Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sjgonline

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:26
O que voces querem falar é que em termos económicos podermos competir na "segunda divisão da europa" porque primeiraé impossivel. Chelsea, City, Barça, Real ou Unite.

Agora não falem da capacidade financeira como sendo um factor directamente proporcional a vencer a champions. O Chelsea e o City são prova que não é o dinheiro que vence a champions. O porto também o demonstrou.

certo! mas é preciso um minimo... o porto o demonstrou (Ganhou a ultima champions depois de ter chego repetidas vezes aos 4tos de final e até meias, ganhando com isto dinheiro)

ednilson

Muito mais importante que falar de dinheiro, de compras de jogadores e outras merdices é saber ser Presidente do clube, na vertente da imposição de determinadas mentalidades nas várias equipas do clube.

Aquilo que LFV fez no recente Porto - Benfica é de elogiar! Esteve com a equipa, passou mensagens, esteve presente!

Eu até estive para vir aqui elogiar o comportamento do Presidente, mas depois pensei....então vou elogiar uma merda que levou 10 anos a fazer? Ele que mantenha a atitude que depois eu elogio....que se deixe de almoços com dirigentes do Porto B em jogos de meias finais europeias e tal e coiso....tem de deixar de ser passarinho e gostei da sua atitude no último clássico.

Thunderztorm

Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:32
Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 15:26
O que voces querem falar é que em termos económicos podermos competir na "segunda divisão da europa" porque primeiraé impossivel. Chelsea, City, Barça, Real ou Unite.

Agora não falem da capacidade financeira como sendo um factor directamente proporcional a vencer a champions. O Chelsea e o City são prova que não é o dinheiro que vence a champions. O porto também o demonstrou.

certo! mas é preciso um minimo... o porto o demonstrou (Ganhou a ultima champions depois de ter chego repetidas vezes aos 4tos de final e até meias, ganhando com isto dinheiro)

o que chamas minimo chamo competencia, ou sera que o braga tem o minimo pra euro liga que nós nao temos?

JNF

Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.

magoslb

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.

Não é grande presidente por isso, apenas foi um presidente sério.

DD

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

Thunderztorm

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.

olha que nao é assim tao estupido.
imagina o seguinte: estas habituado a um presidente que nao perde uma oportunidade de mentir, desrespeitar os valores do Benfica e seus socios e de repente ves ele com atitudes como a para com o Ricardo Gomes, o socio nº1 e esta situaçao do standard e um gajo fica :o
ele no ultimo mes mostrou como ser um presidente do Benfica, ao contrario dos ultimos 10 anos, dai ser tao surpreendente

Far(away)

Pagar o que se compra é um acto normal de gestão.

Mestre30


Thunderztorm

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 16:17
Pagar o que se compra é um acto normal de gestão.

mas convenhamos que pagar 6,4M€ cm pedras de calçada é uma trabalheira desgraçada

magoslb

Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.

JNF

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 16:17
Pagar o que se compra é um acto normal de gestão.


Eu acho que é um acto de um grande estadista. Logo.

Rei

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.

Eu adoro o bigode dele, acho-o extremamente atraente.  ^-^

magoslb

#224368
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2011, 16:24
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.

Eu adoro o bigode dele, acho-o extremamente atraente.  ^-^

Gostos...ai nem me meto! :victory:

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.

por acaso quem iniciou o processo de colocar o Benfica na lama foi um dos presidentes que mais alegrias desportivas me deu