Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Palmeirinha

Citação de: Hanzo em 01 de Outubro de 2011, 00:21
Citação de: fabioLupi em 01 de Outubro de 2011, 00:01
Então vocês falam tanto no endividamento maluco, e agora falas que é só restruturar. Normalmente, restruturar a dívida é passa-la de corrente para não corrente.
Se não tivesses financiamento, ou melhor capacidade de endividamento, algum dia tinhas comprado nesta época os jogadores que compras-te, numa altura de crise e em que o financiamento dos bancos está a ser mais seleccionado como nunca. Isso dos milhõezinhos que falas-te já foi tempo, ou também não sabes que os bancos também estão com a corda ao pescoço? Secalhar não sabes.

Muahahaha...
Sim, os bancos deixaram de estar desafogados e não vão ter os grandes lucros que tiveram nos últimos 3 a 4 anos. Mas dai a estarem com a corda é que me faz "sorrir". Estão tão mal, que acabaste de vender a um banco percentagens de passes perfazendo 6.1M (mais coisa menos coisa) que seguramente vai servir para pagar umas parcelas aqui ou ali.
Os bancos não vão deixar de ter lucros. Mas tal como nós qd precisamos de dinheiro vamos ao banco, eles para te emprestar tb vão comprar dinheiro lá fora, e acontece-lhe o mesmo que eles depois fazem aos clientes, colocam spreads mais altos, negam mais creditos, apertam mais, são mais selectivos a emprestar.

Doom

Citação de: fabioLupi em 01 de Outubro de 2011, 00:01
sso dos milhõezinhos que falas-te já foi tempo, ou também não sabes que os bancos também estão com a corda ao pescoço? Secalhar não sabes.

O que eu me ri!

É engraçado ver os portugueses nesta situação de crise e aflição, em que todos os dias lhe tiram dinheiro dos bolsos ter pena dos bancos.

Quando são eles (banca/investidores/especuladores/etc) os principais causadores da crise, muito do dinheiro do sacrifício dos portugueses e do dinheiro da troika é para enterrar em bancos, como o BPN por ex.

Não acordem não.

Rui Ramone

o benfica vencedor tem lucro ( aumenta o $ proveniente da bilheteira, valorização dos jogadores, entrada direta na champions, merchandising ,etc )

parece-me que na próxima época vamos estar discretos ao nivel das contratações pq neste momento pedir "emprestado" a banca é colocar um prego no caixão.

assim sendo auguro que a renegociação do naming das bancadas / tv / camisolas sejam no final da época de 2012/2013 a alavanca para o futuro do SLB

Claro está que tudo depende e muito dos resultados desta época e da próxima pois caso se consiga no minimo 1 campeonato e o acesso direto nas 2 épocas champions, vamos garantir estabilidade para q o nosso futuro financeiro não pase tanto pela banca

estes ultimos 4 anos foram uma aposta forte na equipa ao nivel financeiro que não deu o retorno desportivo mas somente financeiro ( vendas do Di, Coentrão, ramires, D. Luiz) no entanto nestes 2 próximos anos vamos pagar com custos altissimos esse investimento ( emprestimos bancários ) 

SLB É O REI DO MUNDO

A "melhor" frase da AG de ontem foi a seguinte, dita por um sócio comum: "A nossa época desportiva passada não foi tão como se pinta por aí. A dos outros é que foi um bocadinho melhor"...

Deixo ao critério de cada um avaliar a exigência de merda e mentalidade de merda que esta frase de merda transmite.

linus


Redady

Linda foto no cm de 2000/2001 do Senhor Luís, ao lado de Pinto da Costa seu aliado. Na mesma ainda é visível Pimenta Machado, Dias Ferreira e Manuel Vilarinho. ;D

cristao69

Citação de: Isaaquinho em 01 de Outubro de 2011, 00:02
Eu até gostava de entrar nestas discussões, mas como não sei nada ou muito pouco de finanças e de como gerir um clube, por sinal Enorme, vou guardar para mim, todas e quaisquer barbaridades que possa estar a pensar em escrever.

