Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).

Das agressões foi num Porto-Famalicão, não foi?

TJSF

O problema é que já sei que este senhor depois vai exigir respeito aos arbitros caso sejamos prejudicados e nem me admire que defenda o Facturas que nao tem nada a ver com a arbitragem como defendeu o Salvador que não tem nada a a ver com o Braga.

Vamos criticar os árbitros se apoiamos um corrupto para os comandar? Desculpem mas quem compactua com isto não segue os princípios do Benfica e este senhor já demonstra que isso não lhe diz nada.
Para mim é um deles, é um inimigo dentro do Benfica.

AG

Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.

Fabricio_Miguel

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:26
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:24
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).
sei dessa história mas não sabia que tinha sido ele.
e esse filho da puta tá no Benfica?!fdx  ::bater::
Ele não está no Benfica, não é funcionário. Trabalha é para o Vieira. Tem a ver com a prospeção pois tem muita experiencia nessa materia pois trabalhou muitos anos com o Veiga...
pois trabalha a favor do vieira...não a favor do Benfica  :estrelas:

Slb23

#225694
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).

Das agressões foi num Porto-Famalicão, não foi?
Isso sinceramente não me lembro. Sei que esse filho da puta se chama Vitor Silva e é ex presidente do S. Pedro da Cova e denunciou o Martins do Santos por corrupção na época passada.

paulobento2155

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Outubro de 2011, 23:25
E para compor o ramalhete, claro está, porque os bastidores trabalham forte e feio, o bêbado Soares Franco a desistir da candidatura à FPF. E novidades???

ficava la a fazer o que? para fazer figura de bruno carvalho basta o sequeira

Slb23

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

Hanzo

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.

Olha que não sei. Acho que é no tópico do Jorge Gomes que está a resposta oficial da parte da direcção a esse respeito e se não estou em erro dizem que ele trabalha para o clube na prospecção do mercado sul-americano.

Carlos_Manuel

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).

Das agressões foi num Porto-Famalicão, não foi?
Foi. Mas isso não interessa. Se tivesse sido na Luz é que era falado à boca cheia.

TJSF

Shor presidente, a casa de Leiria, importante marco na luta contra o lagartismo na cidade do Lis não merece esta renovação de imagem? È que aquilo nao passa de um cafézito escondido numa rua paralela na Nova Leiria, com o vermelho já queimado do sol.
O Benfica merece melhor, principalmente numa Casa do Benfica numa capital de Distrito tão infectada por lagartos.

xeriff

eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos

P∑T∑7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 23:24
Depois dos elogios ao treinador portista, nada melhor que manifestar apoio para a FPF a um antigo dirigente portista. Vejo um padrão.

Se tentou ser irónico, foi PÉSSIMO, se tentou ser sério, foi VERGONHOSO.

nokas7

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 23:32
Shor presidente, a casa de Leiria, importante marco na luta contra o lagartismo na cidade do Lis não merece esta renovação de imagem? È que aquilo nao passa de um cafézito escondido numa rua paralela na Nova Leiria, com o vermelho já queimado do sol.
O Benfica merece melhor, principalmente numa Casa do Benfica numa capital de Distrito tão infectada por lagartos.

"Com certeza.. Fica a promessa de que passarei aí no tempo de campanha e farei tudo o que for preciso para reerguer essa mui nobre Casa do Benfica.." :crazy2:

P∑T∑7


GTtdi_SLB

Para quem não sabe: a casa do Benfica em Portalegre também abriu recentemente (1 ou 2 meses) e com uma nova imagem...pena estar instalada num sítio esquisito (bairro social com gente a mais)...mas a verdade é que tem sempre gente lá.