Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:
Os outros n votam pq n querem, está no seu direito mas depois é cobardice virem encher o peito aqui para os foruns... por outras palavras: n votam, depois n se queixem.

mafd

o nosso problema e a concorrencia a ele, nunca à e quando à (bruno carvalho) mais vale estar quem la esta ao menos ja sabemos o que contar....agr o que eu nao compreendo é que ate no scp aparece para ai uns 5candidatos no benfica nem 1... :confused:

Edu

Citação de: Red Bullet em 05 de Outubro de 2011, 14:09
Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:
Os outros n votam pq n querem, está no seu direito mas depois é cobardice virem encher o peito aqui para os foruns... por outras palavras: n votam, depois n se queixem.
Isso do não votam porque não querem, concordo. E que não se deveriam queixar depois, também concordo, salvo a minoria que não compareceu por morar longe ou por outro motivo válido.

rocky

fazer uma negociaçao colectiva para agradar aos pequenos , da maneira que somos tratados por essa gente , nao acho que seja uma boa ideia , o Benfica enche os estadios e com isso fazem a receita do ano , muitos estao à espera da visita do Benfica para pagarem ordenados , no fim ainda nos tratam de filhos da p... , sem falar nos preços dos bilhetes

Freire

Este apoio do vieira vem ridicularizar os choros semanais da "ala verde" dos benfiquistas. Valha-me isso.

ANTI OSGAS

#225935
Infelizmente, na minha humilde opinião, este sr irá ganhar as próximas eleições com uma maioria esmagadora.

Este sr presidente tem faltado constante à sua palavra e promessas, mandato após mandato.

Desde a "promessa" de termos o Estádio pago em 2012, à criação de uma equipa com a espinha da selecção nacional, à criação de uma equipa ao nível dos maiores clubes da europa, nem me atrevo a repetir os nomes para não cair no ridículo, diminuição do passivo, etc...

O sr presidente, criado nas furnas, passou a última década a iludir os BENFIQUISTAS com discursos populistas e com não verdades.

Nunca o passivo foi tão alto, isto apesar de receitas brutais. Actualmente continua com a "promessa" dos direitos televisivos, como tábua de salvação, para a preocupante situação financeira.

Nos últimos anos, tenho assistido a fundos de jogadores, empréstimos obrigacionistas e bancários, como solução imediata e única para os problemas de tesouraria.

Vi incorporações na tentativa de "contornar" a falência técnica, e mesmo assim continuo a ver o capital social reduzido a "praticamente" zero, prejuízos acumulados, ano após ano com o aumento do  passivo para um nível monstruoso. Ao ver o legado, construído ao longo dos anos por este sr e o seu guru das finanças, sinto-me no direito de estar desiludido, defraudado e acima de tudo bastante triste pelo rumo que O NOSSO AMADO CLUBE está a tomar.

O SPORT LISBOA E BENFICA foi, é e sempre será um CLUBE dos e para os BENFIQUISTAS, jamais uma agremiação de elementos vaidosos, desonestos e acima de tudo não BENFIQUISTAS.

O GLORIOSO é uma ENTIDADE constituída por todos os BENFIQUISTAS, muito maior que qualquer um de nós e muito mais importante que a vontade de meia dúzia de elementos vaidosos e interesseiros.

VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA. DE TODOS UM.

Edu

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 14:09
Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:07
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2011, 14:05
Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:04
Quantos sócios tem o Benfica? Aproximadamente 21 mil? :huh:

Tás a desconversar...
Não, não estou Theroux. Na minha opinião não se pode dizer que 90% dos sócios votou Vieira quando o universo dessa votação fora de 21 mil pessoas, aproximadamente.
edu o que estamos a dizer é que desses 21 mil,  90 % dos votos foram para o vieira e o joga disse que não , por isso pergunto qual foi então a percentagem ?
Verdade, li mal.

xeriff

nas proximas eleições espero que bem mais do que 20 mil vão votar para que depois tenham argumentos para criticar ou elogiar seja vencedor ou vencidos , para mim o ciclo do vieira acabou mas para ele não e por isso acho sinceramente que este ano vamos ser campeões e depois lá vai mais uma vitória esmagadora nas eleições

xeriff

estou ainda a espera da percentagem de votos que teve o vieira , eu acho que foi aproximadamente de 90% mas posso estar errado

noreplay

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 14:26
nas proximas eleições espero que bem mais do que 20 mil vão votar para que depois tenham argumentos para criticar ou elogiar seja vencedor ou vencidos , para mim o ciclo do vieira acabou mas para ele não e por isso acho sinceramente que este ano vamos ser campeões e depois lá vai mais uma vitória esmagadora nas eleições

Ele vai ter uma vitoria esmagadora mm que fiquemos em 3º

xeriff

Citação de: noreplay em 05 de Outubro de 2011, 14:29
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 14:26
nas proximas eleições espero que bem mais do que 20 mil vão votar para que depois tenham argumentos para criticar ou elogiar seja vencedor ou vencidos , para mim o ciclo do vieira acabou mas para ele não e por isso acho sinceramente que este ano vamos ser campeões e depois lá vai mais uma vitória esmagadora nas eleições

Ele vai ter uma vitoria esmagadora mm que fiquemos em 3º
não vai não

Zlatan


fffernas

É engraçado discutir-se se Vieira ganha ou não as eleições sem se saber quais as alternativas.... :coolsmiley:

Joga Bonito


noreplay

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 14:31
Citação de: noreplay em 05 de Outubro de 2011, 14:29
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 14:26
nas proximas eleições espero que bem mais do que 20 mil vão votar para que depois tenham argumentos para criticar ou elogiar seja vencedor ou vencidos , para mim o ciclo do vieira acabou mas para ele não e por isso acho sinceramente que este ano vamos ser campeões e depois lá vai mais uma vitória esmagadora nas eleições

Ele vai ter uma vitoria esmagadora mm que fiquemos em 3º
não vai não

Pronto em caso de 3º não é esmagadora é apenas clara.