Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ziabloO


Fabricio_Miguel


Mestre30

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!

Far(away)

Se há uma coisa que o Vieira não é, é inocente.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
exacto...

tudo menos o Braço direito do Pinto digo eu claro...

Sequel

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:14
Apoiar 2 vezes o nandinho das facturas, primeiro para a liga e depois para a FPF, é ajudar o Porto a fortalecer o tão falado «sistema». Isto só vai enterrar ainda mais o Benfica.

Parece que é preciso ter um QI estratosférico para compreender isto.

Infelizmente não é. O que leva a que se tira 1 de 2 conclusões:

Ou o Vieira é inacreditavelmente BURRO, ou então está a causar danos PROPOSITADAMENTE!

Ele nunca foi burro. Houve é gente a pensar isso. Ele sabe muito bem o que faz.

Fly 13

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Saviolafication


d10s

Se fosse como antigamente a esta hora tava tudo a ir pa luz armar confusão! Isto é cagar na cara de um gajo q paga cotas!

trainmaniac


PablitoAimar

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:14
Apoiar 2 vezes o nandinho das facturas, primeiro para a liga e depois para a FPF, é ajudar o Porto a fortalecer o tão falado «sistema». Isto só vai enterrar ainda mais o Benfica.

Parece que é preciso ter um QI estratosférico para compreender isto.

Infelizmente não é. O que leva a que se tira 1 de 2 conclusões:

Ou o Vieira é inacreditavelmente BURRO, ou então está a causar danos PROPOSITADAMENTE!

Ele nunca foi burro. Houve é gente a pensar isso. Ele sabe muito bem o que faz.
:confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Toribas

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então devia apoiar o António Sequeira?

NaharPT

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Hanzo

Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Estás quase lá...
Se calhar até fazia melhor figura e até ponha o FG numa posição embaraçosa.

Toribas

Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?