve ser inédito.


Fabricio_Miguel

Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2011, 00:56
Citação de: ziabloO em 28 de Setembro de 2011, 23:51
Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬
Engraçado que não me lembro de nada... só me lembro de levar 3-1 do Rio Ave pelo meio, que provocou uma demissão de treinador, e de direcção - deve ser inédito.
já nem me lembrava.por uma derrota de 3-1?
então o que seria se fosse a época passada.... :tomates: