Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.
Pois a questão é essa, se fosse uma reunião que tivesse lá ainda o Vale em nossa representação, entendia-se, agora com o Vilarinho, porquê sentar-se sorridente ao lado do pdc?

pica_foices

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:36
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.

era pra manter os inimigos por perto :whistle2:

é de conhecimento público de LFV tinha nessa época boas relações com PdC.

mas certamente não foi ele quem escolheu o lugar na mesa.. normalmente neste tipo de  eventos cabe à organização definir previamente o lugar de cada pessoa :P

trainmaniac

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:38
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:34
pelo que diz a legenda da foto.. era uma reunião de presidentes


E o Vieira preferiu ficar ao lado do PdC do que do presidente do SLB.
Pois a questão é essa, se fosse uma reunião que tivesse lá ainda o Vale em nossa representação, entendia-se, agora com o Vilarinho, porquê sentar-se sorridente ao lado do pdc?

Com o Vale também fez tantos negócios (Ovchinnikov cof cof cof), não percebo porque o ignoraria.

Redady


redsun111

Citação de: N3ST4 em 02 de Outubro de 2011, 01:36
reunião de presidentes, lfv presidente do alverca...


qualquer um, de boa fé e que desconheça bem o meandros e o funcionamento da coisa, é atraído para o olho do furacão. Depois, uns aceitam e afundam-se, outros zarpam dalí para fora.
A experiência conta muito. Veremos para onde cai o Godinho..

Thunderztorm

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:39
cristão e ffernas "virão" explicar! :2funny:

calma, nao é preciso esses 2, espera so 1 pouco

update: eu nao disse?

Keiroxes

Psicologia invertida sr. presidente?! não o fazia capaz de brilhante ideia, mas parece-me bem, que continue assim.

david_slb

Como é que ele conseguiu dizer aquilo sem se rir?
;D

pica_foices

ainda na semana passada tivemos um antigo presidente que fez 90 e tal anos.. e teceu grandes elogios e intimidades de pinto da costa..

talvez vieira na época estivesse a tentar seguir as pisadas de grandes presidentes históricos do SLB..

;)

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:43
ainda na semana passada tivemos um antigo presidente que fez 90 e tal anos.. e teceu grandes elogios e intimidades de pinto da costa..

talvez vieira na época estivesse a tentar seguir as pisadas de grandes presidentes históricos do SLB..

;)

Por alguma razão o Fernando Martins é tudo menos consensual..

Thunderztorm

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:43
ainda na semana passada tivemos um antigo presidente que fez 90 e tal anos.. e teceu grandes elogios e intimidades de pinto da costa..

talvez vieira na época estivesse a tentar seguir as pisadas de grandes presidentes históricos do SLB..

;)

e depois desistiu porque?

Miguel Gouveia

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2011, 01:39
cristão e ffernas "virão" explicar! :2funny:

Isto é complicado depois das férias de virão.

Thunderztorm


N3ST4

Eu sei a razão...
O LFV na altura fumava e como disse a Carolina, o homem sofre de flatulência, portanto, está encontrada a razão...

pica_foices


eu estava em modo ironia..
vemo-nos por aí