Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Citação de: ppfinder em 04 de Outubro de 2011, 21:20
Já cá faltava uma notícia para por o tópico ao rubro. Não dou mais de 1 hora para o tópico encerrar.
Só encerra se os users quiserem.

Batistuta

Gostava de acreditar que isto tem uma segunda intenção por trás. É mau demais apoiar corruptos.

AG


Aakeonan

Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2011, 21:31
Gostava de acreditar que isto tem uma segunda intenção por trás. É mau demais apoiar corruptos.

Não acho que haja.

É minha opinião que isto é por uma questão de amizade,é um amigo de muitos anos.Eu entendo que se tenha amigos,por muita merda que possam ter feito.

Não se pode é misturar isso com os interesses do Benfica.

Frank James

Peço desculpa pelo insultos que fiz ao presidente, não por ele, mas pela moderação...

Vou editar o post.

Abraços.

jase25

Muito gostamos nós de dar tiros nos pés... impressionante. Que deprimente isto é... enfim. Quando parece que estávamos a ganhar força, TAU!

Vieira apoia Fernando Gomes. Ganda LOL.


Força Senhor Presidente.

Freire

Nao será o gomes o amigo que lhe pagava as quotas?

lopi75slb

Pois defender os interesses do Benfica

Hanzo

Ainda bem que falaram ai da AG. Pena que não tenha dito que ia apoiar inequivocamente o FG nestas eleições antes da votação na ag de dia 30.

SLB86

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:52
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Outubro de 2011, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:43
O Benfica agora é um clube corrupto?

Indirectamete, apoiando um criminoso, sim.

Então, sendo assim, os benfiquistas são todos corruptos... a não ser que haja benfiquistas que não apoiam o Benfica.

Benfica =/= LFV

Slb23

Eu gostava era que o os NoName no próximo jogo em vez de cantarem lolololo lalala cantassem outra coisa..."Ó Vieira vai pro..."

Stanic


MANOCAS37

Parabéns Alberto João Jardim do Benfica !

JJ SLB


Slb23

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2011, 21:36
Nao será o gomes o amigo que lhe pagava as quotas?
Não é...Os tempos do Viera nas antas tem muito que se lhe digam envolve muito negócio extra futebol, no entanto até hoje sempre o defendi e quis acreditar que ram histórias da treta, mas hoje tive a certeza que não eram. Quero este homem fora do Benfica de lá por onde der...