Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isai@sReis

Vieira se soubesse como te estou a odiar neste momento acho que até mudavas de planeta.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2011, 18:45
Não há explicação possível para este apoio.

Mas, também, já desisti de procurar explicação em muitos actos de gestão do Presidente.

Esperarei, pacientemente, pelas eleições.

É inequivoco que és um gajo paciente... mas acredita, vai ficar tudo na mesma, porque há Benfiquistas que não mudam, que estão cegos por meia dúzia de cenas que este gajo fez bem feitas e vão votar nele até á exaustão. Por mim chega... a oposição tem que se unir e fazer um "golpe de estado".

Fabricio_Miguel

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:47
«Demo-nos bem com a experiência Fernando Gomes. Elegemos uma pessoa com capacidade de diálogo, disponibilidade, honestidade, credibilidade e muita disponibilidade para tratar de assuntos e problemas que fundamentalmente afligem a Liga de Honra. Precisamos de um clone de Fernando Gomes», resumiu José Godinho, líder da comissão de clubes do escalão secundário, citado pela Lusa.

Após nova reunião, que juntou 15 dos 16 clubes (apenas faltou a Naval), o presidente da Oliveirense garantiu que todos estão «satisfeitos» com os 16 meses da liderança de Fernando Gomes na LPFP.

_____

Se calhar o homem é mesmo competente. Ou os clubes da liga de honra estão todos comprados?
parei aqui.
ah...agora percebi,se o valentim é um homem sério..... :whistle2:

ana_lopes2009

 Então o Vieira vai ser o nosso presidente da federação???

;D :coolsmiley:

Yuri_SLB

Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:46
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Pura e simplesmente, não aceito este apoio.
Vou esperar para ver, porque duvidas que o nandinho ganha, não há, agora vou ver quem é que este homenzinho vai por quer na arbitragem e na disciplina e aí, ou fico com duvidas ou fico sem elas decididamente...

Se ganha? Claro
que ganha, está mais do que no papo.
Essa duvida eu nao tenho Far, a duvida é em relação a quem ele vai colocar na arbitragem e disciplina. Se por exemplo ele colocar o Ricardo Costa na disciplina vou ver a coisa de outra maneira...
É capaz,eles enquanto não o correram do conselho de disciplina não descansaram.
O objectivo desta candidatura é a continuidade do sistema,não o seu fim

Hanzo


Aka

Tens este campeonato prometido, Luís?

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:47
«Demo-nos bem com a experiência Fernando Gomes. Elegemos uma pessoa com capacidade de diálogo, disponibilidade, honestidade, credibilidade e muita disponibilidade para tratar de assuntos e problemas que fundamentalmente afligem a Liga de Honra. Precisamos de um clone de Fernando Gomes», resumiu José Godinho, líder da comissão de clubes do escalão secundário, citado pela Lusa.

Após nova reunião, que juntou 15 dos 16 clubes (apenas faltou a Naval), o presidente da Oliveirense garantiu que todos estão «satisfeitos» com os 16 meses da liderança de Fernando Gomes na LPFP.

_____

Se calhar o homem é mesmo competente. Ou os clubes da liga de honra estão todos comprados?

Competente a arranjar gajas para lixar o Benfica é, com toda a certeza.

joase1982

Citação de: Di_SLB em 04 de Outubro de 2011, 18:45
A minha questão é só uma: isto é assim TÃO inesperado?
Da minha parte foi inesperado. Estava à espera de de: " Benfica não apoia ninguém."

Principalmente depois de eles terem feito as contas e perceberem que quer o Herminio quer o Seara, nunca ganhariam.

ivodaniello


Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 18:48
Don't believe what you hear
Don't believe what you see
If you just close your eyes
You can feel the enemy
Estás a chamar o senhor de acrobata? Ou quem o apoia? :p

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 18:39
O insuspeito Americano já veio elogiar o Vieira pelo apoio ao grande e competentíssimo Fernando Gomes?

O silêncio é d'ouro...

daviddgc

Há certas coisas que não se entendem. Ora defende uma coisa que vai contra o sistema (direitos TV) e depois apoia-me aquele deficiente.

Há incongruências por tudo quanto é sítio...

_JonasThern_

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2011, 18:49
Tens este campeonato prometido, Luís?

É provável... Para depois perder os próximos 4 ou 5. Ano de eleições... Convém fazer uma boa época. Se não o ganhar, pelo menos luta por ele até ao fim.

PablitoAimar

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:47
«Demo-nos bem com a experiência Fernando Gomes. Elegemos uma pessoa com capacidade de diálogo, disponibilidade, honestidade, credibilidade e muita disponibilidade para tratar de assuntos e problemas que fundamentalmente afligem a Liga de Honra. Precisamos de um clone de Fernando Gomes», resumiu José Godinho, líder da comissão de clubes do escalão secundário, citado pela Lusa.

Após nova reunião, que juntou 15 dos 16 clubes (apenas faltou a Naval), o presidente da Oliveirense garantiu que todos estão «satisfeitos» com os 16 meses da liderança de Fernando Gomes na LPFP.

_____

Se calhar o homem é mesmo competente. Ou os clubes da liga de honra estão todos comprados?
parei aqui.
ah...agora percebi,se o valentim é um homem sério..... :whistle2:
Este biera calado é um fernando pessoa em potencia! Fodasse, agora qual vai ser a credibilidade dele a falar em corrupçao e o sistema? NENHUMA, ESTÁ A APOIAR UM DO SISTEMA!

NaharPT

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...

Amarelo era pouco...

Pois é.

Esqueci-me que, mandar abaixo, é so pro actual presidente do benfica. Esse pode ouvir de caralhada pra cima.
Os outros não.
Passas a ser ex-presidente e ficas imune.
Já tinha topado isso aqui com o Vale, mas pensei que fosse da careca luzidia...