Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brankinho_gaspar

Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 19:14
Olhem, vamos fazer aqui um acordo! Eu digo o que me apetecer, chamo ao vieira aquilo que ele é e ninguém de denuncia nem me dá amarelo, ok? É que a pala deste gajo já levei dois, tenho 3 e com mais um deixo de ter a oportunidade de diariamente vos presentear com as minhas opiniões sobre o Benfica.
Não te arrisques  ;D

MiTica

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 19:12
Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 19:11
As cambalhotas que se dão por aqui.. :2funny:



Eu diria contorcionismo que faz corar uma ginasta chinesa.

por acaso é ver pra acarditar!

limparam a ramela todos ao mesmo tempo  :rir:

Pedro84

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:07
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 19:02
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Olha, o Fernando Gomes propôe essa alteração, os outros clubes, que só ganham com essa medida, apoiam, o Benfica não apoia. Que pode o benfica fazer?

o Benfica pode rejeitar, pq é q achas q em espanha ainda nao existe negociação colectiva??? pq os maiores clubes rejeitam isso... mas as ligas mais interessantes e competitivas têm negociação colectiva tais como inglesa, italiana, a da alemanha e francesa...agora as ligas portuguesa e espanhola, são as ligas em q o primeiro classificado acaba com uma vantagem de 20 pontos sobre os outros...   

Diz-me só uma coisa. Se tivéssemos negociação colectiva em Portugal, de 0 euros a 50M de euros, quanto é que achas que o Benfica e o... sei lá, Paços de Ferreira, deviam receber?

Fabricio_Miguel


PésDeCoentrão

Mas o que é que o nando do putedo e a fpf têm a ver com os direitos televisivos do Sport Lisboa e Benfica ? Eu até acredito em teorias da conspiração, têm é que me explicar devagarinho.

Quanto à federação, o poder estará nos organismos de disciplina e arbitragem, aí é que eu quero saber os nomes, o presidente da fpf parece-me que pouco poder terá para nos prejudicar.

Fabricio_Miguel

dou mais 2 horas até isto ser fechado  ^-^

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 19:14
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

O Americano "anda" com o Nando, tu "andas" com o Americano... a que conclusão devo chegar?  :confused:


mafd

como o presidente do benfica pode apoiar um socio do porco ainda para mais sabendo o que se passou o ano passado no campeonato  :-X

Denim

Foda-se!!!

Este apoio não é algo que me surpreenda totalmente,mas há sempre aquela esperança...enfim...é isto o NQP! :disgust:

brankinho_gaspar


trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 19:19
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 19:14
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

O Americano "anda" com o Nando, tu "andas" com o Americano... a que conclusão devo chegar?  :confused:

Tu é que dizes que ele anda com o Nando... eu só te posso dizer que me orgulho imenso da amizade que tenho com o Americano.


MiTica

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 19:18
Mas o que é que o nando do putedo e a fpf têm a ver com os direitos televisivos do Sport Lisboa e Benfica ? Eu até acredito em teorias da conspiração, têm é que me explicar devagarinho.

Quanto à federação, o poder estará nos organismos de disciplina e arbitragem, aí é que eu quero saber os nomes, o presidente da fpf parece-me que pouco poder terá para nos prejudicar.

ele decidiu mudar da Liga pra FPF porque:

a) vai ganhar mais?
b) esta farto do Porto cidade?
c) quer tomar conta da negociacao colectiva, disciplina e arbitragem. E nós mais umas decadas a ve-los ganhar

lopi75slb

Mais um portista a mandar nestes esquemas do futebol portugues , e ainda por cima com apoio do presidente do nosso clube , isto ta lindo .

Hugocarvalhoslb

Nem o einstein e mais intelegente que este individuo