Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 15:44
Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2011, 15:41
Eu levo aquilo como uma fina ironia.

Ao nível dos elogios constantes do Bufas ao Roberto no ano passado.
não é os elogios ao vitó que são graves. Toda a percebe o cariz dos elogios.

É o "puxão de orelhas" que faz ao treinador por este ter dito nada de especial.

É absurdo e tipico do BENFICA. Tiros nos pés constantes...

Eu concordo. O elogio irónico foi um pouco extenso de mais mas nada de especial.
O puxão de orelhas devia dá-lo em particular se achava necessário, agora vir dizer isto publicamente!



Royal_Flush

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Mas o LFV disse isso? Ouviste isso?

JJ SLB

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

SÓ PRA ESTA MERDA NÃO PASSAR POR ENTRE AS GOTAS DA CHUVA!
LOOOL!
Quem disse isso foi um sócio anónimo. Vai demitir-se de quê?


PB

O outro também elogiou o Shaffer e o Roberto. Vai-se lá saber porquê...

Slb23

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

SÓ PRA ESTA MERDA NÃO PASSAR POR ENTRE AS GOTAS DA CHUVA!
É verdade em parte o que disse. Não tivesse o Porto ganho a Liga Europa ou o titulo na luz e a taça lá também e não havia estes problemas todos.

Saviolafication

Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Mas o LFV disse isso? Ouviste isso?

Em plena Assembleia Geral...

Troglodite

Concordo. Fina ironia. E já agora todos devíamos elogiar o Vítor Pereira, queremos que fique por lá muito muito tempo.

slbenfever

Só pode estar a gozar ou estava bem bêbado quando proferiu tais declarações.

Di_SLB

Felizmente existe o msn para eu poder escrever o que penso das suas palavras sem levar amarelo O0

Pedro84

O Vieira não sabe/pode ironizar, só tem a 4ª classe.

Ninguém de boa fé considera aquelas declarações "verdadeiras".

Royal_Flush

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Mas o LFV disse isso? Ouviste isso?

Em plena Assembleia Geral...

:-X Vergonhoso sem dúvida.

Um user aí atrás falou nisso mas disse que tinha sido um sócio qualquer a dize-lo, não fazia ideia de que tinha sido o LFV.

PésDeCoentrão

Não me lixem, nem o maior burro do mundo diria essas afirmações sentidas. O Vieira usou claramente da famosa "fina ironia" (coisa que lhe desconhecia), talvez até tenha exagerado quando disse "grande clube no estrangeiro". Acho que foi uma valente ferroada no rival, e para bom entendedor meia palavra basta. Há de facto muitas semelhanças entre estas declarações e as que surgiram no passado acerca de Roberto. Ou de JJ, já agora.

Quanto ao recado interno ele vai de encontro aos maiores críticos de JJ neste fórum, e o que ele disse ("concentrar-se apenas no Benfica") não deixa de estar correctíssimo.

JJ SLB

Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:53
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Mas o LFV disse isso? Ouviste isso?

Em plena Assembleia Geral...

:-X Vergonhoso sem dúvida.

Um user aí atrás falou nisso mas disse que tinha sido um sócio qualquer a dize-lo, não fazia ideia de que tinha sido o LFV.
Sim, também li que foi um sócio anónimo. Afinal, foi o LVF ou estão a querer transformar uma mentira numa verdade?

Rei

Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:53
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Mas o LFV disse isso? Ouviste isso?

Em plena Assembleia Geral...

:-X Vergonhoso sem dúvida.

Um user aí atrás falou nisso mas disse que tinha sido um sócio qualquer a dize-lo, não fazia ideia de que tinha sido o LFV.

Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.