Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

pensando bem ate pode nao ser tao rebuscado

se fosse ao Pinto queria o Vieira na Luz por muitos anos, e se nao ganha este campeonato pode mesmo sair :confused:

:confused:

:confused:

:confused:

os amigos ajudam-se e este Vieira é um amigalhaco. Ate os sempre otarios lagartos ja abriram a pestana só o tipo da cruzada do Apito Dourado continua a dizer uma coisa e a fazer outra

ednilson

Nojo? A mim, este fórum já só quase me faz rir.

mojo_j0jo

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:08
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato
E se não formos campeões é em troca por quê?

mas acham mesmo q o porco bimbo q tem noção q é velho e q lhe pode dar uma coisinha má a qualquer momento, aceitaria um acordo sabendo q pode bater bota e o seu porco não seria campeão no ano em q ele morresse ?? ta bem ta ... deviam pensar um pouco mais como os mais velhos

mafd

mesmo ja se sabendo que era do FG a ganhar nunca mas nunca um presidente do benfica sej ele quer for pode apoiar um socio do porto um corrupto que o ano passado a 4ºjornado nos atirou para fora do titulo...nas sou adpteda das teorias da conspiracao mas que aqui a algo por detras ha assim como ouve quando o apoiou pela 1ºvx.
A 1ºvez ainda de admite que erre agr a 2º???ou é porque é burro ou existe alguma manha

Slb23

Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Joga Bonito

Não tenho palavras para descrever tal algo...

mojo_j0jo


Shoky


ednilson

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

A minha teoria é só olhares para o meu avatar...se a quiseres, claro.

lopi75slb

O benfica tem falta de outra direçao , na minha opiniao uma direçao sem lagartos portistas , sem infiltrados , nao nos dizem tudo , disso tenho a certeza .

Meddler

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Porque é tapado.

Já não é incompetência. É negligência.

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Porque é tapado.
Será só por isso? Não terá ele o rabo preso por qualquer coisa?

PésDeCoentrão

Foda-se não sei se hei-de rir se hei-de chorar.

O apoio do Benfica ao nando do putedo (que por si só não garante eleição de ninguém em coisa alguma) garante o título de campeão nacional de futebol 11/12.

Garante ainda a renovação do contrato do Benfica com a sporttv.

Impede também que o Benfica se queixe de arbitragens (também não é preciso, vamos ser campeões e vamos - como vocês já garantiram - para quê reclamar ?).

acrescentem as restantes consequências deste "apoio ao candidato a presidente da fpf", talvez isto comece a fazer algum sentido para mim.

ednilson

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

Porque é tapado.

Tapado, o LFV? Eu não digo, vocês só me fazem rir!  :2funny:

Slb23

Citação de: ednilson em 04 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 20:12
Shoky na ua opinião o LFV apoio o Nandinho porque?

A minha teoria é só olhares para o meu avatar...se a quiseres, claro.
Para mim ele tem o rabo trilhado com qualquer coisa com o Nandinho...