Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2011, 22:49
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"  diz o peidoso senil...



Mafioso do crl. Nunca mais morre.

Hanzo

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:32
Falencia estamos perto de abrir se continuar isto que estamos a assistir, aliás j em 2009 estivemos em falencia técnica, não sei se recordam, e a formula para sair dela foi incorporar o estádio na sad, deste vez será oquê?

Eu aposto no centro de estágios ou então no museu...

redsun111

Há muitas opiniões válidas e preocupações legítimas que são expressas no SB e que captam uma pequena parte do pensamento do universo benfiquista.
Mas o SB não representa nenhum movimento ou nenhuma nova forma de pensar o Benfica. Um pouco de modéstia e respeito pelos que estiveram na Assembleia aconselha-se. 

TJSF

Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:32
Falencia estamos perto de abrir se continuar isto que estamos a assistir, aliás j em 2009 estivemos em falencia técnica, não sei se recordam, e a formula para sair dela foi incorporar o estádio na sad, deste vez será oquê?

Eu aposto no centro de estágios ou então no museu...
Já são da SAD, se entrarmos em falencia tecnica o Vieira tem que meter do Bolso dele ou então o Benfica Clube vender a SAD.

T1n0_SLB

Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:32
Falencia estamos perto de abrir se continuar isto que estamos a assistir, aliás j em 2009 estivemos em falencia técnica, não sei se recordam, e a formula para sair dela foi incorporar o estádio na sad, deste vez será oquê?

Eu aposto no centro de estágios ou então no museu...

centro de estágios já pertence a sad!

Hanzo

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:44
Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:32
Falencia estamos perto de abrir se continuar isto que estamos a assistir, aliás j em 2009 estivemos em falencia técnica, não sei se recordam, e a formula para sair dela foi incorporar o estádio na sad, deste vez será oquê?

Eu aposto no centro de estágios ou então no museu...

centro de estágios já pertence a sad!

Ok, falhou a ironia.

fabioLupi

Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:27
Então diz lá porque não tinhamos financiamento em lado nenhum?

E qual é o financiamento que tens agora? ou tu chamas a reestruturação da nossa divida ou pedido do alargamento de prazos de "financiamento"? E o facto de a tua tesouraria ser controlada pelo BES será que te diz alguma coisa? Não tinhas dinheiro com o VA, mas ainda existia terrenos e infra-estruturas que permitiam encaixe para sobreviver. O termo correcto é que fodeste tudo isto para te venderes como uma prostituta barata ao BES, que te vai dando uns milhões para gastares desalmadamente em algo que nem ficas dono de.
Tanta contradição aí. Vi logo. Primeiro ninguem nos empresta nada depois já nos dão os milhões para gastar desalmadamente. Não tens nocão nenhuma do que estás a dizer.

Freddyslb

Citação de: Paco Nassa em 30 de Setembro de 2011, 23:16
Hoje houve uma AG do Benfica.

AG essa que tinha mais ou menos 90 associados. Houve algumas intervenções interessantes, principalmente de um sócio critico com a direcção relativo ao "apagão", esse sócio infelizmente e apesar de ter estado bem na critica, esteve péssimamanete quando o Presidente a ia esclarecer, falando por cima e não deixando outra opção ao presidente senão a de se voltar a sentar. Eu que sou critico de algumas maneira de como LFV se dirige aos sócios em AG's, desta vez tenho de lhe dar razão, pq se alguem faz uma intervenção contra outra e essa outra ouve atentamente sem interromper tb tem de depois saber ouvir.

A questão mais pertinente desta AG é a seguinte. Onde estão os Benfiquistas? 90 pessoas numa AG de um clube como o Benfica, se num pequeno clube onde sou vogal tivemos uma AG de aprovação de orçamento com quase 70 associados é normal?

Onde estão Humberto Coelho, Bagão Felix, Fernando Seara, Moniz, Bruno Carvalho, entre outros que são sempre apresentados como pessoas que podm ocupar o cargo de presidente? Será que estas AG onde se discute o futuro do Benfica não interessam? So interessa quando são eleições e podem aparecer nas TV's?

Onde estão os jovens? Mais de metade dos associados que estavam na AG eram sócios de 50 votos (aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB) e se havia 5 pessoas abaixo dos 30 anos era muito!

Onde está quem se preocupa com a vida do clube fora da Internet? Serão só aqueles "velhos" que se preocupam com o clube?

P.S. Peço desculpa de postar aqui, mas não vi topico sobre a AG, mas sobre estamos nos 30 1ºs de gerar receitas esse encontrei!
Essa dos socios dos 50 votos que não sabem o que é o Benfica é simplesmente PRICELESS. Ah e a do tal Bruno de Carvalho ser elegivel também está muito boa!

Hanzo

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:27
Então diz lá porque não tinhamos financiamento em lado nenhum?

