Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 01:43
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2011, 01:43
ainda na semana passada tivemos um antigo presidente que fez 90 e tal anos.. e teceu grandes elogios e intimidades de pinto da costa..

talvez vieira na época estivesse a tentar seguir as pisadas de grandes presidentes históricos do SLB..

;)

Por alguma razão o Fernando Martins é tudo menos consensual..

E por alguma razão o Vieira gosta de ouvir o Fernando Martins sobre o planeamento das épocas.

mrfalcon

desculpem lá... esta saída do LFV foi de mestre... a partir do momento em que ele elogia o vitor pereira está a deixar os adeptos do fcp em brasa... já os estou a ver a dizer: "até o bieira elogia o VP. pudera... se ele treinasse o Benfica também o queria lá muitos anos!".

trevo

Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2011, 11:29
desculpem lá... esta saída do LFV foi de mestre... a partir do momento em que ele elogia o vitor pereira está a deixar os adeptos do fcp em brasa... já os estou a ver a dizer: "até o bieira elogia o VP. pudera... se ele treinasse o Benfica também o queria lá muitos anos!".
Ninguém estava à espera é verdade, mas escusava de falar no JJ.

axoreano

mas o que ele disse? onde posso ver as declaraçoes?

loveslb


mrfalcon

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 11:34
Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2011, 11:29
desculpem lá... esta saída do LFV foi de mestre... a partir do momento em que ele elogia o vitor pereira está a deixar os adeptos do fcp em brasa... já os estou a ver a dizer: "até o bieira elogia o VP. pudera... se ele treinasse o Benfica também o queria lá muitos anos!".
Ninguém estava à espera é verdade, mas escusava de falar no JJ.

aquilo que disse do JJ não foi nada de especial e, muito provavelmente, o JJ até saberia que isto iria ser dito em público... por acaso, noto que ultimamente há uma grande preocupação do Benfica com a comunicação. mesmo o JJ tem estado muito melhor nesse aspecto esta época.

trevo

Citação de: axoreano em 02 de Outubro de 2011, 11:44
mas o que ele disse? onde posso ver as declaraçoes?
resumidamente disse que o adjunto vitó era dos melhores treinadores do mundo e que o JJ só devia falar do Benfica.

vrtds

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 11:34
Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2011, 11:29
desculpem lá... esta saída do LFV foi de mestre... a partir do momento em que ele elogia o vitor pereira está a deixar os adeptos do fcp em brasa... já os estou a ver a dizer: "até o bieira elogia o VP. pudera... se ele treinasse o Benfica também o queria lá muitos anos!".
Ninguém estava à espera é verdade, mas escusava de falar no JJ.
concordo...

trevo

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 11:47
Citação de: axoreano em 02 de Outubro de 2011, 11:44
mas o que ele disse? onde posso ver as declaraçoes?
resumidamente disse que o adjunto vitó era dos melhores treinadores do mundo e que o JJ só devia falar do Benfica.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290454

Rei

Estive a ouvir e achei demais. O que eu me ri. Foi claramente com ironia, mas eu dispensava a parte do Jesus, mesmo assim nunca se vai saber se aquilo foi combinado entre eles ou se foi ele que decidiu dizer aquilo naquele momento.

Chefe

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 01:28
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:21
Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 01:18
O problema do Vieira é que ele pode estar a fazer uma piada ou a triste com qualquer coisa que a expressão facial dele é sempre a mesma.

Nem o Dr. Cal Lightman conseguiria perceber quais as verdadeiras intenções do homem com as suas palavras.

É bem verdade. Ah!Ah!Ah!

O PdC deve estar agora a dizer: ó carago queres ver que este gajo está a mangar comigo... ou será que não???
Olha que os andrades estão assim.
tal e qual... se no acaso remoto de perderem pontos hoje vai ser giro... melhor, se perderem pontos e um jornalista perguntar ao Bitópreira e/ou ao Bimbo o que acharam das declarações do Vieira.

trevo

Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2011, 11:57
Estive a ouvir e achei demais. O que eu me ri. Foi claramente com ironia, mas eu dispensava a parte do Jesus, mesmo assim nunca se vai saber se aquilo foi combinado entre eles ou se foi ele que decidiu dizer aquilo naquele momento.
Onde é que ouviste?

CallicebuSLB

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 12:00
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2011, 11:57
Estive a ouvir e achei demais. O que eu me ri. Foi claramente com ironia, mas eu dispensava a parte do Jesus, mesmo assim nunca se vai saber se aquilo foi combinado entre eles ou se foi ele que decidiu dizer aquilo naquele momento.
Onde é que ouviste?

msm que tenha combinado...
ja combinei tanta coisa mal
entao roupa e todos os dias...

EPluribusUnum

Mas porque carga d'água é que tem que vir falar?

Por acaso até concordo que não se refira "aquele clube de azul", mas isso tem que ser dito dentro da casa, e não através da imprensa.

Dá a sensação de que as coisas não são bem feitas.

Thunderztorm

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:37
Mas porque carga d'água é que tem que vir falar?

Por acaso até concordo que não se refira "aquele clube de azul", mas isso tem que ser dito dentro da casa, e não através da imprensa.

Dá a sensação de que as coisas não são bem feitas.

dá a sensaçao?
entao chama-se publicamente e atraves da cs a atençao ao treinador pra nao falar dos outros clubes e depois fala ele proprio de outros? ironia com contradiçao? ta bem ta