Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 10:58
Que rica dupla para aqui vai...
se é dupla não sei..mas que é rico ai isso... ^-^

Slb23

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 10:58
Que rica dupla para aqui vai...
se é dupla não sei..mas que é rico ai isso... ^-^
A dupla és tu e o pai vermelho...Um mata e o outro esfola a seguir ;D

Bola7

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:01
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 10:58
Que rica dupla para aqui vai...
se é dupla não sei..mas que é rico ai isso... ^-^
A dupla és tu e o pai vermelho...Um mata e o outro esfola a seguir ;D

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 04 de Outubro de 2011, 10:59
Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 10:47

7 – PC não o diz, mas o Centro de Estágio do Seixal foi construído nesses terrenos que JVA comprou e de que tanto se falou. O que ainda hoje não sabemos, é qual a área construída não desportiva na actualidade, ou que a Câmara do Seixal aprovou mediante projecto de Vilarinho ou Vieira. Segundo notícias saídas no jornal A BOLA da altura, o projecto de JVA previa 5 mil m2, mas o de Vilarinho ou Vieira previa 110 mil m2. Se isto for verdade significa que o Benfica ganhou muito dinheiro com os lotes assim criados. Mas onde está esse dinheiro? Em que exercício foi incluído o dinheiro da venda dos lotes assim criados?

De facto há perguntas incómodas.


O JVA está a passar férias em Londres ... ou será que está fugido? Será que se está a rir por ter roubado e estar na maior? Será que afinal é JVA é um anjinho e o Pragal Colaço por abordar e revelar um pouco das trafulhices que esse sujeito fez é que a figura desprezível? Haja vergonha.

ou seja, porque o jva é um vigarista tudo o que fez fez mal, correcto?
já agora, essa dos antecedentes criminais tambem se aplica a todos os outros ou so ao jva?
e advogados de arbitros corruptos, sao serios?

Bola7

conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...

Slb23

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...

Bola7

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...
pois...abriu-se a caixa de pandora..

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...

claro, como teria o vieira negociado o ovchinikovs desta vida se nao fosse o jva?

Slb23

Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...

claro, como teria o vieira negociado o ovchinikovs desta vida se nao fosse o jva?
Não metas o LFV no mesmo saco que o JVA se faz favor


ednilson

Se há "benfiquista" que eu ainda consigo gostar menos que LFV é Pragal Colaço.

TJSF

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 10:54
Ah e tal foi negociar o Elias, ah e tal foi negociar o Danilo ... ah e tal foi negociar o Dédé ...

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO016624.html
Os sócios tem a palavra em 2012...

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:17
Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...

claro, como teria o vieira negociado o ovchinikovs desta vida se nao fosse o jva?
Não metas o LFV no mesmo saco que o JVA se faz favor

porque nao? nao negociaram juntos?

Slb23

Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:17
Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...

claro, como teria o vieira negociado o ovchinikovs desta vida se nao fosse o jva?
Não metas o LFV no mesmo saco que o JVA se faz favor

porque nao? nao negociaram juntos?
O PDC é trafulha, logo todos os que negoceiam com ele são?

ednilson

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:41
Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:17
Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 11:07
conversa de xaxa...vale tudo é um vigarista do pior e o resto é letra...não invalida que LFV não seja um oportunista...
Mas sem um não tinha havido o outro certamente...

claro, como teria o vieira negociado o ovchinikovs desta vida se nao fosse o jva?
Não metas o LFV no mesmo saco que o JVA se faz favor

porque nao? nao negociaram juntos?
O PDC é trafulha, logo todos os que negoceiam com ele são?

Quem? Os grande amigalhaços das férias em conjunto? Sim.