Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 16:54
e é mentira? se o Benfica so tinha as pedras da calçada, como muitos gostam de repetir vezes sem conta, nao achas que se tinha que cortar em algum lado?

Claro que é mentira. As modalidades, já na altura, ou eram auto-suficientes, ou geravam muito pouco prejuízo. Isto quando parte da quotização ia(e ainda vai) para o futebol.

Acabar com as modalidades era fugir ao que figuras do Benfica, como o Sr. Cosme Damião, lutaram para ter. Um clube eclético.

magoslb

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 16:53
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:51
O LFV já ultrapassou o Vilarinho, e se andavas com atenção, sabes bem que o LFV já andava por detrás do Vilarinho e mexia muitos dos cordelinhos. E se é para ir por ai, vou mesmo ter de considerar o LFV melhor presidente, pois não me esqueço de ser gozado por o meu presidente apanhar pielas repetidas vezes e, numa delas, ter ido a a uma apresentação onde rematou uma bola para a fotografia e caiu de cu porque estava podre de bêbado, aquela carinha com os olhos piscos, parecia sei lá o quê! Agradeço-lhe ter dado a cara num momento mau, ter feito alguns esforços, mas a postura e afirmações( também provavelmente por estar com os copos): prefiro trabalhar com portistas porque os benfiquistas reclamam muito, não faz o meu ideal de presidente.

quando se chega ao comulo de ridicularizar um presidente que devolveu a credibilidade ao Benfica para enaltecer o vieira esta tudo dito.
desculpa mas prefiro trocar argumentos, os teus fazem-me lembrar os dos meus colegas de trabalho adeptos dos corruptos

Aponta lá onde é que ridicularizei o Vilarinho? Disse foi que teve figuras tristes, que não abonaram a favor do Benfica. O teu problema deve ser o excesso de contacto com os portistas, já vês a coisa pelo prisma deles. E se o melhor argumento que tens, é dizer que os meus argumentos são do tipo dos que a escumalha azul diz, a conversa fica por aqui.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 17:01
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 16:53
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:51
O LFV já ultrapassou o Vilarinho, e se andavas com atenção, sabes bem que o LFV já andava por detrás do Vilarinho e mexia muitos dos cordelinhos. E se é para ir por ai, vou mesmo ter de considerar o LFV melhor presidente, pois não me esqueço de ser gozado por o meu presidente apanhar pielas repetidas vezes e, numa delas, ter ido a a uma apresentação onde rematou uma bola para a fotografia e caiu de cu porque estava podre de bêbado, aquela carinha com os olhos piscos, parecia sei lá o quê! Agradeço-lhe ter dado a cara num momento mau, ter feito alguns esforços, mas a postura e afirmações( também provavelmente por estar com os copos): prefiro trabalhar com portistas porque os benfiquistas reclamam muito, não faz o meu ideal de presidente.

quando se chega ao comulo de ridicularizar um presidente que devolveu a credibilidade ao Benfica para enaltecer o vieira esta tudo dito.
desculpa mas prefiro trocar argumentos, os teus fazem-me lembrar os dos meus colegas de trabalho adeptos dos corruptos

Aponta lá onde é que ridicularizei o Vilarinho? Disse foi que teve figuras tristes, que não abonaram a favor do Benfica. O teu problema deve ser o excesso de contacto com os portistas, já vês a coisa pelo prisma deles. E se o melhor argumento que tens, é dizer que os meus argumentos são do tipo dos que a escumalha azul diz, a conversa fica por aqui.

o apagao e ligar o sist. de rega abonou a favor do Benfica?
pelo prisma dos corruptos o vieira é o melhor presidente de sempre do Benfica

T1n0_SLB

Não acho que o Vilarinho tenha sido muito mau, a parte onde lhe aponto o dedo é na questão dos direitos televisivos e na entrada do oliveirinha na sad. Quanto as modalidades, na altura simplesmente não havia dinheiro e não eram rentaveis, mas mesmo assim tb acho que ele tem uma postura muito radical em relação a isso. Do resto esteve bem e saiu quando viu que não estava a altura do cargo.

