Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2011, 01:09
Vieira hoje esteve à Pinto da Bosta, a elogiar o inimigo.

e isso é bom ou é mau?
É puro Amadorismo, mas vamos ver qual o efeito...

redsun111

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:08
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:05
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:02
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:00
Se JJ não ouve bem ou finge não perceber, talvez agora oiça:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

e se mesmo assim nao ouvir era boa ideia mandar la a claque dar-lhe o recado :-X

Essas tácticas são conhecidas lá para cima.
Vitor Pereira que se cuide, que será o próximo...

tens memoria curta?
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

nao queres que ele copie o melhor estilo?

PdC já era. Que se lixe. Elogio LFV quando tem razão e faz coisas bem feitas. Foi o que fez. Com classe.

poliban

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2011, 01:09
Vieira hoje esteve à Pinto da Bosta, a elogiar o inimigo.

e isso é bom ou é mau?

Amanhã ou melhor no final da época vê-se.
Lembro-me bem o ano passado o pintinho a elogiar o JJ e o Roberto.
Jogar com o psicológico meu amigo!

pica_foices

acho que o vieira arriscou um bocado.. nestas declarações... em dia de jogo..
normalmente este tipo de declarações ( em que se repete uma mensagem para o treinador, que pelos vistos já lhe tinha dito e se manda um elogio bacoco ao adversário) ó funcionam bem quando depois em campo se ganha... e foi o caso..

felizmente ganhámos e nos próximos dias não há benfica nem conf de imprensa de JJ para a CS tentar dramatizar essas declarações..
pelo que ouvi hj no pós jogo.. não foram feitas muitas perguntas sobre isso ..

prefiro que recados, ainda que pelo que percebi tenham sido dados internamente, não sejam repetidos na praça.. qual a necessidade de nos expormos desta maneira? nenhuma

Toribas

A fina ironia passou do PdC para o Bieira? Embora o PdC tenha outra classe, claro...

Pedro84

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2011, 01:14
A fina ironia passou do PdC para o Bieira? Embora o PdC tenha outra classe, claro...

Tem claramente um tom de voz mais fixe...

redsun111

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2011, 01:14
A fina ironia passou do PdC para o Bieira? Embora o PdC tenha outra classe, claro...

para alguns, até as bufas dele são com classe!  :estrelas:

PdC e a sua arteriosclerose já eram!

jase25

O problema do Vieira é que ele pode estar a fazer uma piada ou a triste com qualquer coisa que a expressão facial dele é sempre a mesma.

Nem o Dr. Cal Lightman conseguiria perceber quais as verdadeiras intenções do homem com as suas palavras.

trainmaniac


redsun111

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Outubro de 2011, 01:17
Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2011, 01:14
A fina ironia passou do PdC para o Bieira? Embora o PdC tenha outra classe, claro...

Tem claramente um tom de voz mais fixe...

É à GODFATHER...

redsun111

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 01:18
O problema do Vieira é que ele pode estar a fazer uma piada ou a triste com qualquer coisa que a expressão facial dele é sempre a mesma.

Nem o Dr. Cal Lightman conseguiria perceber quais as verdadeiras intenções do homem com as suas palavras.

É bem verdade. Ah!Ah!Ah!

O PdC deve estar agora a dizer: ó carago queres ver que este gajo está a mangar comigo... ou será que não???

JoRiMaPi


trainmaniac


Thunderztorm