Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

linus

Citação de: MiTica em 05 de Outubro de 2011, 06:47
Só gostaria de perguntar ao Presidente como esta aquela historia do Apito Dourado, que mais pretende fazer ele pra fazer avancar o processo, ou ao menos dar-lhe mais visibilidade?

lembro-me do Senhor ter dito que nao desistiria do denunciar os que foram apanhados nas escutas :smokin:


deichem de malhar no homem as eleiçoes sao feitas para contestar o vieira

rocky

mas qual escutas ? qual apito dourado ? isso so existe na nossa cabeça , quem faz ganhar os porcos é este senhor : http://www.youtube.com/watch?v=citP_51vb_Q&feature=related

Red Bullet

Este apoio a este merdas foi das decisões mais estupidas q vi tomar-mos nos últimos anos... a par do apoio a este mesmo merdas para a sua eleição na liga. Parece q está tudo doido!!!

Freddyslb

Eu volto a deixar a pergunta: Oh shor presidente já terminou o processo de averiguações que referiu na entrevista ao expresso, acerca dos "bufos" no interior do Benfica??? Não se dÊ por mim ao trabalho, já que nunca mais disse nada sobre o assunto, porque da minha parte a sua credibilidade neste momento é ZERO!!! ZERO!!! Já agora o seu compadre ainda lhe paga as cotas do fÊcÊpÊ???

Red Bullet

Mto se devem estar a rir os tipos do clube corrupto lá do norte!!! Nunca esperei por uma decisão tão contraria aos interesses do nosso clube!!!

Freddyslb

Citação de: Red Bullet em 05 de Outubro de 2011, 09:50
Mto se devem estar a rir os tipos do clube corrupto lá do norte!!! Nunca esperei por uma decisão tão contraria aos interesses do nosso clube!!!
Que parodia devem andar a fazer o antero e o bufas! Já eu não esperava outra coisa vinda deste sr.!!!


red_eyes_mafia



Bergkamp

Citação de: rocky em 05 de Outubro de 2011, 10:12



Essas declarações mesmo sendo tão ridículas e tão mal jogadas, não superam o apoio ao ex-director dos porcos! essa é que foi de génio. Estou farto deste Vieira até ao limite!

Até podemos ganhar a Champions, o campeonato com 50 pontos de avanço e as Taças todas, que mesmo assim quero é ver este cavalo de tróia fora do Benfica!

JNF

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

seria bom que metesses isso na campanha da verdade, pelos vistos o nosso presidente também já negoceia campeonatos como o outro. e depois há quem apoie esta gente. invertebrados, é o que são.

paulobento2155

Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 10:39
Citação de: rocky em 05 de Outubro de 2011, 10:12



Essas declarações mesmo sendo tão ridículas e tão mal jogadas, não superam o apoio ao ex-director dos porcos! essa é que foi de génio. Estou farto deste Vieira até ao limite!

Até podemos ganhar a Champions, o campeonato com 50 pontos de avanço e as Taças todas, que mesmo assim quero é ver este cavalo de tróia fora do Benfica!

eu ja conheço a cantiga do vieira ha mt tempo, e ninguem ta mais farto dele do que eu, mas tambem nao exageremos  :coolsmiley: :coolsmiley:

Darkboy

Eu por acaso considero essas declarações uma boa jogada; o Pintinho anda a colocar macaquinhos na cabeça do Jesus há muito tempo, e ele agora retribuiu o gesto. Nada é menos motivante para os andrades que elogios benfiquistas, eles querem é sangue.

Phant

"Só quem não me conhece...". Adoro quando o Presidente Luís Filipe Vieira usa estas frases sem validade nenhuma para argumentar algo. São as chamadas falácias.

Oh xeriff, que coisa bonita de se dizer. Até onde vais para defender o Vieira?

paulobento2155

Citação de: Phant em 05 de Outubro de 2011, 10:49
"Só quem não me conhece...". Adoro quando o Presidente Luís Filipe Vieira usa estas frases sem validade nenhuma para argumentar algo. São as chamadas falácias.



x2