Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido
Isso não faz sentido nenhum. Pode ser isso, mas com exigências de anos de filiação, para ter direito a voto, senão era uma festa.

diableimage

Citação de: abar85 em 05 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Bastava para isso que haja a restrição de que só podes votar dois ou três anos depois de te inscreveres como sócio. Não estou a ver muitos infiltrados a pagar as cotas durante todo esse tempo só para fazer uma brincadeira.



Sim, talvez tenhas razão :confused:

50 votos é um pouco exagerado. Mas 5 votos para uma pessoa que é sócia há decadas acho justo.

MANOCAS37

Com este apoio do Benfica, aposto que o pinto da costa não o irá apoiar, como o fez na Liga, e assim poder sacudir as mãos sempre que quiser.

abar85

Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: abar85 em 05 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Bastava para isso que haja a restrição de que só podes votar dois ou três anos depois de te inscreveres como sócio. Não estou a ver muitos infiltrados a pagar as cotas durante todo esse tempo só para fazer uma brincadeira.



Sim, talvez tenhas razão :confused:

50 votos é um pouco exagerado. Mas 5 votos para uma pessoa que é sócia há decadas acho justo.

Eu também não acho injusto, se bem que acho que o mais justo em democracia é 1 homem 1 voto. mas uma diferença assim pequena não seria descabida.


TJSF

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Outubro de 2011, 21:16
Com este apoio do Benfica, aposto que o pinto da costa não o irá apoiar, como o fez na Liga, e assim poder sacudir as mãos sempre que quiser.
Não tenho duvidas disso. Fica com crédito para criticar e manda na federaçao na mesma. Nestas merdas o PdC tem um doutoramento, o Vieira está no 1º ano...

tiagoterceira

na minha opiniao...deveria ser 1 voto por casa 5 anos de associado
logo...só se podia começar a votar aos 5 anos de sócio do Benfica
era mais justo

_kossak_

O irónico da situação é que a alteração deste regulamento teria que ser votado em Assembleia e não estou a ver os sócios com mais votos prescindirem dos votos que têm actualmente.

sazuke

Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2011, 20:43
eu não concordo desde há muito com este presidente mas uma coisa é certa, confio mais nele do que em voçes no mesmo lugar!

Como é óbvio. Por muito mau que o vieira seja, também confio mais nele do que em alguém que não sabe escrever "vocês".

Fabricio_Miguel

Citação de: abar85 em 05 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Bastava para isso que haja a restrição de que só podes votar dois ou três anos depois de te inscreveres como sócio. Não estou a ver muitos infiltrados a pagar as cotas durante todo esse tempo só para fazer uma brincadeira.
tipo isso.  O0
desculpem lá mas lá por ser sócio há mais anos,o voto dele vale mais?
não faz sentido nenhum.

Trezeguet

gostava saber tipo regalias os socios mais velhos entao deviam ter

Sequel

Citação de: abar85 em 05 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Bastava para isso que haja a restrição de que só podes votar dois ou três anos depois de te inscreveres como sócio. Não estou a ver muitos infiltrados a pagar as cotas durante todo esse tempo só para fazer uma brincadeira.



Nem mais.

Fabricio_Miguel

Citação de: Trezeguet em 05 de Outubro de 2011, 21:44
gostava saber tipo regalias os socios mais velhos entao deviam ter
ter mais poder que os outros acho que não deviam ter

Sequel

Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: abar85 em 05 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Bastava para isso que haja a restrição de que só podes votar dois ou três anos depois de te inscreveres como sócio. Não estou a ver muitos infiltrados a pagar as cotas durante todo esse tempo só para fazer uma brincadeira.



Sim, talvez tenhas razão :confused:

50 votos é um pouco exagerado. Mas 5 votos para uma pessoa que é sócia há decadas acho justo.

Foi o que tinha dito. Se colocassem um limite menos absurdo, faria tudo muito mais sentido.

Carlos_Manuel

Vou dar uma de fundamentalista e dizer que o voto devia ser obrigatório (salvo por motivos de saúde), tanto Sport Lisboa e Benfica como na vida civil.
Queixam-se todos e poucos votam!
Ora bolas!

tiagoterceira

os sócios com mais tempo de associado devem ter regalias...obviamente