Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bruno_

Eu levo aquilo como uma fina ironia.

Ao nível dos elogios constantes do Bufas ao Roberto no ano passado.

Nó Cego

Fantástico senhor presidente. Diz ao Jesus para olhar mais para o clube e o que é que o senhor decide fazer? Isso mesmo, elogiar o treinador do nosso principal rival.

Jogada de mestre!


trevo

O presidente está a usar a mesma estratégia que au ando a usar no meu circulo de amigos, ninguem fala mal de adjunto que eu não deixo!

É grande treinador e que fique lá uns aninhos!

slbenfica_croft

Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2011, 15:41
Eu levo aquilo como uma fina ironia.

Ao nível dos elogios constantes do Bufas ao Roberto no ano passado.
não é os elogios ao vitó que são graves. Toda a percebe o cariz dos elogios.

É o "puxão de orelhas" que faz ao treinador por este ter dito nada de especial.

É absurdo e tipico do BENFICA. Tiros nos pés constantes...

jnobre

Perdeu óptima oportunidade para estar calado, ja ca faltava as merdas do vieira. 

daviddgc

Esta foi à "Pinto da Costa". Muito bem jogado!

Royal_Flush

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 15:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290454

Mas que palhaçada é esta ó vieira?há gente que é estupida...

Nunca se fala a uma só voz no BENFICA. O JJ não disse nada de mais...

:o :o :o :o :o :o

Só podia estar bêbado.


trainmaniac

LOL, eu bem que andava a estranhar tanto tempo sem dizer bacoradas.

Saviolafication

"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Slb23

Isto foi no gozo...E não disse nada de mais sobre o JJ. Não dramatizem sff...

PS:Enorme post Edu!!!


JJ SLB

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 15:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290454
Mas que palhaçada é esta ó vieira?há gente que é estupida...
Realmente  :estrelas:
Inteligência nas declarações públicas é coisa que não assiste ao LFV.
Ou então sabe o que faz, nós é que não fazemos ideia para que interesses é que ele joga  :bah2:

AG

Vieira é o melhor presidente do Benfica desta década.

Saviolafication

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

SÓ PRA ESTA MERDA NÃO PASSAR POR ENTRE AS GOTAS DA CHUVA!

jase25

Nada de mais nestas declarações.

Tirando a incoerência de pedir ao Jesus para não falar neles e depois elogiar o Vitó, até que nem esteve mal, o homem.

Os andrades ficaram um bocado às aranhas com estas declarações. Eu também achei estranho tão súbita mudança de registo, mas pronto.

São palavras, apenas. Queremos é trabalho.