magoslb

#224389
Ai é, Thunderztorm ? Então o Damásio que foi todo comido pelo bufas, deve ter uma imagem numa capela escondida debaixo do curral e beatificada pelo papa. Epá, força, convence aí o Damásio a voltar ou mete lá o Carvalho, assim voltamos pagar os hotéis com dinheiro vivo porque não nos aceitam os cheques. E estás a levar a coisa para o lado de que eu sou um acérrimo defensor do LFV, faz uma revisita para trás neste e outros tópicos e vês bem que não. Porque não aceito certas coisas na sua política de acção, não acho que seja um ignóbil e é o pior presidente que já tive no Benfica, então desde 94 como já foi abordado, estamos a bem ou a mal, condenados a tê-lo como o melhor. Há por aí um Benfiquista dos 7 costados que tenha peso na banca e mantenha a abertura desta para com o Benfica? Se há, tem o meu apoio, se é para pôr merda pior do que a que está não, i.e, Carvalhos e afins, não obrigado.

Editado para uma achega, esse argumento do sistema de rega e da luz apagada, é muito dito pelos portistas, realmente nota-se que estás muito em contacto com eles. Isso comparado com o que eles já nos fizeram lá, é papa para bebés.

André Sousa

Sim, e enquanto o LFV não puser o lugar à disposição, continuaremos a levar com ele no poleiro. Simples.

Far(away)

O Far sabe defender-se a ele próprio vermelhoViVo.

Riera

Manuel Damásio e Vale e Azevedo foram, um por incompetência e o outro por má índole, os dois piores Presidentes da história do Sport Lisboa e Benfica. Os outros poderão ser acusados disto e daquilo, mas tão ruins quanto estes, nem por sombras...

DD

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.
Mas antes de 1994 não existia Benfica?!!!!Ou para isso não há que ter memória?!!!!

memória há, por isso é que muitos sócios nao querem o SL BENFICA de 1994 a 2003...
Mas para alem disso, podiam querer o Benfica dos anos 70/80, para ja não falar dos anos 60...
Pq so não querer o muito mal e não querer o muito bom?!!!!

rdr10

#224394
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 17:18
Sim, e enquanto o LFV não puser o lugar à disposição, continuaremos a levar com ele no poleiro. Simples.

André queres ver que não há candidatos porque estes seriam atirados ao rio com pedras nos pés qual máfia italiana lol

Eu achei o ultimo post do magoslb simples e frontal.. Disse tudo aquilo que penso, o LFV fez muita merda ?! Fez. Fez muita coisa boa ?! Fez . Podiamos ter melhor ?! Podiamos. Até agora surgiu alguem melho ?! Não. Votarei em alguem melhor que ele ?! Óbvio. Votarei noutro Bruno de Carvalho ?! Claro que não.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:21
Andrés queres ver que não há candidatos porque estes seriam atirados ao rio com pedras nos pés qual máfia italiana lol

Eu achei o ultimo post do magoslb simples e frontal.. Disse tudo aquilo que penso, o LFV fez muita merda ?! Fez. Fez muita coisa boa ?! Fez . Podiamos ter melhor ?! Podiamos. Até agora surgiu alguem melho ?! Não. Votarei em alguem melhor que ele ?! Óbvio. Votarei noutro Bruno de Carvalho ?! Claro que não.

Estou farto de dizer isto.

Como é que querem que alguém concorra com o LFV, quando alterou os estatutos, quando tem controlo suficiente na CS para acontecer aquilo que aconteceu com o Moniz? Já disse mais que uma vez, mas os candidatos aparecerão quando o LFV colocar o lugar à disposição e quando entender que o seu tempo, no Benfica, terminou.

Olhas para o Sporting, e vês que o JEB foi a eleições com o PPC. Vês que o JEB se afastou e reparas que o número de candidatos aumentou. Simples. No Benfica seria igual.

Theroux

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:24
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:21
Andrés queres ver que não há candidatos porque estes seriam atirados ao rio com pedras nos pés qual máfia italiana lol

Eu achei o ultimo post do magoslb simples e frontal.. Disse tudo aquilo que penso, o LFV fez muita merda ?! Fez. Fez muita coisa boa ?! Fez . Podiamos ter melhor ?! Podiamos. Até agora surgiu alguem melho ?! Não. Votarei em alguem melhor que ele ?! Óbvio. Votarei noutro Bruno de Carvalho ?! Claro que não.