E qual é o financiamento que tens agora? ou tu chamas a reestruturação da nossa divida ou pedido do alargamento de prazos de "financiamento"? E o facto de a tua tesouraria ser controlada pelo BES será que te diz alguma coisa? Não tinhas dinheiro com o VA, mas ainda existia terrenos e infra-estruturas que permitiam encaixe para sobreviver. O termo correcto é que fodeste tudo isto para te venderes como uma prostituta barata ao BES, que te vai dando uns milhões para gastares desalmadamente em algo que nem ficas dono de.
Tanta contradição aí. Vi logo. Primeiro ninguem nos empresta nada depois já nos dão os milhões para gastar desalmadamente. Não tens nocão nenhuma do que estás a dizer.


Vês ali que não nos emprestam? Eu por acaso até te pergunto se consideras "reestruturação da divida" como "financiamento". Mas como não tens argumentos, lá vais fugindo com rabinho entre as pernas.

fabioLupi

Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:55
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: Hanzo em 30 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:27
Então diz lá porque não tinhamos financiamento em lado nenhum?

E qual é o financiamento que tens agora? ou tu chamas a reestruturação da nossa divida ou pedido do alargamento de prazos de "financiamento"? E o facto de a tua tesouraria ser controlada pelo BES será que te diz alguma coisa? Não tinhas dinheiro com o VA, mas ainda existia terrenos e infra-estruturas que permitiam encaixe para sobreviver. O termo correcto é que fodeste tudo isto para te venderes como uma prostituta barata ao BES, que te vai dando uns milhões para gastares desalmadamente em algo que nem ficas dono de.
Tanta contradição aí. Vi logo. Primeiro ninguem nos empresta nada depois já nos dão os milhões para gastar desalmadamente. Não tens nocão nenhuma do que estás a dizer.


Vês ali que não nos emprestam? Eu por acaso até te pergunto se consideras "reestruturação da divida" como "financiamento". Mas como não tens argumentos, lá vais fugindo com rabinho entre as pernas.
Então vocês falam tanto no endividamento maluco, e agora falas que é só restruturar. Normalmente, restruturar a dívida é passa-la de corrente para não corrente.
Se não tivesses financiamento, ou melhor capacidade de endividamento, algum dia tinhas comprado nesta época os jogadores que compras-te, numa altura de crise e em que o financiamento dos bancos está a ser mais seleccionado como nunca. Isso dos milhõezinhos que falas-te já foi tempo, ou também não sabes que os bancos também estão com a corda ao pescoço? Secalhar não sabes.

Isaaquinho

Eu até gostava de entrar nestas discussões, mas como não sei nada ou muito pouco de finanças e de como gerir um clube, por sinal Enorme, vou guardar para mim, todas e quaisquer barbaridades que possa estar a pensar em escrever.

Sinceramente e com todo o respeito por todos, acredito que existam aqui algumas pessoas que até percebam destes assuntos (finanças e gestão), mas por outro lado também me quer parecer que existem outros que não sabem do que falam.

Não pretendo ofender ninguém, nem com isto dizer para não darem opinião, mas ao menos tentem ler um pouco sobre certos assuntos e questões quando não estão por dentro e não sabem muito sobre os mesmos(as).

Digo isto porque ao ler certas coisas até parece que gerir um clube com a dimensão do Benfica é algo simples. E não levem isto como um ataque ou o tomar de um dos "lados".

Pedro84

Vocês têm uma capacidade de interpretação fantástica... é mais que óbvio que o Paco Nassa estava a ironizar quando disse "(aqueles velhos que não sabem o que é o Benfica pq não vêm ao SB)".

Muito pertinente a questão que o Paco coloca acerca dos sempre falados para a presidencia do Benfica.

TJSF


Benfica tem financiamento porque o Vieira tem uma fortuna avaliada em 150M...acreditem ou não, abre muitas portas.

Hanzo

Citação de: fabioLupi em 01 de Outubro de 2011, 00:01
Então vocês falam tanto no endividamento maluco, e agora falas que é só restruturar. Normalmente, restruturar a dívida é passa-la de corrente para não corrente.
Se não tivesses financiamento, ou melhor capacidade de endividamento, algum dia tinhas comprado nesta época os jogadores que compras-te, numa altura de crise e em que o financiamento dos bancos está a ser mais seleccionado como nunca. Isso dos milhõezinhos que falas-te já foi tempo, ou também não sabes que os bancos também estão com a corda ao pescoço? Secalhar não sabes.

Muahahaha...
Sim, os bancos deixaram de estar desafogados e não vão ter os grandes lucros que tiveram nos últimos 3 a 4 anos. Mas dai a estarem com a corda é que me faz "sorrir". Estão tão mal, que acabaste de vender a um banco percentagens de passes perfazendo 6.1M (mais coisa menos coisa) que seguramente vai servir para pagar umas parcelas aqui ou ali.

Hanzo

Citação de: TJSF em 01 de Outubro de 2011, 00:20

Benfica tem financiamento porque o Vieira tem uma fortuna avaliada em 150M...acreditem ou não, abre muitas portas.

And couting...
Especialmente quando a empresa está no nome do filho, segundo reza a lenda.