Sinceramente e com todo o respeito por todos, acredito que existam aqui algumas pessoas que até percebam destes assuntos (finanças e gestão), mas por outro lado também me quer parecer que existem outros que não sabem do que falam.

Não pretendo ofender ninguém, nem com isto dizer para não darem opinião, mas ao menos tentem ler um pouco sobre certos assuntos e questões quando não estão por dentro e não sabem muito sobre os mesmos(as).

Digo isto porque ao ler certas coisas até parece que gerir um clube com a dimensão do Benfica é algo simples. E não levem isto como um ataque ou o tomar de um dos "lados".
Excelente post!

ppfinder

Citação de: Redady em 01 de Outubro de 2011, 12:05
Linda foto no cm de 2000/2001 do Senhor Luís, ao lado de Pinto da Costa seu aliado. Na mesma ainda é visível Pimenta Machado, Dias Ferreira e Manuel Vilarinho. ;D

Já tá farto de ser citada essa foto por aqui. já tá farta de ser discutida. para que continuar a bater nas mesmas teclas. será porque não há nada para abater neste momento?

Far(away)

Citação de: ppfinder em 01 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: Redady em 01 de Outubro de 2011, 12:05
Linda foto no cm de 2000/2001 do Senhor Luís, ao lado de Pinto da Costa seu aliado. Na mesma ainda é visível Pimenta Machado, Dias Ferreira e Manuel Vilarinho. ;D

Já tá farto de ser citada essa foto por aqui. já tá farta de ser discutida. para que continuar a bater nas mesmas teclas. será porque não há nada para abater neste momento?

Recordar é viver, diz o povo.

ppfinder

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:06
Citação de: ppfinder em 01 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: Redady em 01 de Outubro de 2011, 12:05
Linda foto no cm de 2000/2001 do Senhor Luís, ao lado de Pinto da Costa seu aliado. Na mesma ainda é visível Pimenta Machado, Dias Ferreira e Manuel Vilarinho. ;D

Já tá farto de ser citada essa foto por aqui. já tá farta de ser discutida. para que continuar a bater nas mesmas teclas. será porque não há nada para abater neste momento?

Recordar é viver, diz o povo.

eu nem sou apoiante do Vieira, mas o povo deu-lhe cerca de 90% dos votos.
:)

Far(away)

Citação de: ppfinder em 01 de Outubro de 2011, 14:28
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:06
Citação de: ppfinder em 01 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: Redady em 01 de Outubro de 2011, 12:05
Linda foto no cm de 2000/2001 do Senhor Luís, ao lado de Pinto da Costa seu aliado. Na mesma ainda é visível Pimenta Machado, Dias Ferreira e Manuel Vilarinho. ;D

Já tá farto de ser citada essa foto por aqui. já tá farta de ser discutida. para que continuar a bater nas mesmas teclas. será porque não há nada para abater neste momento?

Recordar é viver, diz o povo.

eu nem sou apoiante do Vieira, mas o povo deu-lhe cerca de 90% dos votos.
:)

É verdade. E vai continuar a dar-lhe, não tenho dúvidas, esteja ou não o Benfica atravessando um bom momento. Não me lembro de tamanho culto de personalidade, para além de Eusébio.

|OnE|


Edu

De 70 a 100 sócios presentes na AG. Critica-se a direcção, critica-se os senhores dos 50 votos mas esses estão lá sempre e participam na vida activa do Clube.

Ficar em casa, frente ao computador e a criticar, não leva a lado nenhum. É este o rumo que se quer para o Benfica. As consequências daqui virão. Depois, se correr mal, diga-se que a culpa é de quem votou no Vieira. Errado. A culpa é daqueles que poderiam fazer algo diferente e poderiam participar na vida activa do Clube, mas optam por não o fazer.

Valorizo mais os sócios dos 50 votos e que muitos dos mais novos não os têm sabido respeitar. É que eles, para o mal ou para o bem, interessam-se por participar na vida activa do Benfica.

O resto, para mim, é conversa.

Ps. Desta vez, também contra mim falo, pois não pude estar presente... Desta vez.

|OnE|