Estou farto de dizer isto.

Como é que querem que alguém concorra com o LFV, quando alterou os estatutos, quando tem controlo suficiente na CS para acontecer aquilo que aconteceu com o Moniz? Já disse mais que uma vez, mas os candidatos aparecerão quando o LFV colocar o lugar à disposição e quando entender que o seu tempo, no Benfica, terminou.

Olhas para o Sporting, e vês que o JEB foi a eleições com o PPC. Vês que o JEB se afastou e reparas que o número de candidatos aumentou. Simples. No Benfica seria igual.

Ai o JEB "afastou-se". E eu a pensar que o tinham afastado...

André Sousa

Se é só isso que consegues retirar do meu post...

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:24
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:21
Andrés queres ver que não há candidatos porque estes seriam atirados ao rio com pedras nos pés qual máfia italiana lol

Eu achei o ultimo post do magoslb simples e frontal.. Disse tudo aquilo que penso, o LFV fez muita merda ?! Fez. Fez muita coisa boa ?! Fez . Podiamos ter melhor ?! Podiamos. Até agora surgiu alguem melho ?! Não. Votarei em alguem melhor que ele ?! Óbvio. Votarei noutro Bruno de Carvalho ?! Claro que não.

Estou farto de dizer isto.

Como é que querem que alguém concorra com o LFV, quando alterou os estatutos, quando tem controlo suficiente na CS para acontecer aquilo que aconteceu com o Moniz? Já disse mais que uma vez, mas os candidatos aparecerão quando o LFV colocar o lugar à disposição e quando entender que o seu tempo, no Benfica, terminou.

Olhas para o Sporting, e vês que o JEB foi a eleições com o PPC. Vês que o JEB se afastou e reparas que o número de candidatos aumentou. Simples. No Benfica seria igual.

Não concordo absolutamente nada.. Os estatutos foram alterados e nisso não posso pegar a "meu" favor mas posso dizer que em nada influenciou a não candidatura de muita gente conhecida no mundo do Benfica.. Aliás maior parte dos "pseudo" candidatos que o pessoal aqui refere no forum é a favor da continuidade do LFV lol
E em relação á comunicação social nada tem a ver.. Quando foi o ultimo candidato sério que tiveste para ir contra o LFV?! Pois.. lol

Para mim essas histórias da carochinha de colocarem o LFV na figura de diabo que não deixa ninguem concorrer contra ele não faz sentido nenhum.. Quando existir um HOMEM com H grande que queira destronar o LFV vai faze-lo sem grandes problemas, não pode é ser um Bruno de Carvalho lol

Revi

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:27
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:24
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:21
Andrés queres ver que não há candidatos porque estes seriam atirados ao rio com pedras nos pés qual máfia italiana lol

Eu achei o ultimo post do magoslb simples e frontal.. Disse tudo aquilo que penso, o LFV fez muita merda ?! Fez. Fez muita coisa boa ?! Fez . Podiamos ter melhor ?! Podiamos. Até agora surgiu alguem melho ?! Não. Votarei em alguem melhor que ele ?! Óbvio. Votarei noutro Bruno de Carvalho ?! Claro que não.

Estou farto de dizer isto.

Como é que querem que alguém concorra com o LFV, quando alterou os estatutos, quando tem controlo suficiente na CS para acontecer aquilo que aconteceu com o Moniz? Já disse mais que uma vez, mas os candidatos aparecerão quando o LFV colocar o lugar à disposição e quando entender que o seu tempo, no Benfica, terminou.

Olhas para o Sporting, e vês que o JEB foi a eleições com o PPC. Vês que o JEB se afastou e reparas que o número de candidatos aumentou. Simples. No Benfica seria igual.

Ai o JEB "afastou-se". E eu a pensar que o tinham afastado...

E quem ganhou? Não foi os mesmos de sempre com ligações ao famoso projecto Roquette?