Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Enfim, como dizia o presidente, só temos é que pensar e confiar em nós e nada mais. Está visto que só podemos contar connosco...

Fabricio_Miguel

Citação de: Slb-Ag em 05 de Outubro de 2011, 01:00
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 00:55
o vitor pereira é um incompetente de 1ª :bah2:
já quando era árbitro era igual.
Foi o melhor árbitro português que vi - ok, não é lá muito abonatório, mas pronto
mesmo  :rir:

Aakeonan

Já passaram umas horas desde a notícia,e ainda me dá a volta ao estômago.Aliás...acho que dará sempre.

Imaginando que perdemos esta liga depois de roubalheiras monumentais,quem vão acusar de montar o "sistema"?Os rivais...ou nós próprios?Contra quem nos devemos revoltar?

:confused:

joase1982

Citação de: Aakeonan em 05 de Outubro de 2011, 01:32
Já passaram umas horas desde a notícia,e ainda me dá a volta ao estômago.Aliás...acho que dará sempre.

Imaginando que perdemos esta liga depois de roubalheiras monumentais,quem vão acusar de montar o "sistema"?Os rivais...ou nós próprios?Contra quem nos devemos revoltar?

Inequivocamente?

Segundo o Presidente, "apenas nos devemos preocupar connosco".

redsun111

Citação de: Aakeonan em 05 de Outubro de 2011, 01:32

revoltamo-nos contra quem pratica os actos.
O F.Gomes não defende a roubalheira. Aliás, vai fazer o discurso da defesa da "verdade desportiva". Logo, se esse combate não está a ser eficaz e ele é o responsável pela isenção e transparênca dos procedimentos, quem pratica os actos e ele, em última instância, serão os alvos da nossa revolta.

Lereno

Fernando Gomes apresentou o seu programa eleitoral aos clubes lisboetas. Em relação a estes, o programa é muito simples e tem apenas uma única alínea:

- Colocar Benfica, Sporting, Atlético, Belenenses e Estoril a jogarem todos na mesma divisão com a máxima brevidade possível.
Com o patrocionio do L. F. V., Prsidente do Benfica...

jase25

Eu não apoio de maneira nenhuma isto que o Vieira fez, mas também não percebo o pessoal que diz que depois não se pode mandar vir com as arbitragens e tal.

"Supostamente" o Fernando Gomes é um homem sério, se formos roubados o Vieira tem de ficar "desiludido" com ele, digamos assim. Porque confiou numa pessoa e esta não fez o que era suposto fazer.

Que eu saiba dar apoio instiutucional não é a mesma coisa que andar a comprar árbitros... vai uma grande distância. Mesmo que o gajo seja o maior fdp à face da terra. É irracional, mas não é a mesma coisa.

E repito para que não haja dúvidas, eu não apoio isto que o Vieira fez.

Lereno

Sabem quem é que se está a rir disto tudo, o corrupto mor, mais uma vez os anjinhos foram enrolados...

redsun111

Citação de: Lereno em 05 de Outubro de 2011, 01:41
Sabem quem é que se está a rir disto tudo, o corrupto mor, mais uma vez os anjinhos foram enrolados...

Tudo tem um princípio, um meio e um fim. E o fim dele está cada vez mais próximo, por muito que se ria.

Lereno

Sim, sim mas as raizes vão sendo cada vez mais profundas, ai é que  está a merda...

henrique_1904

Universo Benfica

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 05 de Outubro de 2011, 01:43
Citação de: Lereno em 05 de Outubro de 2011, 01:41

Tudo tem um princípio, um meio e um fim. E o fim dele está cada vez mais próximo, por muito que se ria.

por este andar nao sei se o Benfica nao vai antes do que ele
uma coisa e certa, ele mesmo que morra amanha ja ganhou mais do que o Benfica do vieira ha-de ganhar um dia 8a menos que o viera dure ate aos 300 anos claro)

Aakeonan

Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 01:38
Eu não apoio de maneira nenhuma isto que o Vieira fez, mas também não percebo o pessoal que diz que depois não se pode mandar vir com as arbitragens e tal.

"Supostamente" o Fernando Gomes é um homem sério, se formos roubados o Vieira tem de ficar "desiludido" com ele, digamos assim. Porque confiou numa pessoa e esta não fez o que era suposto fazer.

Que eu saiba dar apoio instiutucional não é a mesma coisa que andar a comprar árbitros... vai uma grande distância. Mesmo que o gajo seja o maior fdp à face da terra. É irracional, mas não é a mesma coisa.

E repito para que não haja dúvidas, eu não apoio isto que o Vieira fez.

Eu não consigo distinguir as 2 coisas.

No sentido teórico do assunto,claro que o apoio a um candidato não deveria implicar que fôssemos prejudicados,porque afinal,apoiar institucionalmente alguém não constitui qualquer tipo de ilegalidade.

No sentido prático,(e dando um exemplo meio absurdo)é como eu ir trabalhar,deixar a casa sem ninguém,e com as portas completamente abertas,ou ir passear pela noite dentro pelo belo bairro da cova da moura com 1000 euros no bolso,roupas de marca e ouro ao pescoço.

Sou eu que estou errado?Estou a cometer alguma ilegalidade?Não.Num mundo perfeito,estes meus actos não teriam consequências negativas para mim.Os errados continuam a ser os que prevaricam.

Mas digam-me,se eu fizer o que descrevi em cima,e se depois me roubam a casa ou roubam todos os meus bens na c. da Moura...como posso eu queixar-me??

jase25

Lá está... é irracional. Não faz sentido o que fizeste. Pões-te a jeito.

No entanto, não tem nada de mal, e quem está mal não és tu de certeza. Deves queixar-te, obviamente.

É isto que se passa nesta situação, creio.

És estúpido, mas podes e deves queixar-te se houver razão para tal.