Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paco Nassa

Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 12:32
Será o culpado pela eleição do Gamando Gomes para a presidência da FPF por ter ajudado a que fosse presidente da LPFP e por se ter deixado comer na "guerra" de candidatos.

Triste!

Quando tens 80% dos clubes e associações a favor do F. Gomes, realmente é mesmo o principal responsavel do F.Fomes estar no poleiro.

80% das associações a favor e os restantes 20% abstêm-se.

Revi

Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 12:32
Será o culpado pela eleição do Gamando Gomes para a presidência da FPF por ter ajudado a que fosse presidente da LPFP e por se ter deixado comer na "guerra" de candidatos.

Triste!

Quando tens 80% dos clubes e associações a favor do F. Gomes, realmente é mesmo o principal responsavel do F.Fomes estar no poleiro.

80% das associações a favor e os restantes 20% abstêm-se.

Não há nada a fazer, o LFV (ou o Benfica como quiserem) sozinho não elege ninguém, e criticar o presidente por estar F.Gomes no poleiro é rídiculo. Está montado um grande lobby no futebol Português, onde o Benfica e o Sporting estão isolados. As decisões estão praticamente nos pequenos clubes e associações.

Darkboy

Conselho: não pesquisem Tiago Vieira no google. Tive essa ideia peregrina, mas nunca mais.

sazuke

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 15:14
Tudo com a mona no congelador, para não rebentar...

A mona já está no congelador desde o início da época desportiva anterior, não há grande risco de rebentar.

R3nas

Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 12:32
Será o culpado pela eleição do Gamando Gomes para a presidência da FPF por ter ajudado a que fosse presidente da LPFP e por se ter deixado comer na "guerra" de candidatos.

Triste!

Quando tens 80% dos clubes e associações a favor do F. Gomes, realmente é mesmo o principal responsavel do F.Fomes estar no poleiro.

Se apoiou o Gamando Gomes para a presidência da Liga ajudou-o a ser eleito, se o ajudou a ser eleito ajudou a que ele criasse ligações com os clubes que a formam, clubes esses que o catapultaram para as eleições da FPF, alguns clubes esses que compõem também as associações que agora o apoiam e que vão ter um papel considerável nas eleições...

É tipo o anúncio da Worten!

Não é o único culpado mas foi muito lorpa!

paulobento2155

Citação de: Darkboy em 04 de Outubro de 2011, 15:28
Conselho: não pesquisem Tiago Vieira no google. Tive essa ideia peregrina, mas nunca mais.

:2funny: :2funny: :2funny:

R3nas

Citação de: Darkboy em 04 de Outubro de 2011, 15:28
Conselho: não pesquisem Tiago Vieira no google. Tive essa ideia peregrina, mas nunca mais.

Search for: "Tiago Vieira Benfica"

Bola7

Citação de: Darkboy em 04 de Outubro de 2011, 15:28
Conselho: não pesquisem Tiago Vieira no google. Tive essa ideia peregrina, mas nunca mais.
:confused:

Thunderztorm

Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:26
Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 12:32
Será o culpado pela eleição do Gamando Gomes para a presidência da FPF por ter ajudado a que fosse presidente da LPFP e por se ter deixado comer na "guerra" de candidatos.

Triste!

Quando tens 80% dos clubes e associações a favor do F. Gomes, realmente é mesmo o principal responsavel do F.Fomes estar no poleiro.

80% das associações a favor e os restantes 20% abstêm-se.

Não há nada a fazer, o LFV (ou o Benfica como quiserem) sozinho não elege ninguém, e criticar o presidente por estar F.Gomes no poleiro é rídiculo. Está montado um grande lobby no futebol Português, onde o Benfica e o Sporting estão isolados. As decisões estão praticamente nos pequenos clubes e associações.

sozinho nao elege, mas apoia-lo e ainda dizer que se trata de uma pessoa honesta ajuda, ou nao?
se o lobby é aquele que tratou de colocar o fernando farturas na presidencia da liga e agora na fpf entao o vieira fez parte da lobby, ou nao?

Far(away)

Citação de: Thunderztorm em 04 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:26
Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 12:32
Será o culpado pela eleição do Gamando Gomes para a presidência da FPF por ter ajudado a que fosse presidente da LPFP e por se ter deixado comer na "guerra" de candidatos.

Triste!

Quando tens 80% dos clubes e associações a favor do F. Gomes, realmente é mesmo o principal responsavel do F.Fomes estar no poleiro.

80% das associações a favor e os restantes 20% abstêm-se.

Não há nada a fazer, o LFV (ou o Benfica como quiserem) sozinho não elege ninguém, e criticar o presidente por estar F.Gomes no poleiro é rídiculo. Está montado um grande lobby no futebol Português, onde o Benfica e o Sporting estão isolados. As decisões estão praticamente nos pequenos clubes e associações.

sozinho nao elege, mas apoia-lo e ainda dizer que se trata de uma pessoa honesta ajuda, ou nao?
se o lobby é aquele que tratou de colocar o fernando farturas na presidencia da liga e agora na fpf entao o vieira fez parte da lobby, ou nao?

O Benfica dá uma no cravo e outra na ferradura.

Fabricio_Miguel

Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2011, 15:31
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 15:14
Tudo com a mona no congelador, para não rebentar...

A mona já está no congelador desde o início da época desportiva anterior, não há grande risco de rebentar.
so true  :disgust:

NaharPT

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 17:29
Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2011, 15:31
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 15:14
Tudo com a mona no congelador, para não rebentar...

A mona já está no congelador desde o início da época desportiva anterior, não há grande risco de rebentar.
so true  :disgust:

Nesse caso, espero não vos ver no Marquês em Maio.
Por uma questão de coerência... ficáva-vos mal.

MSAM

Acaba de dar apoio à candidatura do Fernando Gomes